Sol em Leão e Ascendente em Libra

Sua personalidade é doce e amigável, espontânea e elegante ao mesmo tempo. Une a pompa, a majestade e o poder centralizador de Leão com o senso de estética, senso de equilíbrio e diplomacia de Libra construindo uma personalidade sociável, companheira e generosa. Seu lado leonino deseja a atenção para si não importa de que forma, sendo vaidoso e imponente. Mas o Ascendente em Libra gera uma intensa preocupação com as aparências, com a imagem que é projetada para os outros, com a sensação que está causando e deseja sempre imprimir uma boa impressão. Essa combinação resulta por tanto numa pessoa que é capaz de deslizar pela selva dos relacionamentos humanos sem perder sua identidade, ainda que mantendo as aparências soando um pouco falsa. O romantismo também é uma forte característica deste posicionamento, já que Leão está associado com a casa 5 e Libra com a casa 7, casas que falam sobre os namoros (5) e o casamento (7). A beleza e a sensualidade é algo que emana de forma natural dessa pessoa, ainda que sua natureza não seja necessariamente muito ardente. Tendem a conhecer muitas pessoas, de todos os tipos, tendo sempre muitos amigos e aliados, muitas vezes ganhando estima de pessoas que tenham algum tipo de destaque na sociedade, recebendo ajudas. Não é exagero dizer que essa pessoa tem um mínimo de sorte, as coisas pra ela acontecem de forma quase mágica, sem necessidade de grandes esforços. Talvez seja a união do sentimento de merecimento característica do sol em Leão, com a habilidade Libriana de travar relacionamentos e sempre conhecer a pessoa certa na hora certa, na ocasião ideal.

Jeniffer Lopez

Jennifer Lynn Lopez (Nova Iorque, 24 de Julho de 1970), popularmente apelidada de J.Lo, é uma atriz estadunidense, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão. Ela é a pessoa descendente de latinoamericanos mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente da América de acordo com a lista dos “100 Hispânicos Mais Influentes” da People en Español.
Desde 1999, Lopez lançou sete álbuns, incluindo dois destes em #1 nas paradas de sucesso do Billboard 200 e quatro singles em #1 no Billboard Hot 100. Ela ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Melhor Artista Feminina de Pop/Rock e o American Music Award de 2007 por Melhor Artista Feminina Pop/Rock e o American Music Award de 2007 por Melhor Artista Latina. J.Lo apareceu em vários filmes, e ganhou o ALMA Awards por seu ilustre trabalho como atriz em Selena, Irresistível Paixão e Olhar de Anjo. Jennifer Lopez aproveitou sua fama na mídia e criou uma linha de moda e vários perfumes, com sua marca registrada.
A mídia focalizou também na sua vida pessoal. Ela teve relacionamentos com pessoas de alto porte, os quais são Ojani Noa, Cris Judd, Sean Combs, Ben Affleck, e o mais recente, Marc Anthony, com quem teve os gêmeos fraternos chamados Max e Emme, nascidos no dia 22 de Fevereiro de 2008.

Bill Clinton

William “Bill” Jefferson Clinton (Hope, Arkansas, 19 de Agosto de 1946), nascido William Jefferson Blythe III e mais conhecido como Bill Clinton, foi o 42º presidente dos Estados Unidos da América, por dois mandatos, entre 1993 e 2001. Antes de servir como presidente, Clinton foi governador do estado do Arkansas por cinco mandatos.

Roman Polanski

Roman Polański, nome artístico de Rajmund Roman Liebling, (Paris, 18 de agosto de 1933) é um franco-polonês nascido na França, diretor de cinema, produtor, roteirista e ator. Polanski iniciou sua carreira na Polônia, e depois se tornou um célebre Cineasta de sucesso e prestígio na carreira, foi premiado com a Palma de Ouro do Festival de Cannes e com o Oscar de melhor diretor, ambos por seu filme O Pianista, de 2002, que tem como pano de fundo o Gueto de Varsóvia, onde esteve na infância, como judeu na Polônia ocupada pelos nazistas durante a II Guerra Mundial. Polanski é um dos melhores do mundo, conhecidos diretores de cinema contemporâneo e é amplamente considerado um dos maiores diretores de sua época. Ele também é conhecido por suas polêmicas, turbulenta na vida pessoal e controversa. Em 1969, a sua gravidez esposa, Sharon Tate, foi assassinada pela Família Manson. Em 1977, ele foi condenado por intercurso sexual ilegal com menores, ele posteriormente fugiu dos Estados Unidos e é actualmente (desde 26 de setembro de 2009) sob prisão na Suíça, dependendo do processo de extradição.
Polanski fez o primeiro longa-metragem, Knife in the Water (1962), feito na Polónia, Polanski ganhou sua primeira indicação ao Oscar (de Melhor Filme Estrangeiro, 1963). Polanski deixou a Polônia comunista para viver na França há vários anos, antes de se mudar para a Inglaterra, onde colaborou com Gérard Brach em três filmes, começando com o Repulsion em 1965. Em 1968 mudou-se para os E.U.A., direcionando o filme de terror Baby, de 1968, de Hollywood de Rosemary. Depois de fazer vários filmes independentes, Polanski voltou a Hollywood em 1973 para fazer Chinatown para a Paramount Pictures, com Robert Evans serve como produtor. O filme foi indicado para um total de 11 Oscars, estrelas como Jack Nicholson e Faye Dunaway ambos receberam indicações para seus papéis e engenhosamente desenhados roteiro de Robert Towne ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Original. A principal crítica e sucesso de bilheteria da época de sua estréia no verão de 1974, Chinatown é considerada a maior realização de Polanski como cineasta. O próximo filme de Polanski, The Tenant (1976), foi filmado na França, e completou o seu “Apartment Trilogy”, na sequência Repulsion e Rosemary’s Baby.
Em 1977, Polanski foi detido em Los Angeles e se declarou culpado de relações sexuais ilegais com menores, de uma garota de 13 anos (tinha 44 anos na época). Liberado após 42 dias, de uma avaliação psiquiátrica, Polanski fugiu para a França e teve um mandado de detenção E.U. pendentes desde 1978 e um mandado de captura internacional desde 2005. Polanski por muitos anos evitado visitas aos países que eram susceptíveis de extraditá-lo, como o Reino Unido e viajou principalmente entre a França, onde reside, e a Polónia. Como um cidadão francês, foi protegido na França pela extradição limitada do país com os Estados Unidos. Em 26 de setembro de 2009, ele foi preso, a pedido das autoridades americanas, pela polícia suíça, na chegada no aeroporto de Zurique durante a tentativa de entrar na Suíça para pegar uma realização da vida “Golden Icon Award” do Festival de Cinema de Zurique.
Depois de fugir para a Europa na sequência da sua condenação nos Estados Unidos em 1977, Polanski continuou a dirigir filmes, embora não houvesse quase uma pausa de sete anos entre 1979 a Tess (um drama romântico adaptado da novela de Thomas Hardy Tess, de 1891, do Urbervilles d’, dedicado à memória de sua falecida esposa, Sharon Tate) e Os Piratas em 1986, uma comédia de aventura. Mais tarde, filmes incluem Frantic (1988), Death and the Maiden (1994), The Ninth Gate (1999), The Pianist (2002), e Oliver Twist (2005). O mais notável de seus filmes mais tarde é O Pianista, a Segunda Guerra Mundial-set adaptação da autobiografia de mesmo nome de músico judeu-polonês Wladyslaw Szpilman, cujas experiências têm semelhanças com o próprio Polanski (Polanski, como Szpilman, escapou do gueto e campos de concentração, enquanto os membros da família não). O filme ganhou três Oscar, incluindo Melhor Diretor (2002), d’o Festival de Cannes Palma de Ouro (2002), e sete Césars francês, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor. Ele também fez trabalhos ocasionais no teatro.

Halle Berry

Halle Maria Berry (Cleveland, 14 de agosto de 1966) é uma atriz estadunidense vencedora dos prêmios Oscar, Globo de Ouro, Urso de Prata e Emmy, mais conhecida por interpretar “Tempestade” na trilogia X-Men.