Sol em Escorpião com Ascendente em Libra

Esta combinação gera pessoas muito atraentes. Talvez, de todas as combinações envolvendo Sol em Escorpião com os ascendentes pelos signos do zodíaco, esta seja a mais “perigosa”. Digo isso porque ninguém enxerga seu potencial, sua energia e suas intenções (as vezes altruístas e generosas, as vezes macabras) por trás dos sorrisos, da beleza e dos modos polidos proporcionados pelo Ascendente em Libra, regido por Vênus, e isso é ainda mais verdadeiro se você também nasceu com Vênus em Libra. Diferente do que se espera de um escorpião típico, você é sociável, tende a ser extremamente cortês e diplomático quando isso é conveniente e conhece como ninguém as normas dos jogos sociais. Então não é somente a inteligência emocional, trunfo escorpiano, que você usa como arma. Você jamais abre o jogo, revelando suas reais intenções, sejam elas boas ou más. Ninguém é melhor do que você na arte de guardar segredos. Talvez porque você tenha o sol no segundo signo em relação ao seu ascendente, e “saber guardar coisas” é um enunciado aplicável pra todas as pessoas que nascem nessas condições astrológicas.

O intenso magnetismo proporcionado pelo signo de Escorpião, associado a natureza venusiana do seu Ascendente, que significa beleza e sensualidade, fazem de você um conquistador, com o trunfo da lábia e da destreza social que geralmente faltam a maioria dos escorpianos. Mas mesmo assim você é reservado e não tende a ser necessariamente promíscuo, ainda que pudesse sê-lo se assim o quisesse (apesar disso ser melhor confirmado de acordo com a natureza de vênus no seu mapa). Sua forma de amar tende a ser muito intensa, muito profunda e vai muito além do puro desejo carnal. Você tem uma habilidade estratégica e uma incrível capacidade de ocultar seus rastros quando está trabalhando seriamente em um projeto. Prefere manter segredo até o momento exato em que tudo estiver preparado, porque sabe que esta é a melhor forma de evitar qualquer tipo de interferência. A sombra deste posicionamento se dá numa habilidade de convencer as pessoas a fazer coisas, mesmo quando elas sabem que isso pode prejudica-las. Você tende a manipular as pessoas para que elas façam as coisas por você, ou mesmo que assumam a responsabilidade por erros que são seus, sem o menor sentimento de culpa. Só depende de você a decisão de canalizar esta mesma habilidade para coisas que beneficiem as pessoas.

Leonardo Dicaprio

Leonardo Wilhelm DiCaprio (Los Angeles, 11 de novembro de 1974) é um ator norte-americano, famoso desde que protagonizou a personagem Jack Dawson em Titanic, filme vencedor de onze estatuetas do Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos da América.
DiCaprio nunca foi muito bom aluno, principalmente em matemática, pois tinha bastante dificuldade de concentração, tendo maior interesse em divertir os seus colegas do que em propriamente estudar. Esta característica rendeu-lhe o apelido The Noodle (bobo, ingênuo). Ainda hoje, mantêm este comportamento, mesmo nos sets de filmagem [carece de fontes].
Namorou durante cinco anos a übermodel brasileira Gisele Bündchen. Também namorou a modelo Bar Refaeli. Tem ascedência italiana por parte de pai (sobrenome DiCaprio) e germano-eslava por parte de mãe. Seu nome Leonardo foi escolhido diante de uma obra de Leonardo Da Vinci. Sua mãe estava grávida olhando uma obra do artista em um museu na Itália quando ele chutou seu ventre.

Alain Delon

Alain Delon (Sceaux, 8 de novembro de 1935) é um ator francês. Seu primeiro grande sucesso foi O Sol por Testemunha, de 1959.

Charles de Gaulle

Charles André Joseph Marie de Gaulle (Lille, 22 de Novembro de 1890 – Colombey-les-Deux-Églises, 9 de Novembro de 1970) foi um general , político e estadista francês que liderou as Forças Francesas Livres durante a Segunda Guerra Mundial. Mais tarde fundou a Quinta República Francesa em 1958 e foi seu primeiro Presidente, de 1959 a 1969.

Gerard Buttler

Gerard Butler (Glasgow, 13 de novembro de 1969) é um ator escocês conhecido por trabalhos como Rei Leônidas em 300, O Fantasma da Ópera, na versão cinematográfica de 2004 de O Fantasma da Ópera e Gerry Kennedy em PS, I Love You.
Após duas indicações por “O Fantasma da Ópera” e “300”, levou o Oscar de Melhor Ator com o polêmico filme “Código de Conduta” em 2010.

Kirk Hammett

Kirk Lee Hammett (São Francisco, Califórnia, 18 de novembro de 1962) é um guitarrista estadunidense da banda de thrash metal Metallica desde 1983 tido como um virtuoso do instrumento. Em 2003, Hammett foi escolhido como 11° na lista “revista Rolling Stones- The 100 Greatest”.

Rock Hudson

Roy Harold Scherer Jr., conhecido profissionalmente como Rock Hudson (Winnetka, 17 de Novembro de 1925 — Los Angeles, 2 de outubro de 1985), foi um ator norte-americano, famoso pelos dramas que fez com o diretor Douglas Sirk e pelas comédias românticas que estrelou ao lado de Doris Day.

Neil Young

Neil Percival Young (Toronto, 12 de novembro de 1945) é um músico e compositor de origem canadense, que fez sua carreira nos Estados Unidos. Conhecido por sua voz anasalada e suas letras pungentes, Young é uma lenda do rock americano, mas seu estilo musical transita entre o folk e o country rock, alternando com álbuns mais “pesados” em que algumas músicas se aproximam do hard rock, com guitarras “sujas” e longos solos improvisados com muita distorção. Seus shows são verdadeiras celebrações de rock usualmente acompanhado da banda Crazy Horse, que o acompanha desde o início da carreira.