Beyoncé

Beyoncé Knowles é uma das cantoras mais importantes da atualidade, e está prestes a vir se apresentar no Brasil, agora em fevereiro de 2010. Começou sua carreira nos anos 90, a frente de um grupo que fez muito sucesso, o Destiny Child. Nos anos 2000 ela engrenou em uma brilhante carreira solo, vendendo milhões de discos e recebendo uma série de prêmios.  Ela nasceu no dia 4 de Setembro de 1981, 12:00, em Houston, estado do Texas, nos Estados Unidos. Veja seu mapa a seguir:
Sol em Virgem, Ascendente em Escorpião com Lua em Escorpião conjunta a Urano na casa 1, e Marte no signo de Leão como regente do mapa. O mapa em si indica muita feminilidade e uma sensualidade intensa, especialmente por conta da configuração que representa sua imagem. Lua em Escorpião é uma natureza emocional intensa, visceral e bastante complexa, que tende a ter um apego muito grande à manutenção da própria privacidade, detestando invasões e assédio, porém, no caso de Beyoncé vemos que isso é impossível já que a Lua está ali na casa 1, numa casa onde os princípios planetários ficam todos muito óbvios, expostos diante de quem quiser ver. Por mais que tente esconder, disfarçar, tudo aquilo que para o comum dos mortais seria facilmente mantido intacto e em segredo, no caso dela fica mais exposto, diante de todos, o que pode ser a fonte de um temperamento mais explosivo, defensivo e autoritário. Esse é o grande problema de se ter a Lua na casa 1, mas ao menos, pessoas assim tem pouco ou nada a esconder dos outros.
Em conjunção com Urano, essa lua indica uma natureza mais imprevisível e torna a pessoa mais explosiva. Assim ela não será a típica lua escorpiana que fica remoendo ódios e planejando vinganças: ela será reativa, e suas reações tendem a ser violentas, frias e letais, sem perda de tempo, bem no melhor estilo uraniano, revolucionárias e impiedosas. Beyonce aprendeu a impor um preço bem caro em troca da exposição do que existe de mais valioso nela mesma: seu corpo, sua personalidade, sua expressão e seu universo pessoal. Ela é conhecida pelos cachês altíssimos que cobra por cada trabalho.
O sol em Virgem na casa 10, sendo o regente do Meio do céu em Leão é a marca da competência e da capacidade de realização e sucesso, indicando muito perfeccionismo e senso crítico. Tudo o que foi descrito acima revela a personalidade mais externa e visível de Beyonce, que é forte, agressiva, guerreira, determinada. Mas a grande quantidade de planetas em libra revela uma faceta mais carente, sensível e romântica, que deseja a proximidade, o relacionamento, a companhia. É uma pessoa inteligente e diplomática (mercúrio em Libra) , muito disciplinada e atenta a imagem que transmite para os outros (Saturno em libra) e que se entrega de corpo e alma quando está apaixonada, sendo sensual e magnética ao extremo (Vênus em Libra em conjunção com Plutão). O bom gosto, a beleza e o senso estético são também marcas de quem tem forte influência do signo de Libra.
Ela vem para  Brasil agora, com 4 shows confirmados, em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, todos os shows em fevereiro.