Sol em Libra com Ascendente em Libra

Tendo Sol em Libra com Ascendente em Libra, a beleza será de alguma forma um norte em sua vida. Sentir-se belo será de suma importância para o equilíbrio da pessoa e sua capacidade de se afirmar depende completamente disso. Libra é um signo extremamente idealista e amante da beleza, e quando a pessoa é um libriano duplo ela deseja incorporar e viver de acordo com este ideal. De qualquer maneira, são pessoas naturalmente carismáticas. Algo nelas sempre cativará as pessoas. Você tem uma simpatia que emana naturalmente, e possui a habilidade de agradar aos outros e agir da forma que você sabe que causará um efeito mais positivo nas pessoas.

Possui habilidades diplomáticas naturais e é uma pessoa capaz de promover acordos e desfazer conflitos em função de sua inteligência social que tende a ser muito desenvolvida. Por esse mesmo motivo, existe uma tendência de você evitar assumir posições radicais. Você tende a ser sociável , bem articulado, bom negociante e um grande sedutor. Afinal Libra é o signo associado aos relacionamentos, e é entre as pessoas que você brilha, fazendo amizades facilmente e raramente ficando muito tempo sozinho em sua vida afetiva.

Leia mais clicando: Sol em libra /+/ Ascendente em Libra

Um problema desta combinação é que você pode focar demais nas aparências e acabar por se relacionar somente com o exterior das pessoas. Tende a haver em você uma propensão natural a evitar o aprofundamento das relações. Quando finalmente toma a decisão de se relacionar com uma única pessoa, você é mestre na arte de fazer com que a relação perdure, porque quando assume um compromisso, tende a ser fiel até o fim. Ao invés de trair a confiança de alguém, prefere a honestidade de finalizar uma relação antes de chegar a este ponto. É uma pessoa muito justa, imparcial, que sempre tenta obedecer as regras do jogo, ao ponto de domina-las e se tornar uma exímia manipuladora de tais regras.

Sol em Libra com Ascendente em Libra

Domina a arte da persuasão, tende a ser uma pessoa sedutora, atraente e explora isso sem pudor, às vezes usando os outros para conseguir o que deseja. Encanta e cativa pessoas com facilidade e pode descarta-las com a mesma rapidez. É interessante que você fique atento a sua natureza charmosa e use isso com responsabilidade, até porque pode criar problemas pra si mesmo. Se tentar usar pessoas como degraus, corre o risco de ter estes “degraus” lhe perseguindo e cobrando eternamente.

Famosos que tem Sol em Libra com Ascendente em Libra

Mahatma Gandhi

Mahatma Gandhi foi um advogado e ativista político indiano, conhecido por empregar a tática da desobediência civil não violenta. Tornou-se uma figura proeminente no processo de independência da Índia na década de 40. Foi assassinado logo depois da retirada britânica da Índia. Seu aniversário, 2 de outubro, é feriado nacional na Índia. Foi indicado ao prêmio nobel da paz por 5 vezes.

Jean-Claude Van Damme

Jean-Claude Van Damme é um ator e especialista em artes marciais belga , famoso principalmente pelos filmes de ação que protagonizou na década de 1990.

Kate Winslet

Kate Winslet é uma atriz inglesa, indicada ao oscar por 6 vezes e sendo a vencedora de uma estatueta por sua atuação no filme “O Leitor” em 2009. Mas sua fama se deve principalmente ao papel que protagonizou no filme “Titanic” de 1997.

Avril Lavigne

Avril Lavigne é uma cantora canadense, que ficou famosa a partir da década de 2000. Está associada ao pop e ao rock, mas tem raízes no estilo country.

Deborah Kerr

Deborah Kerr foi uma atriz britânica , indicada 6 vezes ao oscar. A maioria dos seus principais papéis foi em filmes da década de 1950.