Sua personalidade é no mínimo exótica. Touro e Aquário além de formarem uma quadratura, são signos que estão em contra-antíscion, o que significa dizer que são de naturezas mutuamente aversivas. O conflito é bem simples: Touro representa a solidez e a estabilidade, e Aquário significa o imprevisto e o ruir das estruturas, a rebelião, a destruição do que é velho e vencido. Entretanto, estes são dois signos de ritmo fixo, o que representa muita firmeza nos seus propósitos e certa lentidão para a adaptação à novas circunstâncias. Mas o que ocorre no seu caso é que sua personalidade sociável, aberta, liberal e marcadamente intelectual se choca com seus princípios que soam tacanhos. Digamos assim, se compararmos aquilo que você é de forma espontânea e colocarmos isso diante das coisas para as quais você realmente dá importância (simbolizadas pelo sol em touro) o contraste é algo gritante.

Você é alguém com princípios mais prosaicos, tem uma forte e assumida natureza materialista e erótica, voltada para o prazer, prefere a lentidão, a calma e a estabilidade, mas tudo isso faz parte muito mais do seu universo íntimo e privado. O mundo lá fora tem outra imagem a seu respeito, a de uma pessoa totalmente diferente, moderna, que se mostra sempre cheia de teorias e argumentos lógicos e niilistas, mas no fundo o que você vive na prática é mais simples e isso surpreende as pessoas, às vezes positivamente, às vezes negativamente.

Toda essa vastidão convivendo dentro de uma mesma pessoa tem o lado negativo do choque e do próprio conflito inerente à situação de se ter algo como se fossem duas vidas, mas o lado positivo disso tudo é a capacidade de transitar por universos tão distintos e tudo o que você pode obter e desfrutar destes dois “mundos”.A Inteligência, que a depender de outros fatores do mapa, apenas por esta combinação sol-Ascendente tende a ser profunda e simultaneamente muito prática. Você com certeza jamais será um matuto, mas também jamais se perderá em devaneios puramente intelectuais, tendo o gosto também, de mergulhar na prática.

Você pode criar muitos problemas pra si mesmo através de sua conduta rebelde, provocadora ou em função das mudanças que você precipita ao seu redor. Pode criar o caos e depois não querer lidar com as suas consequências, e a teimosia além de tudo lhe impede de fugir. Isso ocorre porque o lado taurino da sua personalidade não suporta a desordem que você mesmo cria e sofre com a instabilidade. Ao mesmo tempo é difícil pra você conseguir se segurar quando diante de uma situação estagnada, porque seu lado aquariano busca sempre a renovação, e os rompantes são imprevisíveis, muito difíceis de controlar. Não raro, pessoas com essa combinação podem em alguns momentos temer a elas mesmas, porque não sabem como irão reagir a determinados tipos de situação. Aliam tradição e originalidade na sua personalidade de uma maneira única.

Karl Marx

Karl Heinrich Marx (Trier, 5 de maio de 1818 às 2:00 AM — Londres, 14 de março de 1883) foi um intelectual e revolucionário alemão, fundador da doutrina comunista moderna, que atuou como economista, filósofo, historiador, teórico político e jornalista.
O pensamento de Marx influencia várias áreas, tais como Filosofia, História, Sociologia, Ciência Política, Antropologia, Psicologia, Economia, Comunicação, Arquitetura e outras. Em uma pesquisa da rádio BBC de Londres, realizada em 2005, Karl Marx foi eleito o maior filósofo de todos os tempos. Nas palavras de Friedrich Engels:

“Marx era, antes de tudo, um revolucionário. Sua verdadeira missão na vida era contribuir, de um modo ou de outro, para a derrubada da sociedade capitalista e das instituições estatais por esta suscitadas, contribuir para a libertação do proletariado moderno, que ele foi o primeiro a tornar consciente de sua posição e de suas necessidades, consciente das condições de sua emancipação. A luta era seu elemento. E ele lutou com uma tenacidade e um sucesso com quem poucos puderam rivalizar. (…) Como conseqüência, Marx foi o homem mais odiado e mais caluniado de seu tempo. Governos, tanto absolutistas como republicanos, deportaram-no de seus territórios. Burgueses, quer conservadores ou ultrademocráticos, porfiavam entre si ao lançar difamações contra ele. Tudo isso ele punha de lado, como se fossem teias de aranha, não tomando conhecimento, só respondendo quando necessidade extrema o compelia a tal. E morreu amado, reverenciado e pranteado por milhões de colegas trabalhadores revolucionários – das minas da Sibéria até a Califórnia, de todas as partes da Europa e da América – e atrevo-me a dizer que, embora, muito embora, possa ter tido muitos adversários, não teve nenhum inimigo pessoal.”

Immanuel Kant  

Immanuel Kant ou Emanuel Kant (Königsberg, 22 de Abril de 1724 às 3:00 AM— Königsberg, 12 de Fevereiro de 1804) foi um filósofo alemão, geralmente considerado como o último grande filósofo dos princípios da era moderna, indiscutivelmente um dos seus pensadores mais influentes. Depois de um longo período como professor secundário, começou em 1755 a carreira universitária ensinando Ciências Naturais. Em 1770 foi nomeado professor catedrático da universidade de Königsberg, cidade da qual nunca saiu, levando uma vida monotonamente pontual e só dedicada aos estudos filosóficos. Realizou numerosos trabalhos sobre ciência, física, matemática, etc.

Kant operou, na epistemologia, uma síntese entre o Racionalismo continental (de René Descartes e Gottfried Leibniz, onde impera a forma de raciocínio dedutivo), e a tradição empírica inglesa (de David Hume, John Locke, ou George Berkeley, que valoriza a indução). Kant é famoso sobretudo pela elaboração do denominado idealismo transcendental: todos nós trazemos formas e conceitos a priori (aqueles que não vêm da experiência) para a experiência concreta do mundo, os quais seriam de outra forma impossíveis de determinar. A filosofia da natureza e da natureza humana de Kant é historicamente uma das mais determinantes fontes do relativismo conceptual que dominou a vida intelectual do século XX. No entanto, é muito provável que Kant rejeitasse o relativismo nas formas contemporâneas, como por exemplo o Pós-modernismo. Kant é também conhecido pela filosofia moral e pela proposta, a primeira moderna, de uma teoria da formação do sistema solar, conhecida como a hipótese Kant-Laplace.

Maximilien Robespierre

Maximilien François Marie Isidore de Robespierre (6 de maio de 1758 às 2:00 AM, Arras — 28 de julho de 1794, Paris), advogado e político francês, foi uma das personalidades mais importantes da Revolução Francesa. Os seus amigos chamavam-lhe “O Incorruptível”. Principal membro dos Montanha durante a Convenção, ele encarnou a tendência mais radical da Revolução, transformando-se numa das personagens mais controversas deste período. Os seus inimigos chamavam-lhe o “Candeia de Arras”, “Tirano” e “Ditador sanguinário” durante o Terror.