Sol em Leão e Ascendente em Leão

Você nasceu para brilhar, ser reconhecido e lidar com o poder, de uma maneira ou de outra. Independente do nível sócio econômico em que você tenha nascido, e independente das pessoas com quem você vai ter de conviver, independente das circunstâncias, em seu meio você será naturalmente um destaque, e se não sentir que é um destaque, certamente lutará para se sobressair sobre os seus iguais com unhas e dentes, até o momento que você consiga admitir: Eu me destaquei. Você é arrogante, destemido, corajoso e se considera merecedor de tudo o que existe de bom e melhor (mesmo que na verdade esteja internamente inseguro, ou que na prática não mereça nada daquilo que você almeja, pra você isso não tem importância nenhuma e não o impede de partir para a vitória). É uma pessoa valorosa, adepto do jogo limpo, aberto, e pode ser agressivo e autoritário, violento e abusivo, e é quase sempre motivado pelo egoísmo e pela sede pelo poder. Você inspira as pessoas com uma autoridade que é natural e espontânea, e uma forma convicta e veemente de se expressar, mesmo quando está mentindo. É muito dramático, e se alimenta do respeito, reconhecimento e aplauso dos outros. Nasceu para ser visto, reconhecido e aplaudido e quando não obtém os aplausos que considera que merece, pode agir com mau humor e tirania. Centraliza as atenções nos seus atos, sejam os atos positivos ou negativos, o que importa pra você é ser o centro, ser visto, reconhecido, e se possível admirado. Apenas tome cuidado para que isso não se transforme no seu principal alimento, pra que você não se vicie nisso como quem se vicia numa droga, pois eventualmente a vida lhe imporá algumas crises de abstinência, onde você terá de lidar com o desprezo, ou com a simples ausência de súditos. 
Ney Matogrosso

Ney de Sousa Pereira (Bela Vista, 1º de agosto de 1941), mais conhecido como Ney Matogrosso, é um cantor brasileiro, ex-integrante do Secos & Molhados.
Hoje considerado um dos maiores intérpretes do Brasil, o nome artístico Ney Matogrosso foi adotado somente em 1971, ao ir para São Paulo. Desde cedo demonstrou vocação artística: cantava, pintava e interpretava. Teve sua infância e a adolescência marcadas pela solidão, até completar dezessete anos, quando deixou a casa da família para entrar na Aeronáutica, Ney ainda não fazia idéia do que faria na vida. Gostava de teatro e cantava esporadicamente, mas acabou indo trabalhar no laboratório de anatomia patológica do Hospital de Base de Brasília, a convite de um primo.
Tempos depois foi convidado para participar de um festival universitário e chegou a formar um quarteto vocal. Depois do festival, fez de tudo um pouco, até atuou em um programa de televisão. Também concentrou suas atenções no teatro, decidido a ser ator. Atrás deste sonho, ele desembarcou no Rio de Janeiro em 1966, onde passou a viver da confecção e venda de peças de artesanato em couro. Ney adotou completamente a filosofia de vida hippie.
Neste período, viveu entre o Rio, São Paulo e Brasília, até conhecer João Ricardo; João procurava um cantor de voz aguda para um conjunto musical e convidou Ney para ser o cantor do grupo Secos & Molhados.
Saiu dos Secos & Molhados no ano seguinte e, em 1975, lançou seu primeiro disco solo, chamado Água do Céu – Pássaro, que vinha numa capa de papelão cru, com Ney Matogrosso pintado, vestido com pêlos de macaco, chifres, pulseiras de dentes de boi. Foi considerado extravagante demais e passou despercebido pelo público. Em 1976 veio o reconhecimento com o disco ‘Bandido’. A canção “Bandido Corazón”, composta por Rita Lee, tornou-se um grande sucesso na voz de Ney. Nessa época, Ney escandalizava o Brasil. ‘Bandido’ é considerado o show mais ousado da carreira do cantor e perfomático Matogrosso.
Ney terminou a década de 70 e começou a de 80 totalmente transgressor, sendo ameaçado várias vezes pelo regime militar. Nesse período, Ney lançou alguns de seus maiores sucessos: “Homem com H”, “Vida, Vida”, “Pro dia nascer Feliz”Musíca de Cazuza que mais sucesso na voz de Ney, “Vereda Tropical”, “Amor Objeto”, “Seu tipo”, “Por debaixo dos panos”, “Promessas demais”, entre outros.
É considerado um dos principais percussores da androginia enquanto estética de arte, desenvolvida inicialmente com a Tropicália. Apresentando coreografias erotizantes e expondo sua masculinidade como um contraponto à ousadia nos tempos de chumbo, Ney acaba por influenciar toda uma geração de artistas. Também é coreógrafo, iluminador e dançarino, atuando como diretor geral de seus espetáculos musicais; o espetáculo Sou eu, dirigindo Simone, foi considerado o melhor do ano (1992).
É em 1987 que Ney Matogrosso entra em uma nova fase: com o LP “Pescador de Pérolas”, ele mostra uma faceta mais segura. Abandona as maquiagens, veste um terno e atrai um novo público.
Durante a década de 90 tocou com Raphael Rabello, e gravou um CD com canções de Ângela Maria, outro só com canções de Chico Buarque (o elogiadíssimo CD “Um Brasileiro”), gravou Cartola, e o elogiado “Batuque”, apenas com canções anteriores à revolucionária década de 60.
Em 2004 voltou aos meios de comunicação com o projeto “Vagabundo”, em que canta com o grupo carioca Pedro Luís e a Parede. Sucesso de público e crítica.
Ney mantém no estado do Rio de Janeiro uma área de preservação ambiental para micos-leões-dourados, espécie ameaçada de extinção.
Estreou no segundo semestre de 2007 um dos seus espetáculos mais comentados em 35 anos de carreira: O show “Inclassificavéis” – que correrá até 2009 por todo o Brasil, com visual impactante e andrógeno, e sonoridade comportando apenas guitarra, violão, percussões, programações e baixo. Em junho do ano 2008 mais um ponto importante para carreira de Ney: os 17 primeiros discos de Ney Matogrosso em CD. Alguns deles inéditos nesta versão, como os cultuados trabalhos “Água do céu Pássaro”, “Bandido”, “Pecado” e “Mato Grosso”.
Protagonizou o especial da Rede Globo exibido em 28 de junho de 2008, cantando músicas de Cazuza. Regravou em 2008, a música Lig Lig Lig Lé para ser a abertura da novela das seis Negócio da China e fez uma participação como um dançarino em Macau nesta novela, logo no primeiro capítulo.

Alfred Hitchcock

Sir Alfred Joseph Hitchcock (Londres, 13 de Agosto de 1899 — Los Angeles, 29 de Abril de 1980) foi um cineasta anglo-americano, considerado o mestre dos filmes de suspense, sendo um dos mais conhecidos e populares realizadores de todos os tempos.

Haile Selassie

Haile Selassie ( Ejersa Goro, 23 de julho de 1892 – Adis Abeba. 27 de agosto de 1975), nascido Tafari Makonnen e posteriormente conhecido como Ras Tafari, foi regente da Etiópia de 1916 a 1930 e imperador daquele país de 1930 e 1974. Herdeiro duma dinastia cujas origens remontam historicamente ao século XIII e, tradicionalmente, até o Rei Salomão e a Rainha de Sabá, Haile Selassie é uma figura crucial na história da Etiópia e da África.
É considerado o símbolo religioso do Deus encarnado, entre os adeptos do movimento rastafári, que conta com aproximadamente 600.000 seguidores atualmente. Os rastafáris também o chamam de H.I.M., sigla em inglês para “Sua Majestade Imperial” (His Imperial Majesty), Jah, Ras Tafari and Jah Rastafari.
Durante o seu governo, a repressão a diversas rebeliões entre as raças que compõem a Etiópia, além daquele que é considerado como o fracasso do país em se modernizar adequadamente, lhe rendeu críticas de muitos contemporâneos e historiadores.
Seu protesto na Liga de Nações, em 1936, contra o uso de armas químicas contra o seu povo foi não só um prenúncio do conflito mundial que se seguiria, mas também representou o advento do que se chamou de “refinamento tecnológico da barbárie”,característica que veio a marcar as guerras do período.
Selassie era um orador talentoso, e alguns de seus discursos foram considerados entre os mais memoráveis do século XX. Suas visões internacionalistas levaram a Etiópia a se tornar membro oficial das Nações Unidas, e sua experiência e pensamento político ao promover o multilateralismo e a segurança coletiva provaram-se relevantes até os dias de hoje.

Steve Martin

Stephen Glenn Martin (Waco, 14 de Agosto de 1945) é um comediante, produtor e ator estadunidense.Steve Martin possui um estilo próprio de atuação e interpretação, e também um talento para escrever roteiros de comédias, o que lhe permitiu atingir o sucesso a partir dos anos 1970.
O início na carreira nos anos 1960 foi como escritor e ator de quadros de humor em séries de TV canadenses e estadunidenses. A virada da carreira ocorreu com a sua participação no programa de humor Saturday Night Live, onde conseguiu projeção internacional.
Com a oportunidade de fazer cinema, em 1978 estreou o filme O Panaca (The Jerk), do diretor Carl Reiner, onde interpretava um jovem branco com problemas cerebrais, que fora adotado por uma família negra. Com a popularidade obtida no filme, torna-se uma estrela do cinema, protagonizando outros sucessos de bilheteria como O pai da noiva, Cliente morto não paga e Os Safados. Em 2006 participou do novo filme da A Pantera Cor-de-Rosa, onde faz o lendário inspetor Jacques Clouseau, originalmente interpretado por Peter Sellers.