Sol em Libra com Ascendente em Aquário

Com esta combinação você tende a ser uma pessoa extremamente lógica, pacífica  e idealista. Não comete muitos erros porque aprende rapidamente com as situações negativas: Tanto Libra quanto Aquário dão muito poder ao planeta Saturno, senhor da disciplina e das dificuldades. Dar poder a um planeta maléfico na verdade significa refrear sua influencia. Entendemos isso quando observamos sua conduta habitual ao lidar com um problema: Em geral sua inteligência tenta rapidamente encontrar argumentos lógicos que diminuam a gravidade e a importância do problema com que se defronta. Nem que seja necessário fingir, você vai sempre lidar com um problema como se ele não fosse difícil, como se todos os outros estivessem fazendo tempestades em copo d’água. Você não se rende ao medo ou as emoções muito intensas, o que lhe garante muito autocontrole. Assim, você é um excelente líder para lidar com situações de crise porque se mantendo controlado e trabalhando para manter as outras pessoas mais calmas você mantém a situação sob controle e foca na resolução do problema. Por outro lado, esta mesma tendência lhe prejudica quando precisa lidar com um adversário em potencial: Sua tendência é a de subestimar a inteligência e a periculosidade dos outros.
Tende a ter habilidades políticas inatas e o dom de agradar a maioria, sabendo manipular opiniões com inteligência. Pra você é fácil convencer os outros a jogarem no seu próprio time. Tende a ser romântico, a ter um forte senso de compromisso dentro dos seus relacionamentos, mesmo as amizades. É um mestre em manter relações turbulentas, sabendo contornar as situações, mas às vezes pecando por tentar sustentar o insustentável. Você luta sempre pela paz, e seu senso de justiça e imparcialidade é louvável. Isso se acentua pelo fato de Libra ser o nono signo em relação ao Ascendente. A busca por conhecimento e pela expansão dos seus horizontes é forte e deve matizar sua vida. Você precisará aprender ao longo de sua vida a desenvolver um senso de identidade mais forte, dissociado de grupos ou relacionamentos. O medo da solidão transforma-se num problema quando você passa a se sacrificar e a se inibir excessivamente  em nome das relações que constrói. Você tende a ser moderno, urbano, voltado para o futuro e com um agudo senso estético que poderia ser muito útil para artes em geral, decoração ou arquitetura. Tem um entendimento instintivo da natureza humana, sabe se relacionar, é bom ouvinte e as pessoas facilmente confiam em você, atributos que também são muito úteis para psicologia.       
Matt Damon

Matthew “Matt” Paige Damon (Cambridge, 8 de outubro de 1970) é um ator e guionista estadunidense. Alcançou o estrelato com Gênio Indomável (Good Will Hunting), que escreveu e protagonizou juntamente com o seu amigo, Ben Affleck. O filme, que nasceu de um texto que Matt fez quando estudava na Universidade de Harvard, recebeu o Óscar de Melhor Roteiro, no ano de 1997.
Outro momento marcante na carreira do ator é sua interpretação como Jason Bourne, na trilogia baseada na obra de Robert Ludlum, A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007). As filmagens de O Ultimato Bourne (The Bourne Ultimatum) iniciaram-se em 2006 e a sua estréia foi em agosto de 2007.

Alicia Silverstone

Alicia Silverstone (San Francisco, 4 de outubro de 1976) é uma atriz e ex-modelo norte-americana, mais conhecida pelos filmes As Patricinhas de Beverly Hills e Batman & Robin

Henrich Himmler

Heinrich Luitpold Himmler (Munique, 7 de Outubro de 1900 — Lüneburg, 23 de Maio de 1945) foi o comandante da Schutzstaffel (Reichsführer-SS) e um dos mais poderosos homens da Alemanha Nazi. Foi uma figura chave na organização e execução do Holocausto.

André Barbault

Importante astrólogo do século XX