Sol em Sagitário com Ascendente em Sagitário

Essa é uma excelente combinação, pois o sol, que já está poderoso pelo simples fato de estar posicionado num signo de fogo, aqui aparece próximo ao horizonte leste, setor do zodíaco onde a presença de um planeta é sempre potencializada. Não só as características sagitarianas ficam em evidência, mas também as características solares, já que o sol passa a ser um fator especialmente determinante na personalidade. Sagitário é o signo que representa a fé, o conhecimento e simboliza a expansão dos horizontes que pode ser feita das mais diversas maneiras, geralmente através do contato com o que está fora, com o que está longe da pessoa, com o que não faz parte de sua realidade imediata e por isso é tido como exótico. A pessoa vai manifestar os traços de personalidade mais típicos de Sagitário envolvidos em uma redoma de pompa e brilho emprestada pelo fortalecimento do Sol: Será uma pessoa inteligente, com muito orgulho do que sabe e do que diz, será uma pessoa ética, cobradora da verdade e bastante intransigente, e se comportará frequentemente como um juiz dos outros, as vezes agindo com justiça, as vezes pura e simplesmente se intrometendo onde não é chamada. A sinceridade é uma marca forte, que surge hora como luz em meio a trevas, hora como faca que perfura sem piedade.  
A pessoa tende a ser arrogante, ambiciosa e profundamente inconformista, jamais aceitando o rasante das circunstâncias, sempre buscando patamares mais elevados para ser e estar, sempre tentando de alguma forma expandir seus horizontes para o limiar daquilo que os medíocres consideram absurdo. São idealistas porém muito centrados e se lançam em direção ao seu ideal, frequentemente abandonando coisas que conquistaram com imenso esforço para se atirar logo em seguida a um novo ideal, ainda mais difícil de ser conquistado. A fé e o apego a certezas faz com que a pessoa tenha imensa dificuldade de considerar a opinião de outras pessoas, sendo tachada como “dona da verdade”, mas é inegável seu conhecimento e a propriedade com que prega os seus credos. Júpiter tem uma importância fundamental na leitura, dirá muito a respeito das variações que podem ocorrer com quem nasce com esta combinação. Mas tendem sempre a ser pessoas desprendidas, cheias de fé e de sorte, que enxergam a vida com objetividade e expressam tudo o que veem e sentem com a mais absoluta clareza e sinceridade. 
Brad Pitt


William Bradley Pitt (Shawnee, 18 de Dezembro de 1963) mais conhecido como Brad Pitt, é um premiado ator norte-americano.
Bruce Lee


Bruce Lee, 李小龍 (São Francisco, 27 de novembro de 1940 — Hong Kong, 20 de julho de 1973) foi um ator, lutador, artista marcial, filósofo, diretor, roteirista e mestre em Artes Marciais de origem chinesa nascido nos Estados Unidos. Foi o fundador da arte marcial Jeet Kune Do. É considerado o artista marcial mais importante do século XX, seus filmes ajudaram a criar a “febre” das Artes Marciais, e foi o principal responsável pela popularização dos filmes de Hong Kong no mundo.

Jimi Hendrix


James Marshall “Jimi” Hendrix (nascido Johnny Allen Hendrix; Seattle, 27 de novembro de 1942[1] – Londres, 18 de setembro de 1970) foi um guitarrista, cantor e compositor norte-americano. Frequentemente é citado por críticos e outros músicos como o maior guitarrista da história do rock,e um dos mais importantes e influentes músicos de sua era, em diferentes diversos gêneros musicais.

Nero

Nero Cláudio César Augusto Germânico (em latim Nero Claudius Cæsar Augustus Germanicus; Anzio, 15 de dezembro de 37 d.C. — Roma, 9 de junho de 68), foi um imperador romano que governou de 13 de outubro de 54 até a sua morte, a 9 de junho de 68.
Nascido com o nome de Lúcio Domício Enobarbo, era descendente de uma das principais famílias romanas, pelo pai Cneu Domício Enobarbo e da família imperial Júlio-Claudiana através da mãe Agripina, a Jovem, filha de Germânico e neta de César Augusto. Ascendeu ao trono após a morte do seu tio Cláudio, que o nomeara o seu sucessor.
Durante o seu governo, focou-se principalmente na diplomacia e no comércio, e tentou aumentar o capital cultural do império. Ordenou a construção de diversos teatros e promoveu os jogos e provas atléticas. Diplomática e militarmente, o seu reinado caracterizou-se pelo sucesso contra o Império Parta, a repressão da revolta dos britânicos (60–61) e uma melhora das relações com Grécia. Em 68 ocorreu um golpe de estado de vários governadores, após o qual, aparentemente, foi forçado a suicidar-se.
O reinado de Nero é associado habitualmente à tirania e à extravagância. É recordado por uma série de execuções sistemáticas, incluindo a da sua própria mãe e o seu meio-irmão Britânico, e sobretudo pela crença generalizada de que, enquanto Roma ardia, ele estaria compondo com a sua lira, além de ser um implacável perseguidor dos cristãos. Estas opiniões são baseadas primariamente nos escritos dos historiadores Tácito, Suetônio e Dião Cássio. Poucas das fontes antigas que sobreviveram o descrevem dum modo favorável, embora haja algumas que relatam a sua enorme popularidade entre o povo romano, sobretudo no Oriente.
A fiabilidade das fontes que relatam os tirânicos atos de Nero é atualmente controversa. Separar a realidade da ficção, em relação às fontes antigas, pode resultar impossível.

Nelly Furtado

Nelly Kim Furtado (Victoria, 2 de dezembro de 1978) é uma cantora, compositora e atriz canadiana, filha de emigrantes portugueses, mais propriamente freguesia de Ponta Garça, São Miguel, Açores.
Entre as suas canções mais bem-sucedidas está o seu primeiro single, “I’m Like a Bird” (pelo qual ganhou um Grammy), Say It Right, All Good Things (Come to an End) e Give It To Me. Recentemente, lançou o álbum “Mi Plan” em espanhol já contando com um single: “Manos al Aire”.
No dia 24 de março de 2010 realizou no Brasil seu menor show: para apenas 5 pessoas, no reality show Big Brother Brasil. Na ocasião, ela estava no Brasil para um conjunto de shows que faria em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, quando foi convidada para cantar no programa. Conseguiu colocar três singles, “Promiscuous”, “Say It Right” e “Give It to Me”, no topo da parada americana Billboard Hot 100.
Em 2010 fez uma participação especial na gravação do DVD: Ivete Sangalo no Madison Square Garden (Multishow ao Vivo) ao cantar “Where it Begins” com a estrela brasileira.