Sol em Touro com Ascendente em Gêmeos

 

Essas pessoas normalmente desmentem tudo o que se diz a respeito do signo de touro nos manuais convencionais que enfatizam de modo exagerado o signo solar. Se mostram como pessoas rápidas, ativas, inteligentes, versáteis, do tipo que não para quieto um segundo sequer. São ainda muito comunicativos e tem um excelente senso de humor. Não gostam de perder tempo e às vezes acabam sendo muito superficiais. Não tem medo do trabalho e se mostram sempre pessoas ativas, além de terem uma boa inteligência financeira, funcionando como bons comerciantes.

O que ocorre é que neste caso o sol em touro está oculto na décima segunda casa do mapa astrológico. Isso significa que a natureza materialista e extremamente lenta de touro também está presente nesta pessoa, mas ela precisa ser mantida oculta por uma demanda interna, pois o que ocorre é que os anseios taurinos, a luz do ascendente geminiano acabam sendo encarados pela pessoa como coisas inferiores. Significa que é muito comum esta pessoa sacrificar suas verdadeiras vontades em nome da pressão interna de estar demonstrando algo melhor: No caso, a pessoa se proíbe de agir de forma lenta, ela acaba exagerando no que externa para o mundo na forma de uma natureza elétrica.

 

Muitas vezes sua única vontade é permanecer imóvel e letárgica durante horas, mas o sentimento de culpa não permite isso e às vezes a pessoa é flagrada fazendo coisas de forma automática, apenas por fazer. Para o bem da própria saúde, é interessante que aprendam a dar vazão a suas necessidades mais profundas às vezes. A sensualidade aqui nessas pessoas é algo forte, misterioso. Algo nelas além da simples beleza atrai os outros de forma inexplicável: É porque a fonte do magnetismo, neste caso, está oculta na décima segunda casa.

Pode haver, contudo, uma angústia existencial exacerbada no que concerne a relação mente / corpo. O sentimento de que a pessoa está confinada é frequentemente ocasionada pela vontade de realizar muitas coisas, mas ser fisicamente incapaz de tornar todos esses desejos realidade. Há o sentimento as vezes de que o corpo físico a atrapalha na realização dos seus objetivos, porque ela tem dificuldade de entender esse corpo como seu instrumento mais fundamental, e não como um cárcere. Isso as vezes poda ocasionar problemas de aceitação da condição física, com a sensação de que ela precisa melhorar, e de que ela sempre pode melhorar. Os interesses de um ascendente em gêmeos são múltiplos, mas o sol em touro se sente frustrado se todas as questões físicas e materiais associadas a esses múltiplos interesses não forem atendidas.

 

Michelle Pfeiffer

Michelle Pfeiffer é uma aclamada atriz americana, 3 vezes indicada ao oscar , com uma carreira que se estende desde 1980. Dentre seus filmes de maior destaque podemos destacar Batman: O retorno, onde interpretou a Mulher-gato;  Ligações Perigosas onde interpretou a Madame de Tourvel, o que lhe rendeu indicação ao oscar de melhor atriz coadjuvante; e Mente Perigosas, onde interpreta uma professora em uma escola para alunos de baixa renda.

Clique aqui e veja o mapa dela

Tony Blair

Tony Blair foi o primeiro ministro (cargo equivalente ao de presidente) do Reino Unido entre os anos de 1997 até 2007. Atua na política a bem mais tempo porém, tendo feito parte do parlamento britânico desde a era Tatcher, a partir do início dos anos 80. É considerado com um dos melhores líderes britânicos porque liderou o país em um momento próspero, na época do início da União Europeia, apesar de uma das maiores crises econômicas a atingir o Reino Unido ter sido deflagrada assim que ele deixou seu cargo.

Clique aqui e veja o mapa dele