Sol em Touro com Ascendente em Áries

 

 

Essa combinação mistura energia com persistência, autenticidade com um certo charme, mas pode ser explosiva ao misturar impulsividade com teimosia. Há também um conflito básico entre uma necessidade internalizada de expressar movimento, eficiência e iniciativa , com um aspecto da personalidade mais inerte, preguiçoso e hedonista. De modo geral a maioria das pessoas vê em você uma pessoa alegre, positiva e dinâmica, e se surpreendem quando você mostra a elas que é também confiável, persistente e extremamente resiliente. Mas há um lado um tanto sinistro seu que as pessoas frequentemente descobrem da pior maneira: você é profundamente teimoso e intransigente, e ao acostumar as pessoas com uma imagem ativa, cheia de boa vontade, sem aviso prévio é capaz de fincar os pés no chão e nunca mais sair do lugar.

Você se coloca no mundo de forma enfática, decidida e um tanto brusca e no geral não tem a menor noção de quando está ou não sendo agressivo. Na verdade você detesta conflitos e fica aflito quando percebe que acabou entrando numa briga, mas o fato é que você frequentemente arranja encrenca. No fundo você é uma pessoa doce, amável e muito carinhosa, mas é também muito reivindicador e teimoso e é desta tendência que surgem os conflitos que você tanto detesta. O lado positivo nisso é que você não se limita a desejar intensamente como é do feitio de touro, você parte em direção do que quer, luta, briga e só descansa depois que consegue.

 

 

Você também parece estar sempre escondendo dos outros o melhor que existe em si mesmo, suas idéias, planos, mostrando pras pessoas uma casca simplória quando no fundo existe muita “substância”. Tem uma forte tendência para o acúmulo, mas o seu amor ao luxo faz com que você dissipe seus recursos com certa facilidade. Sua sensualidade também é algo marcante, apesar de ser vivida de forma dissimulada (já que você não tem interesse nenhum em ficar exibindo o que tem de melhor, ao contrário, prefere se resguardar).

Como existem grandes chances de você ter o Sol na casa 2, você também é possessivo, e pode ser também bastante egoísta. Significa que prefere evitar o trabalho em equipe e qualquer tipo de situação em que pode sentir que é explorado ou que alguém lucra nas suas costas. A partilha é uma situação muito delicada pra você , que tende a fugir desse tipo de situação também, podendo ser acusado de egoísta pelas outras pessoas, e elas frequentemente tem razão. Pra sua sorte, sua mistura de iniciativa com persistência pode fazer com que você obtenha grande sucesso como empreendedor.

 

Penélope Cruz

Penélope Cruz é uma premiada atriz espanhola com carreira internacional. Fez inicialmente muito sucesso no cinema nacional, ganhando projeção internacional ao atuar em filmes do diretor e amigo Pedro Almodóvar, como “Todo sobre mi madre”, ganhador do óscar de melhor filme estrangeiro. A partir daí, ela passou a atuar também em hollywod. Sua primeira indicação ao óscar veio com o filme “Volver”, também de Almodóvar, e a segunda (o qual ela venceu) veio com sua atuação no filme “Vicky Cristina Barcelona” de Woody Allen. Também atuou em diversos block busters, como a série “Piratas do Caribe”, bem como algumas séries de canais americanos.

Clique aqui e veja o mapa dela. 

 

Che Guevara

Che Guevara foi um médico e revolucionário argentino, peça-chave da revolução cubana e um dos maiores opositores a hegemonia dos Estados Unidos como potência imperialista na América. Parte de sua biografia pode ser conhecida através do filme “diários de motocicleta” que retrata um momento chave de sua vida, quando decidiu fazer uma viagem pela América Latina a bordo de uma motocicleta. Seu nome causa ataques e defesas apaixonadas por defensores e opositores do capitalismo que Guevara combatia. Ironicamente, uma fotografia sua se tornou em uma das imagens mais reproduzidas da história, incorporada pelo capitalismo e transformada em uma rentável mercadoria.

Clique aqui e veja o mapa dele.

 

Faustão

Faustão, como é conhecido Fausto Silva , é um apresentador, jornalista e radialista que apresenta há 30 anos um programa de auditório na maior emissora de televisão brasileira, o “Domingão do Faustão” na Rede Globo.

Clique Aqui e veja o mapa dele

 

Barbra Streisand

Barbra Streisand é uma das artistas mais premiadas dos Estados Unidos, tendo atingido grande sucesso nas carreiras de atriz e de cantora e atuando também como produtora e diretora, tendo sido até o momento a primeira e única mulher a vencer um globo de ouro como melhor diretora. Venceu duas estatuetas do oscar por suas atuações no cinema (tendo sido indicada para outras tantas) e também venceu diversos grammys em sua carreira musical. É descrita como tendo uma personalidade do tipo “diva” , sendo as vezes dramática e explosiva no trato pessoal. Mas é também considerada um ícone feminista e sendo um símbolo da luta por igualdade de gênero , ao menos no universo do show business.

Clique Aqui e veja o mapa dela

 

Miuccia Prada