Sol em Sagitário com Ascendente em Peixes

Sua personalidade é fendida, pendendo muitas vezes em duas direções distintas. Por um lado, Sagitário que fala de um aspecto mais ativo, dinâmico, impulsivo e autoritário do seu caráter, e Peixes que representa características bem diferentes, como a sutiliza, sensibilidade, passividade e dispersão. É porque peixes e Sagitário são de elementos muito antagônicos: enquanto que sagitário é fogo, sendo portanto mais agressivo, autoritário e otimista, Peixes é água, onde os aspectos emocionais e a flexibilidade comportamental predominam.  Mesmo assim esses dois signos tem muitas coisas em comum: Ambos são da mesma modalidade, ou seja, são mutáveis. Significa então que você é uma pessoa bastante flexível, adaptável e tem certa dificuldade de se manter num curso de ação, ao mesmo tempo em que não é exatamente do tipo que tem iniciativa: Os mutáveis na verdade oscilam entre extremos de inércia e hiper movimentação; Por fim, estes dois signos são os domicílios do planeta Júpiter, o grande benéfico, indicando então que você é uma pessoa generosa, tolerante, libertária, bem humorada, um tanto quanto auto-indulgente, não apreciando muito o trabalho árduo e o esforço.
Aparentemente você é frágil, dócil, e expressa certa passividade e uma postura “alheia” aos outros e ao mundo de modo geral, que é manifesta com grande evidência  na sua aparência, estilo e atitudes básicas. Ao mesmo tempo você é dono de uma inteligência aguçada, muita curiosidade e não raro é capaz de se transformar em um poço de conhecimento, por mais que você não faça o tipo “sabichão” na hora de conversar ou se relacionar com as pessoas. Seus maiores defeitos são a impulsividade, que leva a excessos em diversos níveis da sua vida, uma tendência a contar com a sorte e assim permitir que em alguns momentos as coisas fujam do controle. Suas maiores virtudes são sua infinita capacidade de compreender o que é abstrato, sua tolerância, generosidade e capacidade de perdoar os piores defeitos nas outras pessoas. É por conta da grande influência de Júpiter sobre o seu mapa, e obviamente, a análise deste planeta vai revelar mais traços importantes ao seu respeito. Diferente do sagitariano típico, você tende a ser uma pessoa mais humilde, simples e tolerante, mas pode também ser mais disperso, desorganizado e se entregar com perigosa facilidade aos excessos e aos vícios. Transmite segurança, faz com que as pessoas se sintam protegidas e acolhidas e carrega consigo uma aura de prosperidade e sorte. Aliás, sorte sem dúvida não deve lhe faltar.  
David Carradine


John Arthur Carradine (Los Angeles, 8 de dezembro de 1936 — Bangcoc, 3 de junho de 2009) foi um ator estado-unidense. David, nascido John Arthur Carradine, era filho do ator John Carradine, irmão de Bruce Carradine e meio-irmão de Keith Carradine e Robert Carradine. David Carradine é mais conhecido por seu personagem “Kwai Chang Caine”, na série de televisão Kung Fu, produzida a partir dos anos 1970, na qual interpretava um monge Shaolin, mestre em Wushu, no Velho Oeste dos Estados Unidos. Uma cena famosa da série (que deveria ter sido estrelada por Bruce Lee, mas os produtores, ao final, não quiseram um chinês “autêntico”, optando por “puxar os olhos” de Carradine) é quando Kwai Chang tatua sua pele com ferro quente. Em 2003, Carradine ganhou nova audiência quando interpretou o personagem “Bill” nos dois filmes da série Kill Bill, de Quentin Tarantino, nos quais contracena com Uma Thurman.

(assim que descobrir mais nativos dessa combinação coloco aqui, como pesquiso numa fonte internacional, geralmente todas as combinações de sol em qualquer signo com ascendentes em peixes ou áries tem poucos nativos, não por uma característica intrínseca a esses signos, mas porque eles são muito mais incomuns no hemisfério norte! Já no Brasil e América latina em geral a tendência é que sejam bem mais comuns )