Sol em Virgem e Ascendente em Capricórnio

A principal palavra que permeia sua natureza psicológica é “controle”. Em diversos sentidos pode-se aplicar este termo a você, começando pela sua natureza básica que é a de promover a manutenção da ordem a todo custo em qualquer situação onde esteja inserido. O senso de disciplina e compromisso é algo que brota naturalmente de você, que não tem dificuldade alguma para lidar com a autoridade, quer seja assumindo uma postura de autoridade ou se submetendo a alguém que detém a autoridade. Suas ambições não estão relacionadas necessariamente a vencer ou ser famosos, mas não são, nem por isso, pequenas. Você deseja ter controle absoluto de sua vida, dos seus relacionamentos, deseja segurança material e deseja de alguma forma controlar e vencer o próprio tempo, e por maior que pareça tal empreitada, ela não lhe intimidade e normalmente você consegue aquilo que deseja, uma vez que está longe de ser uma pessoa que deseja o improvável, você quer o que é possível e só ousa querer aquilo que tem absolutas condições de conquistar. Realismo e praticidade são outros termos que o descrevem muito bem, mas também o pessimismo, o cinismo, e uma intensa propensão a estados melancólicos e letárgicos que mergulham sua vida momentaneamente em inércia. Ter fé em situações de crise pode ser uma coisa que você está longe de possuir, mas em compensação, sua praticidade fica aguda normalmente nos momentos em que ela é mais necessária. Ao mesmo tempo você possui uma natureza filosófica e ao mesmo tempo muito racional e sensata tornado-o alguém que produz críticas pertinentes e construtivas, ainda que frequentemente seja um tanto ácido e rabugento. Você é rígido e sofre bastante quando alguém tenta persuadi-lo ou induzir você a qualquer coisa, porque sua natureza virginiana facilmente se deixa influenciar, mas a postura capricorniana do ascendente o impede de se desviar. Perceba que no fundo isto é muito bom, pois ao final você se mantém em seu caminho, por mais tentadora que pareça a proposta vinda de fora, por mais inteligente que seja a sugestão, ou por mais imperativa que seja a ordem, você detém o controle de si mesmo e não se permite desviar nem um centímetro se quer daquilo que planeja pra si mesmo.

Sean Connery

Sir Thomas Sean Connery (Edimburgo, 25 de agosto de 1930) é um ator britânico, nascido na Escócia. É famoso desde a década de 1960 pelo papel no cinema do agente secreto do MI-6 britânico, James Bond, criado pelo escritor Ian Fleming.
Nestes mais de quarenta anos de estrelato, Connery construiu uma sólida carreira cinematográfica após deixar o personagem de 007 em 1971, estrelando filmes importantes e populares nos anos seguintes como O Homem que Queria Ser Rei, O Nome da Rosa , Os Intocáveis e Caçada ao Outubro Vermelho , entre outros. Por sua contribuição às artes cinematográficas e ao Império Britânico, foi sagrado Sir pela Rainha Elizabeth II em 2000, apesar de ao longo de toda a vida ter lutado pela causa da independência da Escócia do Reino Unido.

Sophia Loren

Sophia Loren, nome artístico de Sofia Villani Scicolone, (Roma, 20 de setembro de 1934) é uma atriz italiana.
Quando ainda era muito pequena, sua família transferiu-se ao município napolitano de Pozzuoli, onde viveu até a adolescência em uma situação econômica muito difícil.
Descoberta em 1952 no set do filme Africa sotto i mari pelo produtor de cinema Carlo Ponti, que posteriormente viria a se tornar seu marido, mesmo sendo 22 anos mais velho. Com seu marido teve dois filhos, Carlo Jr. e Edoardo. Foi também cunhada de Romano Mussolini, filho de Benito Mussolini.
Trabalhou com grandes diretores como Vittorio De Sica, Federico Fellini, Ettore Scola, Robert Altman, Lina Wertmüller, entre outros.
Sophia Loren ganhou fama mundial em 1962, quando foi premiada com o Oscar de Melhor Atriz pelo filme La ciociara (Duas mulheres).
Lina Wertmüller desejava filmar Tieta de Jorge Amado, antes da produção de Cacá Diegues e a protagonista seria Sophia Loren.

Shirley Manson

Shirley Ann Manson (Edinburgo, 26 de agosto de 1966) é uma ex-modelo da Calvin Klein, actriz e cantora escocesa, mais conhecida como vocalista da banda Garbage. Nascida na capital escocesa, era filha de uma cantora e desde cedo já demonstrava talento.
Com apenas 16 anos, ela entrou na banda de seu namorado, que se chamava Goodbye Mr. Mackenzie, tocando teclados e fazendo backing vocals. Dez anos depois, com o fim do Goodbye Mr. Mackenzie (que nunca obteve muito sucesso), Shirley se tornou a vocalista da banda Angelfish.
Nessa época, os outros integrantes do Garbage já estavam trabalhando no projeto e procuravam por uma vocalista. Eles conheceram Shirley pelo videoclip da música “Suffocate Me”, do Angelfish, durante o programa 120 Minutes da MTV estadunidense (o equivalente ao Lado B brasileiro). À frente do Garbage, Shirley Manson tornou-se ícone do rock alternativo dos anos 90, esbanjando talento, carisma e muita atitude no palco. A banda teve seu ápice em meados dos anos 90 com os álbuns Garbage e Version 2.0 e emplacou hits como Only Happy When it Rains, When I Grow Up e Stupid Girl. Em 2005 a banda entrou em um hiato por tempo indeterminado. O lançamento do álbum solo de Shirley Manson estava previsto para 2008, porém, por pressão da gravadora, ele foi adiado.
Atualmente, ela interpreta a gananciosa empresária Catherine Weaver, no seriado Terminator: The Sarah Connor Chronicles, cuja história se passa entre os filmes Terminator 2: Judgment Day e Terminator 3: Rise of the Machines.

Príncipe Harry de Gales

Príncipe Henrique de Gales (nascido Henry Charles Albert David; 15 de setembro de 1984 -), popularmente conhecido como Príncipe Harry, é um membro da Família Real Britânica, e neto da Rainha Elizabeth II (Isabel II). Harry é o terceiro na linha de sucessão para o trono britânico (atrás de seu pai, o Príncipe de Gales, e de seu irmão, o Príncipe William). É considerado o mais descolado membro da Família Real.