Sol em Câncer e Ascendente em Virgem

É muito comum se falar nesta combinação como sendo algo que produz pessoas essencialmente tímidas e neuróticas, mas é que normalmente se esquece de levar em consideração que câncer, em relação a virgem, é o décimo primeiro signo, portanto o sol está no décimo primeiro signo relativo ao ascendente, o que é considerado um posicionamento de sorte e popularidade e que indica uma extroversão moderada e uma aura de limpeza, de pureza que parece pairar ao redor da pessoa. O que ocorre neste caso é que a pessoa vai ser extremamente seletiva e perfeccionista na escolha de seu círculo, não permitirá que qualquer um se aproxime de si e selecionará a dedo os que tem maior potencial não apenas pra se afinar com suas própria personalidade, mas também pra lhe ajudar de alguma forma. São pessoas cuidadosas e fraternas, vivem ajudando seus amigos e vice-versa. São pessoas simples, realistas, práticas e objetivas, preocupadas com higiene e saúde, que normalmente demonstram amor através de uma postura construtivamente crítica. Podem ficar rabugentas em meio a desordem e são um tanto inseguras, sendo dependentes do apoio do grupo de amigos, que às vezes funciona como uma segunda família.

Tom Cruise

Tom Cruise, cujo nome verdadeiro é Thomas Cruise Mapother IV nasceu em Siracusa (E.U.A.), em 3 de julho de 1962 às 12:05 . Ele é o único menino em uma família de quatro filhos. Dada a sua maus resultados escolares ele planos de se tornar um padre e, em seguida, renuncie uma carreira desportiva profissional após uma lesão e, finalmente, avançar para um drama com a idade de 18 anos. Ela começa com pequenas aparições, mas com suficiente rapidez obtém reconhecimento de um ambiente que dê papéis cada vez mais importante. É com “Top Gun” em 1985 que a carreira do Tom literalmente explodiu.
Posteriormente, ele ofereceu diretores de filmes qualidade variável, mas, no início dos anos 90 Tom tem sua carreira na redação e brincar na mão “Dias de Trovão”, juntamente com aqueles que se tornaria sua esposa, Nicole Kidman. Ao longo dos anos, Tom Cruise partilha a ribalta com os maiores tamanhos de Hollywood: Jack Nicholson em “Um Poucas Good Men” (1992). Brad Pitt em “Entrevista com um Vampiro” (1994), acção filmes com os três aspectos da “Missão Impossível” no filme de ficção científica “The War of the Worlds” Spielberg em 2005, no papel dramático “Leões e Cordeiros “Em 2007, no filme histórico” Valquíria “, em 2008. Hoje, a bela perfeita miúdo pode gabar-se de ter conseguido perfeitamente gerenciar sua carreira e de ter impor como uma estrela de cinema americano inevitável. Paralelamente à sua carreira, Tom Cruise feitas sobre ele nos meios de comunicação a ser um dos mais fervorosos representante da Igreja da Cientologia. Ele casado a bela Katie Holmes, em 2006, e com a jovem dá à luz a uma pequena Suri, no mesmo ano.

Tom Hanks

Tom Hanks nasceu a 9 de Julho de 1956 às 11:17 AM, em Concord, Califórnia (Estados Unidos). Seus pais se divorciaram em 1961 e vive com seu pai Tom’s itinerante cozinheiro. Seu pai enchaine remoções e casamentos, o que confunde os jovens Tom uma criança que é tímido e reservado. Ele supera sua timidez, tomando cursos de teatro e teatro desempenha na escola. Ele se mudou para Sacramento, onde aterrou um papel em uma peça e ele cumpre a sua futura esposa Samantha Lewes que dá uma criança em 1977 (eles também têm uma filha em 1982). Faz parte da organização do teatro em Cleveland. Final de 1979, Tom Hanks se sente preparado para a Broadway e seus muitos teatros. Ele joga em alguns jogos e é sobretudo um agente que apoia a sua carreira. O foco de algum tempo para uma carreira em séries televisivas, e ganhou papéis em vários magro. Em 1983, Tom Hanks está envolvido no vazamento da comédia romântica “Splash”. É tão bom que ele o diretor contratado para o chumbo. O filme reuniu-se com grande sucesso e Tom Hanks subiu de sombra à luz. Ele se tornou a queridinha dos diretores, que ele contratou para jogar em várias comédias como “O Palácio Folie”, “Big”, etc. Em 1988 casou com Rita Wilson, com quem tem dois filhos nascidos em 1990 e 1995. Em um nível profissional, Tom Hanks direciona sua carreira para papéis menos luz do que na sua estreia em 1993 e sua interpretação de um advogado gay em “Filadélfia”, que ele ganhou o Oscar de Melhor Ator. No ano seguinte, foi através de “Forrest Gump”, que ele recebe a mesma recompensa. Durante o papel que ele desempenha, Tom Hanks se tornou o mais prolífico ator em filme história com a soma de três mil milhões de dólares na bilheteria. Deve ser dito que a lista de seu sucesso é enorme, indo de “Saving Private Ryan” e “Código Da Vinci” através de “O Terminal” ou “Anjos e Demônios”. Nada pode parar de comer esse trabalho que tem cinco filmes em seus planos para 2010/2011.

Ernest Hemingway

Ernest Miller Hemingway (Oak Park, 21 de Julho 1899 às 8:00 AM — Ketchum, 2 de Julho 1961) foi umescritor norte-americano.
Trabalhou como correspondente de guerra em Madrid durante a Guerra Civil Espanhola e a experiência inspirou uma de suas maiores obras, Por Quem os Sinos Dobram. Ao fim daSegunda Guerra Mundial se instalou em Cuba.
Hemingway era parte da comunidade de escritores expatriados em Paris, conhecida como “geração perdida”, nome inventado e popularizado por Gertrude Stein. Levando uma vida turbulenta, Hemingway casou quatro vezes, além de vários relacionamentos românticos. Em1952 publica “O Velho e o Mar”, com o qual ganhou o prêmio Pulitzer (1953), considerada a sua obra-prima. Hemingway recebeu o prêmio Nobel de Literatura em 1954.
A vida e a obra de Hemingway tem intensa relação com a Espanha, país onde viveu por quatro anos. Uma breve passagem, mas marcante para um escritor americano que estabeleceu uma relação emotiva e ideológica com os espanhóis. Em Pamplona, meados do século XX, fascinado pelas touradas, a ponto de tornar-se um toureiro amador, transporta essa experiência para dois livros: O Sol Também Se Levanta (1926) e Por Quem os Sinos Dobram(1940). Ao cobrir a Guerra Civil (1937) – como jornalista do North American Newspaper Alliance, não hesitou em se aliar às forças republicanas contra o fascismo.
Ainda muito jovem, decidiu ir à Europa pela primeira vez, quando a Grande Guerra assombrava o mundo (1918). Hemingway havia terminado o segundo grau em Oak Park e trabalhado como jornalista no Kansas City Star. Tentou alistar-se, mas foi preterido por ter um problema na visão. Decidido a ir à guerra, conseguiu uma vaga de motorista de ambulância na Cruz Vermelha. Na Itália, apaixonou-se pela enfermeira Agnes Von Kurowsky, sua inspiração na criação da heroína de Adeus às armas (1929) – a inglesa Catherine Barkley. Atingido por uma bomba, retornou para Oak Park que, depois do que viu na Itália, tornou-se monótona demais.

Rousseau

Jean-Jacques Rousseau (Genebra, 28 de Junho de 1712 às 10:00 AM — Ermenonville, 2 de Julho de1778) foi um filósofo suíço, escritor, teórico político e um compositor musical autodidata. Uma das figuras marcantes do Iluminismo francês, Rousseau é também um precursor doromantismo.
Ao defender que todos os homens nascem livres, e a liberdade faz parte da natureza do homem, Rousseau inspirou todos os movimentos que visavam uma busca pela liberdade. Inclui-se aí as Revoluções Liberais, o Marxismo, o Anarquismo etc.
Sua influência se faz sentir em nomes da literatura como Tolstói e Thoreau. Influencia também movimentos de Ecologia Profunda, já que era adepto da proximidade com a natureza e afirmava que os problemas do homem decorriam dos males que a sociedade havia criado e não existiam no estado selvagem.