Sol em Gêmeos com Ascendente em Touro

Essas são pessoas inteligentes, de raciocínio e entendimento prático da vida. Tem a esperteza e a clareza de pensamento de gêmeos associada a habilidade taurina de lidar com o mundo material. Tendem a parecer pessoas lentas e até mesmo um pouco simplórias, muitos com essa combinação fazem questão de vender esta imagem, quando no fundo são pessoas sagazes, espertas, atentas e até um tanto maliciosas. É como se guardassem o melhor de si mesmos do mundo, mantendo ocultas suas verdadeiras intenções, tendo assim liberdade total para agir da maneira que desejam. Alguns com essa combinação podem ser mais frios e manipuladores, outros são mais sedutores.

O grande problema em seu modo de ação é que acabam não sendo reconhecidos pela sua verdadeira inteligência e por suas reais ações, pois o modo de se apresentar para o mundo é como uma versão simplificada daquilo que existe de melhor no universo íntimo da pessoa. O lado positivo disso é a segurança, de certa forma a pessoa fica ‘resguardada’e livre pra agir da forma mais absolutamente livre  pelo mundo, sem despertar suspeitas, observando, aprendendo, experimentando de forma ilimitada,  desistindo e abandonando coisas quando se entediam,  mas ainda assim passando firmeza e credibilidade para o mundo, transmitindo uma postura séria, confiável, sólida, de pés fincados no chão, de realismo prático que chega a soar ‘antiquada’ em alguns momentos.

Se engana redondamente quem pensa que está lidando com alguém simples e prosaico como sugere um ascendente em Touro. A personalidade é inegavelmente  ‘rica’, no sentido de possuir em si qualidades tão variadas, porque a pessoa tem a liberdade de transitar por esferas muito diferentes e de forma bem desenvolta. Aliar pensamento e prática com tanta naturalidade não é pra qualquer um! A natureza intelectual, lógica e profundamente curiosa leva a pessoa a acumular muitos conhecimentos de ordem prática ao longo da vida. São pessoas que podem ter a oportunidade de aprender um pouco de tudo, se tornando “paus pra toda obra” no jargão popular brasileiro.

O grande conflito da personalidade se da entre a mente e o corpo. A pessoa pode se importar bastante com o intelecto e com ideias mais abstratas, as vezes voando longe nos caminhos do pensamento, esquecendo-se do aspecto físico e das limitações da matéria. Se aprendem a lidar com esse lado que consideram tão chato e limitante, encontram mais equilíbrio, mas alguns podem viver como se fossem prisioneiros dos seus corpos, desenvolvendo problemas relacionados a imagem, especialmente se Vênus estiver enfraquecida. Mas não deve ser difícil pra pessoa perceber que é justamente esse ancoramento promovido pelo ascendente em touro que torna ela uma pessoa confiável, que transmite credibilidade e seriedade, a despeito da natureza experimental e brincalhona do sol em gêmeos.

Boy George

George Alan O’Dowd ou Boy George (nascido em 14 de junho de 1961 às 2:30 AM, em Bexley, Inglaterra) cantor, compositor e DJ britânico, foi um dos cantores homossexuais mais famosos e excêntricos da década de 1980, à frente do grupo Culture Club, grupo do movimento New Wave fundado em 1982. Envolvidos em escândalos e drogas, a banda se desfez em 1987, quando Boy George iniciou sua carreira-solo.

Otávio Mesquita

Otávio Zanetti Mesquita (Guarulhos, 20 de junho de 1959 às 4:00 AM) é um apresentador de televisão. Começou a carreira na Rede Bandeirantes e passou pela Rede Manchete, SBT e RedeTV!.
Alguns de seus programas foram o “Perfil”, “Tempo de Alegria”, “Fantasia” e “Programa Livre”. No programa “Domingo Legal”, do SBT, apresentou o quadro “Bom dia legal”, onde acordava celebridades como Carla Perez e Zezé Di Camargo. Na RedeTV!, apresentou o programa Perfil 2000, e foi convocado às pressas para apresentar o programa Superpop ao lado de Fabiana Saba, quando Adriane Galisteu (que apresentava o programa) rompeu com a emissora.