Sol em Escorpião com Ascendente em Peixes

O Sol em Escorpião, intenso e provedor de um obsessivo senso de propósito em seus nativos, encontra no Ascendente em Peixes uma das melhores válvulas possíveis para sua expressão. A pessoa que nasce com esta combinação é então sutilmente enérgica, dissimuladamente agressiva, extremamente carismática, envolvente e atraente e dona de uma aguda inteligência emocional, que lhe garante grande facilidade para lidar com os seres humanos. Esse será o tipo escorpiano mais idealista, apegado à verdade, investigador e buscador do conhecimento, de forma às vezes obsessiva e fanática, mas ele saberá disfarçar sua intensidade com maestria. Aliás, o maior trunfo de quem nasce com esta combinação é o da discrição, a capacidade de realmente conseguir agir em absoluto segredo quando isso é necessário, e também a habilidade de fingir, quando quer esconder alguma coisa, transmitindo aos outros a idéia de que está vivendo o oposto daquilo que quer esconder.

Lidam melhor com sentimentos e tendem a tentar trazer tudo para o espectro sentimental. Mesmo quando precisam expressar determinada teoria, lançarão mão de diversos artifícios, não para transmitir uma ideia, mas para transmitir uma sensação, um sentimento, uma vivência da ideia. Sabem melhor do que ninguém que não é necessário esforço algum para memorizar um sentimento, especialmente quando ele é intenso. Assim são ótimos para causar comoção. São igualmente habilidosos na arte de seduzir e tem uma natureza sexual muito intensa. Gostam te intensificar as situações e as vezes criam tumulto ou dramas intencionais, porque sabem que a maioria das pessoas fica desorientada nessas situações, ao contrário deles mesmos. São pacificadores e tem uma natureza muito defensiva. Policiais são alguns dos mais propensos a terem os signos de Peixes e Escorpião em evidência, ao contrário do que a maioria das pessoas imagina. É porque esses dois signos são os mais eficientes do zodíaco na arte de aplacar a natureza agressiva e violenta de marte. Mas são igualmente os dois signos mais próximos da poesia, porque são muito intensos e profundamente românticos, e capazes de expressar emoções com uma clareza e com uma riqueza de recursos que falta a muitas pessoas. Nenhuma ação, nenhum movimento, nenhuma palavra dita por essa pessoa é isenta de alguma intenção, do desejo de se causar algum tipo de emoção, seja ela boa ou ruim.

Demi Moore

Demi Moore, nascida Demetria Gene Guynes, (Roswell, 11 de novembro de 1962) é uma atriz norte-americana. Demi Moore teve uma dura infância. Seu pai, Charles Harmon, deixou sua mãe pouco antes de Demi nascer, depois de um efêmero casamento de dois meses. Sua mãe, Virginia casou-se com Danny Guynes, um vendedor de anúncios, devido a isto a família trocava frequentemente de local. Demi cresceu num ambiente turbulento e teve que conviver com uma infância pobre, alcoolismo na família, divórcio e o suicídio de seu padrasto quando tinha apenas 18 anos. Uma influência positiva na sua vida para se tornar atriz foi de uma vizinha que também viria a fazer sucesso, Nastassja Kinski.
Sua estréia no cinema foi com o filme Choices, de 1981. Passou um tempo no Brasil quando filmou Feitiço no Rio em 1984, com o ator Michael Caine. Foi escolhida pelo diretor Joel Schumacher para o papel de uma viciada em cocaína no filme O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (1985), o filme e o ambiente favorável junto com outros atores de ponta como Rob Lowe, causou uma reviravolta na sua vida. O filme que lhe deu fama mundial foi Ghost – Do Outro Lado da Vida, contracenando com Patrick Swayze.
Em 1987 conheceu Bruce Willis, já divorciada do cantor de rock Freddy Moore com quem havia se casado aos 18 anos (vem dele o sobrenome Moore), rompeu o noivado com o ator Emilio Estevez com a cerimônia de casamento marcada. Em novembro de 1987 casou-se com Bruce Willis, com quem tem três filhas: Rumer, Scout e Tallulah. Atualmente é casada com o ator e ex-modelo Ashton Kutcher.

Theodore Roosevelt

Theodore “Teddy” Roosevelt, Jr. (Nova Iorque, 27 de outubro de 1858 — Nova Iorque, 6 de janeiro de 1919) foi um estadista norte-americano, filho de Theodore Roosevelt e Martha Bulloch. Foi o vigésimo quinto vice-presidente e o vigésimo sexto presidente dos Estados Unidos, de 1901 a 1909. Roosevelt assumiu a presidência após a morte do então titular, William McKinley, sendo o mais jovem presidente dos Estados Unidos.
Foi igualmente um historiador, naturalista, explorador, escritor e soldado. Membro do Partido republicano, foi sucessivamente chefe da polícia de Nova Iorque (1895-1897), adjunto do secretário da Marinha (1897-1898), voluntário na Guerra hispano-americana de 1898, e finalmente governador do Estado de Nova Iorque (1898-1900).
Seu rosto está esculpido no Monte Rushmore ao lado de outros três presidentes: George Washington, Thomas Jefferson e Abraham Lincoln.
Em sua vida acadêmica estudou direito nas universidades de Harvard e de Columbia.
Em 1906, foi o primeiro estadunidense a receber o Nobel da Paz.