Sol em Libra com Ascendente em Touro

Sol em Libra com Ascendente em Touro

Tendo o Sol em Libra com o Ascendente em Touro, você é uma pessoa doce, constante e carinhosa. Touro e Libra são os signo regidos por vênus, e esta dupla regência aumenta demais a importância do planeta do amor no seu mapa de nascimento. Você tende a ser uma pessoa agradável, bonita, com muito bom gosto e elegância, charme e cordialidade. Homens ou mulheres terão uma aura que transmite conforto e segurança ao mesmo tempo que é sutilmente sedutora e convidativa.

Touro no Ascendente indica que a sua imagem é firme, sólida, segura, e por mais meiga que seja, na verdade demonstra sempre propósitos inabaláveis, teimosia e força. Esse ascendente acaba sendo útil para o libriano esconder dos outros sua natureza indecisa e vacilante. A imagem será sempre firme, a palavra dita poderá ser escrita e a credibilidade da pessoa é inabalável. O comportamento é premeditado e previsível , porque a pessoa pode estender até os mínimos detalhes essa ideia de manter-se firmemente em uma determinada posição.

Sol em Libra com Ascendente em Touro - vaca com chapéu florido
Leia mais clicando: Sol em Libra /+/ Ascendente em Touro

Você sempre assumirá um único lado ainda que tenha ponderado todas as possibilidades e se sinta profundamente indeciso, e raramente voltará atrás de uma decisão, ainda que se arrependa. Faz isso não apenas por respeitar profundamente o outro, mas principalmente , por se respeitar em um nível ainda mais profundo. Porque a indecisão coloca a vida em suspenso, e para o signo de touro isso é completamente inadmissível. O grande problema reside em como você vai aprender a lidar com uma indecisão internalizada, e um sentimento perene de que sempre poderia ter tomado uma decisão melhor.

Um problema possível neste posicionamento reside no conflito entre as minhas prioridades e as dos outros. Garantir a própria sobrevivência e sustento independente de qualquer coisa sempre estará como prioridade para o Ascendente em Touro, Porém, existe a possibilidade de você implicar com essa mesma característica quando ela aparece no outro, considerando injusto quando alguém age de uma maneira egocêntrica, muito embora seja possível que você aja também dessa forma.

Famosos que tem Sol em Libra com Ascendente em Touro

Snoop Dogg
Snoop Dogg tem Sol em Libra com Ascendente em Touro

Snoop Dogg é um premiado cantor e compositor americano de rap e hip hop, ícone cultural da década de 2000. Astrodatabank

Sigourney Weaver

Sigourney Weaver é uma premiada atriz norte-americana, ativa no cinema desde a década de 70, sendo mais conhecida como a protagonista da trilogia Alien , interpretando a tenente Ripley nos filmes da franquia entre a década de 70 e 90.

Serena Williams

Serena Williams é uma premiada tenista norte-americana, considerada uma das maiores atletas de todos os tempos.

Allan Kardec

Kardec é conhecido como codificador do Espiritismo. Foi um dos pioneiros nos estudos dos fenômenos paranormais , em especial a mediunidade.

Girolamo Cardano

Cardano foi um grande pensador renascentista , que viveu ao longo do Século XVI, nascido na cidade de Pavia, no extinto Ducado de Milão, correspondendo hoje a região da Lombardia na Itália. Como muitos dos maiores pensadores renascentistas ele foi um polímata, tendo importantes contribuições para a matemática , para a astrologia e para a física.