Sol em Sagitário com Ascendente em Escorpião

De aparência silenciosa, ameaçadora e em alguns casos até
sombria, a pessoa que nasce com esta combinação não parece ser de muitos
amigos. Existe ao redor dela sempre uma aura de mistério, com o poder de atrair
ou de causar repulsa em diferentes pessoas de uma forma bastante intensa. Escorpião
é profundo e determinado, e essa pessoa por conta disso transmite certo nível
de credibilidade. É cumpridora da sua palavra, tende a ser honesta mas não nos
moldes tipicamente sagitarianos, porque trata-se de uma pessoa que procura
conter os ímpetos mais exuberantes. Diferente do sagitariano típico, essa
pessoa não é nada ingênua, jamais baixa a guarda e evita ao máximo qualquer
situação que a coloque em vulnerabilidade. O humor vai ser expresso de forma
mais ácida e irônica, sem o aspecto efusivo normalmente presente em sagitário.
Mesmo que o sol caia na casa 1, o fato de o sol estar no
segundo signo em relação ao ascendente cria a impressão de que a pessoa está
sempre “se economizando”, como se guardasse o melhor de si dos outros e só
exibisse isso com uma finalidade bem definida. É uma pessoa autoconfiante, otimista
em seu intimo apesar de não dar essa impressão aos outros. Aqui existe certa ‘maldade’
também: diferente do sagitariano típico essa pessoa é capaz de usar da sua
franqueza como arma e dissimular isso com uma ingenuidade que é apenas
aparente. A questão é que a pessoa jamais vai guardar rancor ou levar desaforo
pra casa, mas suas respostas não vão ser impulsivas, ao contrário, haverá todo
um requinte proporcionado pelo ascendente em escorpião na hora de dar o troco.  Mas de modo geral é uma pessoa bem
intencionada, a grande questão é que a ausência de ingenuidade fará dela um
mestre em conhecer quem merece sua honestidade e suporte e quem não passa de
embusteiro ou interesseiro. 
Beethoven

Ludwig Van Beethoven (AFI: ? [ˈluːt.vɪç fan ˈbeːt.hoːfən]; Bonn, batizado em 17 de dezembro de 1770 — Viena, 26 de março de 1827) foi um compositor alemão, do período de transição entre o Classicismo (século XVIII) e o Romantismo (século XIX). É considerado um dos pilares da música ocidental, pelo incontestável desenvolvimento, tanto da linguagem como do conteúdo musical demonstrado nas suas obras, permanecendo como um dos compositores mais respeitados e mais influentes de todos os tempos. “O resumo de sua obra é a liberdade”, observou o crítico alemão Paul Bekker (1882-1937), “a liberdade política, a liberdade artística do indivíduo, sua liberdade de escolha, de credo e a liberdade individual em todos os aspectos da vida”.

Ozzy Osbourne

John Michael Osbourne, conhecido como Ozzy Osbourne (Aston, Inglaterra, 3 de dezembro de 1948), é um músico, compositor e vocalista britânico .

Nicki Minaj

Onika Tanya Maraj (Saint James, Porto de Espanha; 8 de dezembro de 1982) é uma artista musical trinidiana, naturalizada estadunidense. Nasceu na cidade trinidiana de Saint James e se mudou para o distrito de Queens, de Nova Iorque, quando tinha cinco anos de idade.
Depois de lançar três mixtapes entre 2007 e 2009 e ter assinado um contrato com a gravadora Young Money em agosto do último ano mencionado, Minaj lançou seu álbum de estreia, Pink Friday, em novembro de 2010. O trabalho rapidamente se tornou um sucesso comercial, atingindo o topo da tabela estado-unidense de discos mais vendidos Billboard 200 e sendo certificado como disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) um mês após sua distribuição. A intérprete se tornou a primeira artista a ter sete canções como singles na lista de músicas Billboard Hot 100 ao mesmo tempo. Sua segunda faixa de divulgação do projeto, “Your Love”, alcançou a posição de número um na parada Billboard Hot Rap Songs, tornando Minaj a primeira artista feminina a chegar ao topo da classificação desde Missy Elliott com “Work It” em 2002. A rapper também veio a ser a primeira mulher incluída na MTV’s Annual Hottest MC List, que compila anualmente as dez figuras mais proeminentes do gênero hip-hop, na sua edição de 2011. Naquele ano, Minaj foi nomeada como “Estrela em Ascensão de 2011” pela revista Billboard. Seu segundo álbum de estúdio, Pink Friday: Roman Reloaded foi lançado em 2 de abril de 2012.

Ville Valo

Ville Hermanni Valo (Helsinki, 22 de novembro de 1976) é o vocalista, principal compositor e frontman da banda de love metal finlandesa, HIM, que lançou sete álbuns de estúdio e quatro coletâneas. Eles foram a primeira banda finlandesa a ganhar o Disco de Ouro nos Estados Unidos.
Valo também foi o baterista do projeto Daniel Lioneye, que contou com Linde Lindstrom nos vocais/guitarra solo e Migé Amour no baixo (ambos membros do HIM).
Em 2004, Ville ganhou o prêmio “Golden God” no Metal Hammer Awards.


Maria Callas

Maria Callas (Nova Iorque, 2 de dezembro de 1923 — Paris, 16 de setembro de 1977) foi uma cantora lírica americana de ascendência grega, considerada a maior celebridade da Ópera no século XX e a maior soprano de todos os tempos. Apesar de também famosa pela sua vida pessoal, o seu legado mais duradouro deve-se ao impulso a um novo estilo de atuação nas produções operísticas, à raridade e distintividade de seu tipo de voz e ao resgate de óperas há muito esquecidas do bel canto, estreladas por ela.

Edith Piaf

Édith Giovanna Gassion, (Paris, 19 de dezembro de 1915 — Plascassier, 11 de outubro de 1963), ou simplesmente, Édith Piaf foi uma cantora francesa de música de salão e variedades, mas foi reconhecida internacionalmente pelo seu talento no estilo francês da chanson.
O seu canto expressava claramente sua trágica história de vida. Entre seus maiores sucessos estão “La vie en rose” (1946), “Hymne à l’amour” (1949), “Milord” (1959), “Non, je ne regrette rien” (1960). Participou de peças teatrais e filmes. Em junho de 2007 foi lançado um filme biográfico sobre ela, chegando ao cinemas brasileiros em agosto do mesmo ano com o título “Piaf – Um Hino Ao Amor” (originalmente “La Môme”, em inglês “La Vie En Rose”), direção de Olivier Dahan.
Édith Piaf está sepultada na mais célebre necrópole parisiense, o cemitério do Père-Lachaise. Seu funeral foi acompanhado por uma multidão poucas vezes vista na capital francesa. Hoje, o seu túmulo é um dos mais visitados por turistas do mundo inteiro.