Jules Verne é um escritor francês da era moderna, considerado por vários especialistas em literatura como o inventor do gênero de Ficção Científica. Em sua obra ele vislumbra diversas coisas que viriam a se tornar realidade no futuro, como os aviões, submarinos e as viagens espaciais , isso em pleno século XIX. São dele clássicos da ficção científica como ‘Viagem ao centro da terra’, ‘Vinte mil léguas submarinas’ e ‘Volta ao mundo em 80 dias’.

Os dados tem como fonte a certidão de nascimento e por isso são confiáveis. Ele nasceu em 8 de fevereiro de 1928, 12:00 PM (Meio dia) na cidade de Nates, Pays de la Loire, França. Veja o mapa abaixo:

Ascendente em 15°Gêmeos40′: Sua imagem transmite leveza e jovialidade. Você tende a ser comunicativo, expressivo e extremamente curioso e inquieto, ávido por aprender e descobrir o mundo a sua volta. É provável que lhe seja fácil a socialização em um nível mais superficial, e que seja um pouco mais difícil relações que lhe exigem demasiada presença ou comprometimento. Você tende a ser um bom comunicador e negociante, sendo a mentira algo que você acaba usando com naturalidade, seja para o bem ou para o mal.

Sol em 18°Aquário46′: Consideram a liberdade um valor sagrado e geralmente tem grande senso de justiça social. Costumam se esforçar pra serem originais e gostam de inovar e experimentar e normalmente tem dificuldades para compreender o uso de formalidades , tratando a todos sempre como seus iguais, não levando em conta hierarquias. Podem ser rebeldes ou terem uma forte tendência a ir contra a opinião predominante, não raro assumindo posições que podem ser consideradas chocantes ou muito a frente do seu tempo. Tendem a contrariar propositalmente as expectativas alheias, podendo ser considerados pessoas imprevisíveis.

Lua em 14°Escorpião35′: Desconfiadas, discretas e extremamente passionais, são pessoas que encaram a vida de forma defensiva, porém com intensidade e comprometimento. Não aceitam nada pela metade, desejam ir até o âmago das situações, e preferem deflagrar crises a ter de conviver com mentiras ou com a superficialidade. Seu lado desconfiado pode beirar a paranoia, mas também são extremamente leais, íntegros e generosos quando sentem que podem confiar.

Mercúrio em 22°Aquário43′: De pensamento dinâmico e inovador, são pessoas com plenas capacidade de expressão, comunicativas e solucionadoras de problemas. Costumam raciocinar de forma rápida e intuitiva, sendo capazes de reduzir e sintetizar coisas complexas, transformando elas em ideias mais acessíveis para a maioria. Costumam pensar além das restrições , indo além do que está visível, tendo capacidade de se distanciar, assumindo isenção e assim lidando mais racionalmente com todas as situações

Vênus em 18°Peixes21′: Carismáticos, idealistas e permissivos, são pessoas que vivem suas paixões de forma arrebatada. Tendem a idealizar as pessoas, se decepcionando facilmente em função disso. Quando pressionadas romântica ou socialmente,  tendem a ceder, e  apreciam pessoas galantes e conquistadoras. Simpatizam com os excluídos, sendo generosos e altruístas em sua forma de amar.

Marte em 00°Sagitário32′: Extremamente franco, objetivo e direto, tende a ser uma pessoa confiante e muito assertiva. Pode ser exageradamente ambiciosa , concebendo projetos grandiosos, mas tende dificuldade de colocá-los em prática da maneira como os concebe. Isso pode levar a pessoa a abandonar projetos que não correspondem ao seu idealismo quando testados. Tem grande energia física e intelectual.

Júpiter em 13°Escorpião45′: Investem em alianças profundas baseadas em trocas e na confiança. Tem grande dificuldade em confiar em pessoas ou oportunidades que surgem fora do seu círculo conhecido e por isso deixam de aproveitar mais do mundo. Podem se tornar injustos e desleais ao lidar com seus desafetos. São competitivos e ambiciosos, mas o medo de ficar vulnerável pode limitar sua ação.

Saturno em 14°Câncer26′: Tem uma maneira basicamente ruim de lidar com as crises e situações de perda, porque acabam se entregando facilmente ao medo. Devem entender que mergulhar no sofrimento acaba tornando as soluções dos problemas mais lentas e difíceis. A tendência a levar tudo para o lado pessoal acaba transformando coisas pequenas em crises com repercussões exageradas.