Sol em Touro com Ascendente em Câncer

Essa combinação gera pessoas muito intuitivas e com boa noção de estética, muito ligadas ao plano das sensações, do prazer em todas as formas e o erotismo. Câncer e Touro são signos regidos pela lua, o que pode conferir a esses nativos uma tendência para mudanças fortes de temperamento, são literalmente “pessoas de lua” que saltam de uma quase mórbida estabilidade, onde tudo nelas é certo e previsível, pra situações de quase loucura, onde elas ficam mesmo “lunáticas” e marcadamente temperamentais. O tom dessas mudanças, em verdade, será melhor definido pelo signo lunar.

De qualquer forma são pessoas divertidas, agregadoras e populares (o sol ocupa o décimo primeiro signo relativo ao ascendente), conseguindo facilmente o apoio das pessoas para o que desejam, mas assim elas são nos moldes taurinos e cancerianos: Os círculos sociais que elas constroem são sólidos, onde um mínimo de fidelidade é exigido. Não tem propensão a liderança, mas tendem a ser muito autocentradas. Não são dependentes exatamente do outro, mas do prazer, da sensação e da troca emocional. São pessoas zelosas e cuidadosas daqueles que lhe são caros, amam o sentimento de pertencer a uma família e podem encarar suas amizades como uma segunda família.

Não inovam estruturalmente: Na base são pessoas estáveis, tendem ao tradicional, sentem uma enorme necessidade de segurança e a garantia das questões materiais é central para a manutenção da paz de espírito. Tem os pés no chão, apesar de a cabeça nas nuvens, mais precisamente, na lua. Podem mudar de opinião muito facilmente no que diz respeito ao seus afetos, a estética ou a questões superficiais, chegando a poder serem considerados como pessoas inovadoras ou até vanguardistas, mas seu sistema de valores e crenças é intocável. Valorizam o passado, a família, a estrutura basal, mas ao mesmo tempo transitam pelos meios mais modernos e apesar de manterem teimosamente o seu jeito ao longo do tempo, se adaptam ao novo facilmente, parecendo viajantes do tempo em algumas ocasiões, que exploram encantados as novidades a medida em que elas surgem, sem abandonar jamais suas antigas paixões.

Gostam de ajudar e proteger as pessoas que amam, sendo generosos emocionalmente e materialmente, mas podem ser também muito rancorosos, demorando muito a  perdoar uma traição. Também não abrem mão da autonomia de escolher quem vai receber seus afetos ou transitar no seu círculo, não apreciando “invasores” e reagindo a eles de maneira defensiva e hostil. São estáveis e suas relações (até mesmo as mais superficiais) podem durar a vida inteira se depender deles. São sensíveis e intuitivos em geral reconhecendo uma ameaça de longe, tendo o mesmo faro para as oportunidades que a vida apresenta na forma de pessoas.

Cher

Cher é uma cantora americana de Pop, considerada a primeira grande diva da música pop , com uma sólida carreira que se estende por quase 6 décadas; Sem exagero, é possível afirmar que absolutamente todas as cantoras do gênero que vieram depois (dentre elas Madonna, Celine Dion, Britney Spears e Lady Gaga) de uma maneira ou de outra foram influenciadas e seguiram o molde original criado por Cher na década de 60. É também uma premiada atriz , ganhadora de uma estatueta do Oscar na categoria de Melhor atriz em 1987 pelo filme “Moonstruck – O feitiço da lua”, além de ter sido indicada várias outras vezes e ter recebido diversas outras premiações como Globo de Ouro e homenagens no festival de Cannes.

Clique aqui e veja o mapa dela

 

Adele

Adele é uma cantora britânica , que explodiu em fama e sucesso a partir do ano de 2009 atingindo o auge da carreira em 2011 quando bateu diversos recordes relacionados a premiações, vendas, popularidade em rádios e visualizações de vídeos na internet. Seu estilo musical é principalmente o Soul passando também pelo R & B e o Pop. Dona de uma voz grave e poderosa e uma personalidade grandiosa, é considerada por alguns como a maior cantora da década de 2010.

Clique aqui e veja o mapa dela

 

Salvador Dali

 

 

Shakespeare

 

Iggy Pop

 

Tchaikovsky