Sol em Virgem e Ascendente em Sagitário

Sua personalidade é um tanto dividida, mas o que predomina em seu caráter é um forte senso de ética, compromisso  e uma honestidade quase exagerada. Crítico e espontâneo, você detecta falhas e as expõe sem dó nem piedade, não importa a situação ou a pessoa que tenha cometido o erro. Pra você assumir que errou é a coisa mais simples que existe, o difícil pra você é ter de lidar com mentiras, sustentar engodos e desempenhar papéis, você pode até tentar, mas quase nunca convence. A verdade você diz com veemência, sua sinceridade é algo espontâneo e genuíno, mas a mentira você diz com vacilação e sentimento de culpa. Você sempre será alguém muito devoto e apegado a algum tipo de verdade, seja uma verdade religiosa, científica ou filosófica, e você tende a tentar convencer a todos em seu redor da validade do seu pensamento. Pra você, ser respeitado em suas filosofias pessoais é algo imprescindível, e ser reconhecido como alguém inteligente e eficiente também é importante. A divisão que ocorre em sua personalidade se dá pelo fato de Virgem ser um signo metódico e perfeccionista, e Sagitário um signo livre e espontâneo. Enquanto pra você o importante é ser simples, comedido e humilde, como indica o Sol em Virgem, você na verdade mostra um comportamento espontâneo, às vezes exagerado, e muitas vezes fica se punindo quando acidentalmente “transborda”, seja de alegria ou de irritação. É comum que você dê a impressão de que tem muito mais pique e energia do que realmente tem, e as vezes força a si mesmo a se exceder, seja em trabalho ou qualquer outro tipo de atividade. Isso o leva a assumir coisas demais em sua vida e cria sérias dificuldades pra manejar todos os compromissos, já que nem sempre a energia da qual você dispõe corresponde a sua intenção de viver a vida tão intensamente. Você é um misto de modéstia e autoconfiança, inteligência criativa com abordagem científica e exata, humor jocoso e espontâneo e criticismo rabugento e antipático. Como os signos mutáveis têm forte influência sobre você, às oscilações de humor são freqüentes, quase sempre variando entre o riso, a irritação e a rabugice. 

Ronaldo

Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo, Ronaldinho ou Ronaldo “Fenômeno” (Rio de Janeiro, 22 de setembro de 1976), é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Corinthians. É o maior artilheiro da história das Copas do Mundo com quinze gols. Iniciou seu caminho no futebol no futsal do Valqueire Tênis Clube , transferindo-se cedo para o Social Ramos Clube do Rio de Janeiro, para logo em seguida mudar-se para o São Cristóvão, também carioca. Porém foi no Cruzeiro que se profissionalizou e alcançou a fama como atleta no segundo semestre de 1993. Recebeu a alcunha “fenômeno” quando jogava na Itália na Internazionale de Milão.

Madre Tereza de Calcutá

Madre Teresa de Calcutá, também chamada Beata Teresa de Calcutá, cujo nome verdadeiro é Agnes Gonxha Bojaxhiu (Skopje, 26 de Agosto de 1910 — Calcutá, 5 de Setembro de 1997), foi uma missionária católica albanesa, nascida na República da Macedônia e naturalizada indiana, beatificada pela Igreja Católica em 2003. Considerada, por alguns, a missionária do século XX, fundou a congregação “Missionárias da Caridade”, tornando-se conhecida ainda em vida pelo cognome de “Santa das sarjetas”.

Dave Mustaine

David Scott Mustaine (La Mesa, Califórnia, 13 de setembro de 1961) é vocalista, guitarrista e líder do grupo Megadeth, o qual fundou após sua saída da banda de Thrash Metal Metallica. Dave é um pioneiro do estilo thrash/speed metal no mundo. Em 2009, ficou em primeiro lugar no livro The 100 Greatest Metal Guitarists de Joel McIver.

Luana Piovani

Luana Elídia Afonso Piovani (Jaboticabal, 29 de agosto de 1976) é uma modelo e atriz brasileira.