Sol em Escorpião com Ascendente em Escorpião

Os que nascem com esta marca em seus mapas de nascimento, em especial os que nasceram imediatamente antes do nascer do sol, podem ser chamados de “os grandes imãs” do zodíaco. Como buracos negros, atraem de tudo para si, especialmente atenção, oportunidades e um intenso e inexplicável sentimento que pode oscilar entre o amor e o ódio (mas nunca um meio termo destes dois) nas pessoas que os cercam. O sol é o astro centralizador por excelência, e combinado com Escorpião, signo de natureza intensamente magnética e carismática, e especialmente quando aparece no ascendente, gera estas personalidades que jamais passam despercebidos. É porque Escorpião rege os nossos sentimentos mais profundos e secretos, aqueles que sempre desejamos esconder das outras pessoas (amor, paixão, desejo, devoção, ódio, inveja). Essa é uma pessoa que não esconde o que sente, e tem a adição de gerar em torno de si uma espécie de aura que acaba fazendo com que todos se forcem a voltar a atenção para estes sentimentos muitas vezes ignorados em seu íntimo. Por isso é frequente você que nasceu com esta combinação se ver repentinamente tendo que lidar com pessoas que se apaixonam perdidamente e obsessivamente por você, ou pior, pessoas que sem motivo aparente simplesmente lhe odeiam e sentem forte necessidade de deixar isso bem claro. Qualquer sol angular em signo fixo, de alguma maneira acaba funcionando dessa forma, mas o seu caso é o mais grave, típico e intenso, porque muitas vezes o que você acaba atraindo é a violência gratuita (nos casos mais extremos).

Mas você é muito forte, e será mais forte quanto mais força tiver o planeta Marte no seu mapa de nascimento. Você conseguirá manejar bem e pode inclusive se beneficiar muito dessa sua característica, porque perceberá que pra você será mais fácil manipular e controlar pessoas psicologicamente mais fracas. Todas as características típicas de Escorpião se aplicam a você, que tende a ter um gênio tempestuoso e uma natureza exageradamente intensa e passional. Tende a ser rancoroso e vingativo, a ser exigente nos seus relacionamentos, já que é alguém fiel, que se dedica inteiramente a pessoa com que está se relacionando, e não admite nada menos do que o mesmo grau de devoção para você mesmo. Tende a ter uma personalidade reservada, mas forte, imponente, sarcástica e talvez agressiva (tudo isso variando de acordo com a posição de marte – um marte ruim vai indicar que você é uma pessoa desagradável, debochada, irônica: enfim, vai evocar o pior de escorpião, enquanto que um bom marte vai indicar que você é forte, confiável e detentor de grande resistência e capacidade de recuperação). Se você os conhecer, é fácil diferenciar isso que eu descrevi sobre a variação de acordo coma posição de Marte: A cantora Björk nasceu com Marte exaltado em Capricórnio (uma posição muito boa) enquanto que Diego Maradona tem Marte no signo de Câncer (uma posição muito ruim, onde Marte tem queda). Não significa que um será mais forte do que o outro. Significa que Maradona acaba evocando o pior de escorpião, Björk consegue evocar um aspecto mais refinado deste signo, mas ambos são igualmente intensos e tempestuosos.

Diego Maradona

Diego Armando Maradona (Lanús, 30 de outubro de 1960) é um treinador e ex-futebolista argentino que atuava como meia ou atacante.
Maradona celebrizou-se como um dos maiores, mais famosos e mais polêmicos jogadores do século XX. Reunia inteligência, gana e um talento monstruoso, com dribles, habilidade para mudar drasticamente sua velocidade e dar giros surpreendentes. Enquanto jogador, Maradona foi reverenciado como uma divindade em seu país natal, sendo criada inclusive uma igreja dedicada a ele.
Seu maior momento foi na Copa do Mundo de 1986, que na opinião popular foi ganha inteiramente por El Pibe de Oro, outra de suas muitas alcunhas. Internacionalmente, Maradona também consagrou-se como herói da equipe italiana do Napoli, um clube que, embora tradicional, estava entre os pequenos do país. Com El Diez, o Napoli viveu momentos de glória no final da década de 1980, ganhando seus dois únicos títulos no campeonato italiano e lutando de igual para igual com as maiores equipes do país.
A carreira de Maradona, porém, foi cercada de controvérsias, que não se limitaram aos gramados. As maiores delas foram relacionadas ao seu envolvimento com drogas, um vício que acabou por arruiná-lo nos gramados e que por algum tempo o deformou fisicamente. Teve também dois filhos fora do casamento que não reconheceu como seus. E rotineiramente faz declarações contra os bastidores da FIFA, principalmente aos dirigentes João Havelange, Sepp Blatter, Michel Platini, Franz Beckenbauer, além de Pelé, e também tem um histórico de atritos com imprensas, incluindo a de seu próprio país.

Björk

Björk Guðmundsdóttir , (Reykjavík, 21 de novembro de 1965) é uma influente cantora islandesa famosa no meio da música alternativa. É aclamada pelo seu experimentalismo e reconhecida pela sua excentricidade. Chama a si várias referências, desde a música clássica até à electrónica mais extrema, criando o que poderá ser designado por pop avant-garde.

Grace Kelly

Grace Patricia Kelly (Filadélfia, 12 de novembro de 1929 — Mônaco, 14 de setembro de 1982) foi uma atriz norte-americana, vencedora do Oscar de Melhor Atriz e um ícone da moda.
Após seu casamento com Rainier III, príncipe-soberano de Mônaco, ela ficou conhecida também como Princesa Grace de Mônaco. O filho de Grace e Rainier III, titulado Albert II é o atual monarca do principado.
O Instituto de Cinema Norte-Americano já a listou como a 13.ª das 50 maiores lendas do cinema.

Sathya Sai Baba

Baghavan Sri Sathya Sai Baba, pseudônimo de Sathya Narayana Raju é um guru indiano. É considerado por muitos como um Avatar (encarnação numa forma humana de um ser divino). O próprio Sai diz ser a segunda de uma tríplice encarnação: teria sido Shirdi Sai Baba, e futuramente será Prema Sai Baba. Nasceu em 23 de novembro de 1926, numa pequena vila no sul da Índia, chamada Puttaparthi, no estado de Andhra Pradesh. Ele reside lá ainda hoje, recebendo milhares de visitantes do mundo inteiro em sua comunidade espiritual (ashram), chamada Prasanthi Nilayam, que significa “Morada da Paz Suprema” (shanti=paz, pra=suprema, nilayam=morada).