Sol em Escorpião com Ascendente em Áries

Você é uma pessoa duplamente marciana, já que ambos os signos de Escorpião e Áries são regidos por Marte, senhor da guerra, da violência e do trabalho. Seu temperamento não é necessariamente violento, já que a impulsividade do Ascendente em Áries é ligeiramente reprimida pelo Sol no intenso, mas cauteloso signo de Escorpião. Analisar a posição de marte será fundamental pra lhe compreender melhor, mas tendo esta combinação, ainda que você não seja necessariamente de atacar gratuitamente quem quer que seja, existe um elemento do seu caráter que o torna potencialmente perigoso. Você tende a retaliar a tudo o que considera uma ofensa, sendo extremamente reativo. Diferente do escorpião típico, sua vingança é feita na hora, no ato da ofensa, e apesar da rápida resposta, sua atitude raramente é impulsiva. Seu senso de estratégia e sua natureza bélica fazem com que você sempre saiba a melhor e a mais rápida forma de dar o troco em quem pisou no seu calo. O problema reside na quantidade de calos: Pouca coisa é necessária para deflagrar sua ira.
Você tende a ser uma pessoa muito ativa, competente no seu trabalho, um verdadeiro workaholic, incansável. É necessário entretanto encontrar sua paixão, já que você não fará durante muito tempo alguma coisa caso se sinta obrigado a isso. Neste caso você se torna destrutivo e sabotador. Nos relacionamentos íntimos valoriza a fidelidade, sendo muito ciumento e cultivando um intenso sentimento de posse sobre quem ama, tornando-se agressivo ante qualquer ameaça a estabilidade dos seus relacionamentos. Sua natureza sexual é intensa, vigorosa, mas você não tende a ser das pessoas mais permissivas ou hedonistas. O dever vem sempre em primeiro lugar em sua vida, ainda que energia para o prazer não lhe falte. Deve aprender a cultivar um mínimo de senso de humor, e a aprender a não levar tudo para o lado pessoal. Você cria muitos conflitos por não domar suas suscetibilidades.   
RICHARD BURTON

Richard Burton (pseudônimo de Richard Walter Jenkins; Pontrhydfen, 10 de novembro de 1925 — Genebra, 5 de agosto de 1984) foi um ator britânico nascido no País de Gales.

BARBARA HUTTON

Barbara Woolworth Hutton (Nova Iorque, 14 de Novembro de 1912 — Beverly Hills, 11 de Maio de 1979) foi uma das três herdeiras do multimilionário Frank Winfield Woolworth, dono da gigante rede de lojas Woolworth espalhadas pelo mundo.
Considerada na altura uma das três mulheres mais ricas do mundo, com uma fortuna avaliada em 50 milhões de dólares (o equivalente a mais que 1 bilião de dólares actualmente), quando morreu só restavam 3500 dólares na sua conta bancária.
Devido à sua vida atribulada e sempre perseguida pelos meios de comunicação, ficou conhecida como “Pobre menina rica”.

EZRA POUND

Ezra Weston Loomis Pound (Hailey, 30 de outubro de 1885 — Veneza, 1 de novembro de 1972) foi um poeta, músico e crítico literário americano que, junto com T. S. Eliot, foi uma das maiores figuras do movimento modernista da poesia do início do século XX. Ele foi o motor de diversos movimentos modernistas, notadamente do Imagismo e do Vorticismo.