Sol em libra com Ascendente em Áries

Sol em Libra com Ascendente em Áries

Sempre que temos uma combinação formada por signos opostos , necessariamente encontraremos algumas contradições. Assim, você é ousado, destemido, agressivo, dinâmico, cheio de vontade, de liderança e decisão, porque essa é a imagem projetada pelo ascendente em Áries. Por outro lado, existe sempre um forte impulso que o leva a ponderar tudo, a colocar-se no lugar do outro, a vacilar, a ser indeciso mas ao mesmo tempo jamais admitir tal indecisão. Essa seria a “consciência” proporcionada pelo Sol em Libra.

Tendo Sol em libra com Ascendente em Áries, a contradição gira em torno da parcialidade que entra em choque com o próprio senso de justiça da pessoa. Você deve concordar que a imparcialidade deve reger todas as decisões tomadas por todas as pessoas. Mas na prática você contradiz essa lógica sendo muito competitivo, vaidoso e egocêntrico . Tende a agir parcialmente, com um forte senso de urgência em garantir-se e uma competitividade instintiva, latente e incontrolável, muito embora cobre imparcialidade e ponderação do mundo.

Leia mais clicando: Sol em Libra /+/ Ascendente em Libra
Sol em Libra com Ascendente em Áries - gatinho bravo

Você pode ser um grande teórico da paz, mas apresenta uma personalidade bem assertiva e reivindicativa. Além disso, muitas vezes se comporta de forma impulsiva e agressiva, por mais que se esforce pra se conter. Por outro lado você está bem longe do estereótipo do libriano indeciso e dependente, sendo uma pessoa muito autônoma, e potencialmente um excelente líder. Pode, por vezes, sofrer devido as consequências de algumas de suas atitudes mais impulsivas. Mas no geral você é considerado uma pessoa íntegra e corajosa, e um líder razoável, dinâmico e inteligente.

O grande problema surge quando a agressividade e impetuosidade é um disfarce superficial para inseguranças secretas. Pode ser bem difícil pra você admitir que sente medo ou que não está preparado pra alguma coisa, e isso pode leva-lo frequentemente a  tomar atitudes das quais mais tarde se arrepende. Por se sentir indeciso em relação a alguma coisa, ao invés de admitir isso, você corre o risco de tomar decisões de forma temerária. Este é um desafio com o qual você deverá lidar ao longo de toda a sua vida.

Famosos que tem Sol em Libra com Ascendente em Áries

John Lennon
John Lennon tem Sol em Libra com Ascendente em Áries

Líder e vocalista dos Beatles e uma das personalidades mais importantes das décadas de 60 e 70, ícone do século XX, Assassinado em 1980. Lennon tinha uma personalidade carismática e energética. Os Beatles foram um dos primeiros grandes fenômenos da chamada cultura de massas que se desenvolveu vertiginosamente a partir da década de 50 com o advento da Televisão. Astrodatabank

Brie Larson

Atriz Americana, vencedora do Oscar por sua atuação no filme “O quarto de Jack” em 2015, também deu vida a Capitã Marvel no universo cinematográfico da Marvel.

Martina Navratilova

Foi uma das maiores tenistas do século XX. Nasceu na república Checa, e venceu mais de 160 títulos .

Nico

Nico, nome artístico de Christa Paffgen, foi uma super modelo, cantora e uma das precursoras do estilo gótico no final da década de 70. Seu pseudônimo, dado por Andy Warhol, é um anagrama da palavra “Icon”.

Clique aqui e veja outras combinações de sol e ascendente