Sol em Libra com Ascendente em Gêmeos

Sol em Libra com Ascendente em Gêmeos

Com Gêmeos no Ascendente e o Sol posicionado em libra sua personalidade é extremamente sociável, a ponto de poder ser bastante dependente de companhia e presença humana durante a maior parte do tempo, isso se o restante do mapa também confluir nessa direção. Porém, não é difícil pra você conseguir gente pra estar ao seu lado, já que Gêmeos e Libra são os signos mais gregários, simpáticos e com a mais apurada inteligência social em todo o zodíaco. Há ainda algum nível de intelectualidade nesta combinação, mas de um tipo mais superficial. Você é sobretudo alguém que gosta de estar rodeado de pessoas inteligentes e de ampliar seus conhecimentos em diversas direções.

O Ascendente em gêmeos confere ao libriano um ar mais jovial, descontraído e despreocupado, além de uma grande habilidade em se comunicar com lógica, de forma vivaz e convincente. Ambos são signos de Ar, mas gêmeos é mutável enquanto Libra é Cardinal, o que acaba gerando uma personalidade extremamente vacilante. Ou seja, pode haver bastante dificuldade para tomar decisões e assumir as coisas de forma completa. A pessoa tende sempre manter a neutralidade, mas nem sempre isso será possível.

Mãos formando coração. Sol em Libra com Ascendente em Gêmeos
Leia mais clicando: Sol em Libra /+/ Ascendente em Gêmeos

O grande trunfo reside na capacidade de convencer e até mesmo manipular os outros, fazendo uso de habilidades políticas e diplomáticas. Seu forte é lidar com gente, articular grupos, equipes e até mesmo multidões. Por conseguinte, a flexibilidade que tem de sobra se transforma num elemento de fortalecimento. Você tem também uma intensa necessidade de variedade, entediando-se com facilidade. Como já dito, a vida sozinho pode ser um martírio pra você, que valoriza demais as questões afetivas. Como o Sol está no quinto signo em relação ao Ascendente, você tende a se beneficiar mais de relacionamentos não muito formais. Inclusive tende a haver um elemento passional e sedutor na personalidade. Outra forte característica é o hedonismo, que traz o foco da pessoa para os prazeres e diversões com muita frequência.

Você pode se sentir intimidado por grandes compromissos e responsabilidades, mas o Sol em Libra tende a ser bem preparado pra lidar com elas. Havendo espaço para interações e para se expressar criativamente, você consegue se encaixar numa gama bem grande de atividades. Deve tomar cuidado com a excessiva preocupação com o que os outros pensam ao seu respeito. Isso pode terminar conduzindo você a encenações e a comportamentos falsos, mesmo em relação as pessoas que você ama e que lhe são importantes.      

Famosos que tem Sol em Libra com Ascendente em Gêmeos

Will Smith
Will Smith - Sol em Libra com Ascendente em Gêmeos

Will Smith é um ator de cinema norte-americano e também cantor, famoso por estrelas diversos sucessos de bilheteria desde a década de 90. Irreverente e Carismático, normalmente estrela filmes de comédia ou ação, mas já recebeu duas indicações ao oscar por atuações um pouco mais dramáticas. Astrodatabank

Bruce Springsteen

Bruce Springsteen é um cantor americano , extremamente popular naquele país. Teve maior expressão internacional durante a década de 80, quando atingiu o auge de sua carreira. Suas músicas tem frequentemente um toque patriota ou romântico.

Cliff Richard

Cliff Richard é um cantor britânico cuja carreira se iniciou na década de 50. Antes mesmo de Elvis ou dos Beattles, ele foi um fenômeno musical, um dos primeiros da era pop. A jovem guarda brasileira se inspirou imensamente no seu estilo.

Mira Sorvino

Mira Sorvino é uma atriz americana de tv e cinema, tendo vencido o óscar pela sua atuação no filme “Poderosa Afrodite” dos anos 90.

Carole Lombard

Carole Lombard foi uma atriz americana clássica de cinema, tendo estrelado diversos filmes de um estilo bem particular, conhecido como Screwball, ou algo como “comédia maluca”. Era casada com Clark Gable. Faleceu em um acidente de avião causando grande comoção.