Sol em Escorpião com Ascendente em Aquário

Escorpião e Aquário são muito semelhantes em muitos aspectos. Além de ambos serem signos fixos e úmidos, eles formam uma relação chamada de antiscion, onde um funciona como um reflexo ou equivalente do outro. Estes dois signos representam as duas forças destrutivas, renovadoras e transformadoras do zodíaco. Não significa que você é uma força destrutiva, renovadora ou transformadora, significa que ninguém melhor do que você compreende os processos e a necessidade de transformação e renovação, e ninguém sabe melhor do que você o que realmente precisa ou não ser aniquilado, removido e destruído nas situações das quais você participa. Uma das suas principais características é sua capacidade de ser fiel em diversas instâncias, sendo uma pessoa muito constante em todos os seus relacionamentos. Diferente do escorpião típico, você aprecia muito os grupos e as situações coletivas, podendo vir a ter uma ligação muito profunda com algum grupo onde desempenhará um papel muito importante. O sol no décimo signo em relação ao ascendente fala de uma personalidade voltada para o controle, a administração de recursos e pessoas e a liderança.

Sua aparência é de uma enigmática frieza, um distanciamento desconcertante, que acaba por aumentar o já natural magnetismo de Escorpião, porque adiciona uma aura de mistério e uma aparente imaculabilidade, que de fato, é apenas aparente. Por trás da aparência indiferente, esconde-se uma alma ardente de desejos e de sentimentos intensos, dos mais belos aos mais feios. Você se sente atraído por pessoas poderosas ou que sejam diferentes de alguma maneira, que se destaquem e que representem algum nível de desafio. Apesar de desejar a intimidade e a proximidade, as vezes pode ser difícil conseguir isso quando você acaba tratando suas paixões com teimosa indiferença, contrariando seus instintos. Sua inteligência é aguda, você é dotado de uma incrível capacidade de investigação e possui uma intuição muito aguçada. Mas seu grande trunfo é atuar de forma um tanto quanto sonsa, guardando suas sacadas e descobertas para usa-las como elemento surpresa. A tenacidade e o senso de propósito são características notáveis, assim como a fidelidade, a originalidade e a capacidade de previsão.

Condoleezza Rice

Condoleezza Rice (Birmingham, Alabama, 14 de Novembro de 1954) foi a 66ª Secretária de Estado dos Estados Unidos dos Estados Unidos da América, servindo na administração do presidente George W. Bush entre 2005 e 2009.
Tornou-se assistente do presidente dos Estados Unidos da América para casos da segurança nacional, cargo denominado geralmente como de conselheiro da segurança nacional, em 22 de Janeiro de 2001, sob o presidente George W. Bush. É a segunda afro-americana (após Colin Powell) e segunda mulher (após Madeleine Albright) a deter o cargo. Rice é solteira. Com 19 anos de idade, Rice ganhou seu grau de bacharelato em ciência política da Universidade de Denver com Cum Laude e Phi Beta Kappa em 1974. Em 1975 obteve seu grau de mestrado da Universidade de Notre Dame e em 1981 o seu doutoramento pela escola graduada de estudos internacionais na universidade de Denver. Está no conselho de administração (board of directors) das empresas Chevron Corporation, Charles Schwab Corporation, a fundação Hewlett de William e Flora, a universidade de Notre Dame, o conselho consultivo internacional da J.P. Morgan e ainda no conselho de administração da sinfonia de São Francisco. Foi um membro do conselho administrativo fundador do “centro para uma geração nova”, um fundo de apoio educacional para a sustentação de instituições educacionais em Palo Alto leste e de East Menlo e foi vice-presidente do “clube dos meninos e meninas da península”. Além disso, seu serviço passado como administradora abrangeu organizações como Transamerica Corporation, Hewlett Packard, a Carnegie Corporation, a fundação Carnegie para a paz internacional, a Rand Corporation, conselho nacional para os estudos soviéticos e leste-europeus, a Mid-Peninsula Urban Coalition e ainda a KQED, uma rádio pública que emite em São Francisco.

Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg (nascida como Caryn Elaine Johnson, Nova Iorque, 13 de novembro de 1955) é uma atriz, humorista, cantora e apresentadora americana.
Foi indicada ao Óscar de melhor atriz, pela sua interpretação dramática em 1986, no filme The Color Purple (1985), de Steven Spielberg, e ganhou, pela sua interpretação cômica em 1991, por Ghost (1990).
Seguiu, no cinema, um lado mais cômico como por exemplo em Sister Act, Sister Act 2: Back in the Habit e Corrina, Corrina. Apresentou, também, a cerimônia do Oscar quatro vezes.
No Brasil, Selma Lopes é sua dubladora oficial em quase todos os seus trabalhos.