Sol em Leão e Ascendente em Peixes

Sua imagem é carismática, você se mostra como uma pessoa compassiva, tranqüila, acolhedora e simples. Por outro lado, é também confiante e tem bastante fé na vida, sabe o que quer e faz o que precisa ser feito em nome dos seus sonhos. Você acaba meio que enganando as pessoas com uma imagem de total desligamento, alheamento, como se não estivesse fazendo nada pela própria vida. No fundo você está fazendo sim, e muito, mas é porque você é muito sutil, desliza suavemente de forma quase incógnita e não é de ficar cantando vitórias ou se gabando após as conquistas: Mantém sempre uma postura humilde. É uma pessoa romântica e sua imaginação é muito viva, sua criatividade é muito grande. Peixes no ascendente também leva a pessoa a se envolver com enganos, e dada a ingenuidade do Sol em Leão, você precisa frequentemente se policiar para não acreditar no conto do vigário, mas existe o risco de você mesmo, dada sua imaginação ser capaz de convencer as pessoas do que quiser. Na realidade seria um excelente ator ou atriz, e na vida pode agir como tal, sendo dissimulado ou camaleônico e manipulando facilmente as pessoas. Um grande problema no seu caso diz respeito ao conflito natural entre o Ascendente em peixes e o Sol em Leão. O Sol em Leão da prioridade para si mesmo, para os seus problemas e interesses e no geral tende ao egoísmo. O Ascendente em Peixes, por outro lado, leva você a se preocupar sempre com um bem maior, a estar conectado com a dor alheia, com o sofrimento coletivo. Você enxerga claramente o tamanho dos problemas insolúveis que existem no mundo e o tamanho do sofrimento das pessoas que lhe cercam, e tende a cuidar pouco de si, como se os seus problemas não tivessem importância nenhuma. Você pode se dedicar a resolver coisas para os outros e se esquecer completamente de si, o que não é nem um pouco vantajoso porque no final das contas ninguém cuida da sua vida por você! Pense nisso. 
Antonio Banderas

osé Antonio Domínguez Banderas (Málaga, 10 de Agosto de 1960) é um ator, produtor, cantor e diretor espanhol de cinema.Foi futebolista antes de ingressar na carreira artística.
É casado com a também atriz Melanie Griffith, que conheceu durante as filmagens de Quero Dizer que te Amo. O casal tem uma filha, Stella, nascida em 24 de dezembro de 1996.
É amigo pessoal do cineasta Pedro Almodóvar e esteve em vários filmes do diretor, como Matador, Ata-me!, Mujeres al borde de un ataque de nervios e La ley del deseo, entre outros. Só depois de atuar em vários filmes europeus é que o ator estreou em filmes comerciais dos Estados Unidos, como A Máscara do Zorro e outros filmes de ação.
Estreou na direção com Loucos do Alabama, em 1999.

Whitney Houston

Whitney Elizabeth Houston (Newark, 9 de agosto de 1963) é uma cantora, compositora, produtora musical e teatral e atriz norte-americana, uma das mais populares e famosas artistas das décadas de 1980, 1990 e 2000, recebendo vários Grammys, American Music Awards, Billboard Music Awards, Emmys, um MTV Video Music Award, um MTV Movie Award, um MTV Europe Music Award e o especial Legend Award. Influenciou a carreira de várias artistas como Kelly Price, Mariah Carey, Christina Aguilera, Beyoncé Knowles, Jessica Simpson, Alicia Keys, Leona Lewis, Jennifer Hudson e outras cantoras da música Pop e R&B.
Em 24 anos de carreira Whitney Houston já vendeu mais de 190 milhões de discos em todo o mundo, sendo 54 milhões somente nos Estados Unidos e 70 milhões de singles de acordo com a Recording Industry Association of America (RIAA), sendo uma das cantoas mais bem sucedidas.
Ela é classificada como a quarta melhor artista feminina de vendas nos Estados Unidos pela RIAA, com 54 milhões de álbuns certificados.
Em toda a sua carreira, Whitney Houston já recebeu mais de quatrocentos prêmios, sendo a cantora mais premiada da história, não igualada até os dias de hoje, certificada pelo Livro Guinness dos Recordes (Guinness World Record) em 2006.
Recentemente, Whitney foi incorporada na seleta lista dos “100 melhores cantores de todos os tempos”, realizada pela renomada revista “Rolling Stone”, ocupando a trigésima quarta posição, sendo a artista melhor colocada de sua geração.
É reconhecida em todo mundo por ter uma das vozes mais lindas de todos os tempos, além de uma grande habilidade vocálica que incluem uma imensa potência, melismas e vibratos sendo considerada uma voz única e lendária.

Robert Redford

Charles Robert Redford Jr. (Santa Mônica, 18 de agosto de 1936) é um ator e diretor de filmes estadunidense, atuante principalmente nas décadas de 60 e 70, quando era considerado um dos maiores sex symbols masculinos do cinema americano.
Como ator, estrelou alguns dos maiores sucessos de Hollywood da época, como “Caçada Humana/Perseguição Impiedosa”, “Butch Cassidy and the Sundance Kid”, “Descalços no Parque”, “Os Três Dias do Condor”, “Jeremiah Johnson”, “Golpe de Mestre/A Golpada”, “Todos os Homens do Presidente”. Ainda atua nos dias atuais, tendo feito recentemente dois filmes de sucesso popular, “Proposta Indecente” e “Jogo de Espiões”.
Como diretor consagrou-se ao receber o Oscar de melhor diretor por “Gente como a Gente”, de 1980, mas também realizou “Rebelião em Milagro” onde dirigiu a atriz brasileira Sonia Braga.
No fim dos anos 80, Robert Redford criou o maior festival americano de filmes independentes, o Sundance Film Festival.