Michelle Pfeiffer é uma  atriz americana, 3 vezes indicada ao oscar , com uma carreira que se estende desde 1980. Dentre seus filmes de maior destaque podemos citar Batman: O retorno, onde interpretou a Mulher-gato;  Ligações Perigosas onde interpretou a Madame de Tourvel, o que lhe rendeu indicação ao oscar de melhor atriz coadjuvante; e Mentes Perigosas, onde interpreta uma professora em uma escola para alunos de baixa renda.

Ela nasceu no dia 29 de abril de 1958 às 8:11 da manhã em Santa Ana , Califórnia , Estados Unidos. A fonte é a certidão de nascimento e o mapa pode ser visto abaixo:

Ascendente em 14°Gêmeos22′: Sua imagem transmite leveza e jovialidade. Você tende a ser comunicativo, expressivo e extremamente curioso e inquieto, ávido por aprender e descobrir o mundo a sua volta. É provável que lhe seja fácil a socialização em um nível mais superficial, e que seja um pouco mais difícil relações que lhe exigem demasiada presença ou comprometimento. Você tende a ser um bom comunicador e negociante, sendo a mentira algo que você acaba usando com naturalidade, seja para o bem ou para o mal.

Sol em 08°Touro47′: Tem convicções fortes, construídas lenta e solidamente, e por isso se mostram sempre como pessoas muito persistentes e até mesmo teimosas.  Podem lidar mal com as perdas e os términos , porque desenvolvem sentimentos de apego a relações ou circunstância com certa facilidade. Tendem a ser pessoas pragmáticas, constantes e diligentes. Apesar de lentas, são efetivas e levam suas tarefas e compromissos muito a sério. São afetivos e tendem a equilibrar o dever e o prazer na vida. Tem mais qualidade de vida quando conseguem estabelecer rotinas.

Lua em 14°Virgem43′: Muito prestativo , tem uma necessidade imensa de se sentir útil e fazendo parte das coisas que estão acontecendo, querendo sempre contribuir de alguma forma. É autossuficiente e sabe bem como cuidar de si mesmo ou dos outros. Por ser um agudo observador do mundo e de si mesmo, corre o risco de se tornar muito crítico, e principalmente autocrítico, de uma maneira onde você pode terminar sendo muito duro consigo mesmo e desenvolvendo problemas de autoestima. Aprecia organização, higiene e ordem.

Mercúrio em 20°Áries00′: Sua comunicação é caracterizada por muita assertividade e honestidade. A pressa governa suas atitudes, o pensamento tende a ser ágil e inquieto, e tende a haver dificuldade de finalizar raciocínios mais longos. Não funcionam bem com planejamento a longo prazo porque tendem a mudar de ideia facilmente. Tendem a um discurso inflamado, espontâneo e muitas vezes agressivo.

Vênus em 23°Peixes37′: Carismáticos, idealistas e permissivos, são pessoas que vivem suas paixões de forma arrebatada. Tendem a idealizar as pessoas, se decepcionando facilmente em função disso. Quando pressionadas romântica ou socialmente,  tendem a ceder, e  apreciam pessoas galantes e conquistadoras. Simpatizam com os excluídos, sendo generosos e altruístas em sua forma de amar.

Marte em 01°Peixes51′: Podem não ser assertivos mas são efetivos. Seu modo de agir é discreto, tendendo ao segredo e a ação nos bastidores. O anonimato lhes garante mais ânimo e energia, por isso evitam revelar seus projetos até que estejam completamente concluídos.  Agridem as pessoas criando tempestades emocionais, manipulando os sentimentos ou a raiva das pessoas contra elas mesmas.

Júpiter em 25°Libra14′: De modo geral são pessoas agradáveis e permissivas, que cultivam suas relações porque esperam colher delas generosidade e gratidão. Tendem a abraçar a filosofia onde impera a ideia de que “uma mão lava a outra”. São éticos e motivados por um forte senso de justiça. São pouco competitivos, preferindo investir sua energia na construção de alianças.

Saturno em 25°Sagitário12′: Aspiram ao reconhecimento intelectual, e temem as situações onde podem parecer ignorantes. As  dificuldades de aprendizagem podem ser formas de auto-sabotagem onde a pessoa realiza seu maior temor. Podem ser moralistas e hipócritas, e defendem suas ideias com rigidez e até mesmo fanatismo. Tem medo do descrédito e de não ter sua palavra levada em consideração.