Você une dentro de si mesmo tanto o poder criador e centralizador de Leão, quanto à destrutividade e o impulso renovador de Aquário. É uma pessoa criativa, cheia de idéias originais, dono de uma inteligência visionária e uma ampla capacidade de, mesmo se sentindo como a pessoa mais importante dentro de sua própria vida, se colocar no lugar das outras pessoas e enxergar as coisas de outros pontos de vista, ainda que você sempre faça as coisas do seu jeito ignorando conselhos ou pedidos. Você da às outras pessoas a impressão de não se importar com o que elas pensam sobre você, o que no seu caso pode ser problemático porque ter o Sol em Leão implica numa ampla necessidade de aprovação, necessidade de que as pessoas o reconheçam por quem você é ou faz, mas as pessoas se sentem desestimuladas com seu aparente desinteresse na opinião delas. Se notar que as pessoas não vão dizer nada, pergunte a elas o que elas acham, certamente é melhor do que ficar angustiado achando que ninguém nota sua existência. Esse dilema se estende também em outras áreas de sua vida. No amor, você pode vivenciar algumas dificuldades, porque apesar de ser uma pessoa afetuosa, apaixonada, voluptuosa, cheia de amor pra dar, sua aparência da a impressão de desinteresse ou frieza. Quando as pessoas lhe conhecem de verdade normalmente elas têm uma surpresa, umas se apaixonam ao ver que você é muito mais “quente” do que aparenta, outras saem correndo achando que caíram em algum tipo de propaganda enganosa, porque por fora a imagem é de desinteresse e desprendimento, mas na prática você demonstra muita paixão e intensidade.   
Barack Obama

Barack Hussein Obama II (Honolulu, 4 de agosto de 1961) é um advogado e político dos Estados Unidos, o quadragésimo quarto e atual presidente do país, desde 20 de janeiro de 2009, e o Nobel da Paz de 2009. Sua candidatura foi formalizada pela Convenção do Partido Democrata em 28 de agosto de 2008.
Até então, era senador pelo estado de Illinois. Obama foi o primeiro negro (afro-americano no contexto estadunidense) a ser eleito presidente estadunidense,. Foi também o único senador afro-americano na legislatura anterior. Barack Obama também é canhoto, assim como alguns presidentes dos Estados Unidos como: Gerald Ford, Ronald Reagan, George H. W. Bush e Bill Clinton.
Graduou-se em Ciências Políticas pela Universidade Columbia em Nova Iorque, para depois cursar Direito na Universidade de Harvard, graduando-se em 1991. Foi o primeiro afro-americano a ser presidente da Harvard Law Review.
Obama atuou como líder comunitário e como advogado na defesa de direitos civis até que, em 1996, foi eleito ao Senado de Illinois (Órgão integrante da Assembléia Geral de Illinois, que constitui o poder legislativo local), mandato para o qual foi reeleito em 2000. Entre 1992 e 2004, ensinou direito constitucional na escola de direito da Universidade de Chicago.
Tendo tentado, em 2000, eleger-se, sem sucesso, ao Congresso dos Estados Unidos, anunciou, em janeiro de 2003, sua candidatura ao Senado dos Estados Unidos. Após vitória na eleições primárias, foi escolhido como orador de honra para a Convenção Nacional do Partido Democrata em julho de 2004. Em novembro, foi eleito Senador dos Estados Unidos pelo estado de Illinois com 70% dos votos. Em 4 de janeiro de 2005 assumiu o atual mandato, o qual tem duração até 2011.
Como membro da minoria democrata no período entre 2005 e 2007, ajudou a criar leis para controlar o uso de armas de fogo e para promover maior controle público sobre o uso de recursos federais. Neste período, fez viagens oficiais para o leste europeu, o oriente médio e África. Na atual legislatura, contribuiu para a adoção de leis que tratam de fraude eleitoral, da atuação de lobistas, mudança climática, terrorismo nuclear e assistência para militares americanos após o período de serviço. Recebeu o prêmio Nobel da Paz em 2009.

Carl Gustav Jung

Carl Gustav Jung (Kesswil, 26 de julho de 1875 – Küsnacht, 6 de junho de 1961) foi um psiquiatra suíço e fundador da psicologia analítica, também conhecida como psicologia junguiana.