Sol em Gêmeos com Ascendente em Capricórnio

Capricórnio e Gêmeos são signos completamente diferentes, com pouquíssimos pontos em comum. Ambos formam uma relação de contra-antiscion e de certa forma possuem qualidades completamente divergentes. Enquanto Gêmeos representa uma energia mais jovial, ativa e intelectual, Capricórnio representa uma energia mais austera, resistente e voltada para a prática e para o material. A pessoa que nasce com esta combinação, apesar de enfrentar grande dificuldades para conciliar elementos tão distintos que parecem competir entre si, tem a vantagem de apresentar uma natureza mais completa, que a torna capaz de vivenciar um leque maior de vivências e experiências , mas precisará fazer um esforço a mais para integrar as partes divergentes do seu ser.

Você é uma pessoa que inspira seriedade e confiabilidade, tendo um temperamento sereno e um tanto defensivo, não por medo, mas apenas por uma questão de manter uma certa distância, como quem quer conhecer o terreno em que está pisando antes de qualquer coisa. As pessoas se surpreendem quando lhe conhecem a fundo e percebem que você na verdade é uma pessoa muito mais aberta e até mais “alegre” do que sua aparência faz supor. Gêmeos é o sexto signo em relação ao ascendente em capricórnio, e por esse motivo o foco, a importância (coisas representadas pelo sol) está neste sexto setor que representa as coisas pequenas e sem importância da vida, os pequenos detalhes, coisas que sob um olhar superficial parecem não ter importância, mas que fazem toda a diferença. Isso torna você uma pessoa perfeccionista, exigente e autocrítica, porque para fazer jus a imagem que deseja apresentar, precisa se esforçar mais e sacrificar muitos dos seus impulsos egoicos.  

O signo de Gêmeos representa o ensaio, a criança que brinca de ser adulto, enquanto que Capricórnio é o próprio adulto. Por esse motivo o signo de gêmeos em relação a capricórnio soa como se fosse algo “menor”, e ter o sol em gêmeos com Ascendente em capricórnio significa Parecer sempre um adulto – e isso desde o nascimento, quando no fundo a pessoa é uma eterna criança. Se esforçar para libertar um pouco essa criança interior às vezes pode lhe fazer muito bem. É necessário se dar liberdade de vez em quando e “brincar”, soltar sua natureza solar, do contrário você corre o risco de se tornar uma pessoa melancólica ou desenvolver um comportamento frio e  rigoroso em relação a quem se dá as liberdades que você nega a si mesmo.

Você tem ainda muita inteligência e esperteza, mas diferente da maioria das pessoas que tem sol em gêmeos, essa inteligência não fica só na experimentação e na especulação, ela tem aplicação prática.Você é muito apto para um leque grande de atividades, podendo se tornar bom em diversas profissões ou atividades diferentes e até mesmo divergentes. Porque você é adaptável como são os geminianos, e é capaz de se concentrar e agir com assertividade e objetividade, levando seus projetos até o fim, graças ao seu ascendente em Capricórnio. Como lado negativo , a dualidade geminiana neste caso se amplia e é decididamente como se você tivesse dupla personalidade em diversas situações, hora agindo de maneira amigável, intimista e calorosa, hora agindo de maneira fria, cínica, hiper-crítica e até mesmo cruel, as vezes no mesmo tipo de situação e em relação a mesma pessoa. Há algo de contraditório, porque existem momentos em que você é permissivo e momentos em que se fecha e o lado hiper-crítico toma conta do seu comportamento. As vezes gosta, ou não se importa com algumas coisas, mas as vezes se incomoda profundamente com aquela mesma coisa, sendo difícil pras pessoas compreender suas alterações bruscas.  

Naomi Campbell

Naomi Campbell (Westminster, 22 de maio de 1970 às 1:00 AM) é uma supermodelo e atriz britânica. Surgiu na década de 1980 junto com outras top models, como Linda Evangelista, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Christy Turlington, Elle MacPherson,Stephanie Seymour, Paulina Poriskova, Karen Mulder e Tyra Banks.Naomi Campbell iniciou a carreira de manequim aos 15 anos, quando foi descoberta no parque de Covent Garden por um agente da Elite Model estadunidense, John Casablancas. Quando passava nas imediações da prestigiada escola de arte Italia Conti onde Naomi aprendia dança clássica, Casablancas não pôde deixar de reparar na beleza da jovem que misturava traços jamaicanos e chineses. Começou aí a sua meteórica ascensão até a fama, que levou um grande impulso em agosto de 1986, ao aparecer na capa da versão britânica da revista de moda Elle. Mudou-se então para Paris, com o intuito de desenvolver a sua imagem. Em 1988, quando já era muito solicitada por diversos costureiros, como Versace (o seu maior impulsionador) e Ralph Lauren, foi a primeira mulher negra a aparecer nas capas das revistas Vogue francesa e inglesa e ainda na Time. Mudou-se no ano seguinte para Nova Iorque, onde passou a viver, não demorando muito tempo a aparecer na capa da Vogue norte-americana. Em 2008 surpreendeu ao posar com os seios à mostra para a edição de dezembro da Vogue russa.

Em 1991, surgiu junto com Eva Herzigova numa campanha para a marca Guess?. A marca de pneus Pirelli, que todos os anos escolhe uma top model para ilustrar os seus famosos calendários, optou por Campbel em 1995. Nesse mesmo ano, a modelo inglesa gravou um CD intitulado “Babywoman”, que vendeu mais de um milhão de cópias. Ainda em 1995 lançou o livro Swan, que conta uma história de suspense envolvendo cinco manequins e as suas viagens à volta do mundo. Publicou também um livro ilustrado com as suas melhores fotos, cujos lucros revertem para a Cruz Vermelha da Somália. Campbell contribuiu igualmente, através da UNESCO, com fundos para a construção de jardins de infância em países pobres. Em 1997 foi dispensada da função de porta-voz de uma associação de proteção de direitos dos animais, depois de ter vestido uma peça de roupa em pele numa passagem de modelos em Milão. Em 2002, desfilou para Jean Paul Gaultier no espetáculo que o costureiro apresentou depois da despedida oficial de Yves Saint Laurent. A manequim desfilou com as mãos nos seios desnudados. Nesse ano, juntamente com as top models Elle Macpherson e Claudia Schiffer, tornou-se sócia da cadeia de restaurantes “Fashion Café”. Campbell apareceu em vários videoclipes de artistas famosos: aos 7 anos fez uma ponta em Is this Love? de Bob Marley; em 1982, apareceu sapateando em I’ll Tumble 4 Ya, da banda Culture Club; em 1990, em Freedom 90, de George Michael e em 1992, em In the Closet, de Michael Jackson e Erotica, de Madonna. Naomi Campbell foi colocada na 6ª posição na lista das 20 modelos-ícones, publicada pelo site norte-americano Models.com.

Colin Farrell

Colin James Farrell ( Dublin, 31 de maio de 1976 às 23:45) é um ator irlandês. Estrelou filmes como Minority Report, Alexandre, Miami Vice e O Novo Mundo.Colin James Farrell é filho do jogador de futebol americano Eamon Farrell e da dançarina Rita. É o mais novo de quatro irmãos – Eamon Farrell Jr., Catherine e Claudine, esta última sua assistente pessoal. Farrell estudou arte dramática na “Gaiety School of Drama” em Dublin e se firmou como um talento reconhecido em sua volta a Irlanda estrelando um papel na série da BBC “Ballykissangel” (1996) e na minisérie de Deirdre Purcell “Falling for a Dancer” (1998) (TV), além do papel principal no debut de Tim Roth como diretor, “The War Zone” (1999). Colin Farrell começou a chamar atenção em Hollywood quando estrelou no filme “Tigerland” (2000) de Joel Schumacher, a história de soldados americanos levados a região de matas afastadas na Louisiana em 1971 para jogar jogos de guerra em preparação para a sua primeira viagem de serviço ao ganhar o prêmio de melhor ator da Sociedade de Críticos de Filmes de Boston (Boston Society of Film Critics) por sua atuação como “Bozz”, um recruta texano desordeiro que ajuda seus companheiros a escapar do combate no Vietnã. Colin também estelou ao lado de Kevin Spacey no filme de Thaddeus O’Sullivan, Ordinary Decent Criminal (2000). Foi Spacey quem o indicou para o papel depois de se surpreender com a performance de Collin na peça “In a Little World of Our Own” no Donmar Warehouse em Londres. Em 2001, Farrell interpretou o papel de Jesse James em “American Outlaws”. O ator depois protagonizou o filme “Phone Booth” (2002), que o uniu novamente ao diretor Schumacher. Ele também co-estrelou com Bruce Willis em “Guerra de Hart” (2001) que foi filmado em locação em Praga. Ao longo do tempo Colin trabalhou com diretores como Steven Spielberg em “Minority Report” (2002).