Sol em Sagitário com Ascendente em Aquário

Esses são dois signos que tem em comum a independência e o gosto pela liberdade, além de ambos serem visionários e voltados para a mudança. Profundamente averso a todas as formas de rotina, você tende a ser um mestre do improviso, pois une a originalidade de aquário (que não é uma característica típica de sagitário, mais conservador por natureza) com a espontaneidade e sinceridade de sagitário (atributos que não são tão típicos de aquário). Mas esses dois signos tem suas diferenças e isso fica claro na dinâmica da sua personalidade. Internamente o Sol em sagitário faz de você uma pessoa mais visionária, sonhadora e muito otimista, que se empolga facilmente com a maioria das coisas e que tende a ser crédulo, sem muita malícia ou pretensão. Mas o Ascendente em Aquário empresta a sua aparência um semblante mais autocontrolado, distante, alheio, meio blazé, e suas ações aparentam ser muito mais forjadas do que realmente são, o que acaba contribuindo pra que você oculte sua ingenuidade, o que lhe garante mais segurança. A intuição é um dos seus maiores trunfos, e instintivamente você deve ser guiado por ela sempre pelos caminhos certos. No seu caso a sorte sagitariana se mescla a racionalidade aquariana induzindo a uma capacidade natural de previsão que faz inveja a qualquer cigana e que precisa ser levada a sério.
A principal dificuldade enfrentada pelas pessoas que nascem com essa combinação é uma certa dificuldade em mergulhar na intimidade, fazendo com que seus relacionamentos dificilmente consigam ultrapassar as barreiras da amizade. Tendem a ser extremamente gregários, provavelmente com muitos amigos , de todos os tipos feitos ao longo da vida, mas existe uma certa relutância aos pactos e aos compromissos, especialmente se no mapa existe ausência do elemento água. Valorizam tudo o que é novo e moderno, são bastante visionários e são mais do que atuais, geralmente se antecipando ao que está por vir. Diferente dos sagitarianos típicos, são extremamente tolerantes e permissivos, mas podem se tornar teimosos e intransigentes, o que se converte beneficamente em uma capacidade maior de persistência, já que Aquário é um signo fixo e dá mais base a volatilidade sagitariana. 
Jim Morrison

Jim Morrison (nascido James Douglas Morrison; Melbourne, 8 de dezembro de 1943 — Paris, 3 de julho de 1971) foi um cantor, compositor e poeta norte-americano, vocalista da banda de rock The Doors. Foi o autor da maior parte das letras da banda.

Christina Aguilera

Christina María Aguilera (Nova Iorque, 18 de dezembro de 1980) é uma atriz, cantora, compositora, e produtora musical norte-americana, vencedora de quatro prêmios Grammy, um Grammy Latino e indicada ao Globo de Ouro. Iniciou sua carreira na televisão, em 1990, aparecendo no programa de talentos americano Star Search, e depois entrou para o campeão de audiência da época, O Clube do Mickey, onde ficou entre 1993 e 1994. Ela foi contratada pela RCA records, em 1999, após de interpretar “Reflection”, para o filme Mulan. Aguilera já vendeu 44 milhões de álbuns e 30 milhões de singles. Alcançou o topo das paradas mundiais diversas vezes, incluindo a Billboard Hot 100. Dentre seus maiores sucessos estão “Genie In a Bottle”, “What a Girl Wants”, “Come on Over (All I Want Is You)”, “Lady Marmalade”, “Dirrty”, “Beautiful”, “Ain’t No Other Man”, “Hurt” e “Not Myself Tonight”. Fez sua estreia no mundo da música em 1999, com o álbum Christina Aguilera, pela RCA, que obteve uma alta receptividade e se tornou sucesso imediato vendendo mais de 18 milhões de cópias – ganhando vários prêmios, incluindo o Grammy de artista revelação (que desbancou Britney Spears) – devido a inovação de colocar o Teen Pop em sintonia com uma voz poderosa, que lembrava as grandes divas do R&B, algo até então inédito. A partir de seu segundo álbum de inéditas, Stripped – que vendeu mais de 15 milhões de cópias, Christina passou a mesclar seu convencional Pop com raízes da música afro-americana, como o Jazz, Soul, R&B e Hip Hop tornando-se cada vez mais evidente sua íncrivel capacidade e extensão vocal. Também possui grande influência latina, gravando um cd inteiramente em espanhol – Mi Reflejo. Trabalhou também, experimentalmente com a música eletrônica, no seu último CD “Bionic”, que obteve baixa receptividade crítica e comercial, vendendo apenas 1 milhão de cópias.O que é pouco para uma artista de seu calibre. Para cada divulgação de um álbum de estúdio, ela criou um alterego sendo eles Xtina (Stripped e Bionic) e Baby Jane (Back to Basics). É Ganhadora de importantes prêmios da música como Grammy Awards, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, Billboard Music Awards, Billboard Latin, World Music Awards, entre vários outros.
Em 2008, Aguilera foi incorporada na lista dos “Cem melhores cantores de todos os tempos”, realizada pela renomada revista Rolling Stone, ocupando a 58ª posição, sendo a cantora mais jovem a entrar nessa lista. Em 2009 foi considerada umas das 50 pessoas mais bonitas do mundo pela revista People. Christina também foi considerada umas das mulheres mais bonitas do mundo segundo a revista Maxim.. Trabalhou ao lado da premiada cantora e atriz Cher, na divulgação do musical Burlesque, lançado em 24 de novembro de 2010 nos Estados Unidos e Canadá. Em 2010, Christina foi nomeada pela ONU como Embaixadora Oficial Contra Fome e foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama. Atualmente trabalha ao lado Cee Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton no reality show The Voice da NBC, que estreou em Abril deste ano.Os finalistas foram : Beverly McClellan,Dia Frampton,Javier Colon,Vicci Martinez.
Clarice Lispector

Clarice Lispector, nascida Haia Pinkhasovna Lispector (Chechelnyk, 10 de dezembro de 1920 — Rio de Janeiro, 9 de dezembro de 1977) foi uma escritora e jornalista brasileira, nascida na Ucrânia e naturalizada brasileira.

Jacques Chirac

Jacques René Chirac OIH (Paris, 29 de novembro de 1932) é um político francês filiado à UMP. Foi primeiro-ministro da França, de 1974 a 1976 e de 1986 a 1988. Foi também o vigésimo segundo presidente da França, de 1995 a 2002. Como presidente, foi também co-príncipe de Andorra, por inerência.

Kim Basinger

Kimila “Kim” Ann Basinger (Athens, 8 de dezembro de 1953) é uma premiada atriz norte-americana, famosa por uma beleza que sobrevive à idade madura. Kim é de ascendência alemã, irlandesa e sueca e tem sangue indígena, da etnia cherokee.