Tanto Áries quanto Escorpião são signos regidos pelo planeta Marte. Ainda assim, ambos são signos de expressão bastante divergente entre si, já que Áries é signo diurno, de fogo e Cardinal, enquanto Escorpião é noturno, de água e fixo. Se marte é basicamente a ação é o ódio, Áries, domicílio diurno representa as explosões de cólera e o ataque frontal, direto, o desafio, enquanto Escorpião representa o ataque furtivo enquanto domicílio noturno e representa a ira controlada e letalmente direcionada.

A personalidade de quem nasce com esta combinação é muito ativa, é uma pessoa enérgica, que gosta de desafios, sendo ousada, mas sutil ao mesmo tempo.A forma de se colocar é impositiva, insolente e em certos momentos, um tanto invasiva. É uma pessoa autoritária, que se não moderar esta tendência pode se aproximar facilmente das raias da tirania. É a soma da impulsividade de Áries com a firmeza e tenacidade de escorpião. Luta até o fim por seus objetivos, possui uma qualidade de persistência que normalmente é ausente na maioria das pessoas que nascem com o sol em Áries. Áries, em relação a escorpião é o sexto signo, o que significa que o sol está no sexto signo em relação ao ascendente. Isso significa que quem nasce com esta combinação é apegado a coisas pequenas, aos pequenos detalhes da vida que passam despercebidos, mas que fazem a diferença.

Se Áries é o signo dos inícios, Escorpião é o signo que representa o compromisso de se levar algo até o fim. Quem nasce com esta combinação de sol e Ascendente vivencia com freqüência um dilema, já que a postura do ascendente em Escorpião é a de levar ao fim TODOS os seus projetos, mas o sol em Áries produz no nativo uma espécie de “comichão” que o faz iniciar diversas coisas, e a pessoa se depara com freqüência, com situações onde tem que desistir e escolher entre algumas dentre as inúmeras coisas que ela iniciou, porque fica complicado levar absolutamente tudo até o fim, convenhamos.

Essas desistências quase sempre são vivenciadas como uma crise, e a pessoa pode se punir muito severamente, deve ficar atenta a esta tendência que é prejudicial. Mas alguém que nasce com ascendente Escorpião tem grande dificuldade em desistir de algo antes do seu verdadeiro término, vêm daí estas crises. A forma de evitar isso é tentando sempre que possível conter a impulsividade, e se tornando consciente da diferença entre impulso inicial (que você tem em abundância) e resistência pra levar tanto os compromissos que você já tem quanto os novos  até o fim. Aprender o seu limite e se esforçar pra expandi-lo, se tornando mais eficiente, é o que vai lhe ajudar a equilibrar esta tendência.

 

Aretha Franklin

Aretha Franklin é uma cantora estadunidense, considerada como uma das maiores cantoras e a maior artista negra  do século passado. Conhecida como a rainha do soul, é adepta também de outros estilos como o r&b, blues, jazz e gospel, tendo atuado ativamente na luta pelos direitos civis da comunidade afro-americana na década de 60.

Clique aqui e veja o mapa dela. 

Charles Chaplin

Charles Chaplin foi um ator , diretor e roteirista do cinema estadunidense. É considerado como um dos maiores nomes da história do cinema, e por alguns como o maior de todos os tempos. Foi sem dúvida a primeira grande lenda do cinema, tendo sido amplamente premiado e condecorado por entidades nos Estados Unidos, Reino Unido e França ainda vivo. Atuou intensamente na época do cinema mudo e vários dos seus filmes são clássicos reverenciados até os dias de hoje.

Clique aqui e veja o mapa dele. 

 

Bette Davis

Bette Davis foi uma das maiores estrelas do cinema americano, famosa por interpretar mulher poderosas e mocinhas ,  assim como vilãs e megeras de diversas índoles. Eram famosos seus olhos profundos e pronunciados, tanto que se tornaram letras de uma música da década de 80. Ela recebeu 10 indicações ao Oscar, venceu 2 e foi a primeira atriz a receber, ainda em vida, uma homenagem do oscar pelo conjunto da carreira e contribuição para a história do cinema.

Clique aqui e veja o mapa dela.

Diana Ross

Diana Ross é uma cantora estadunidense, considerada como uma das maiores cantoras do século XX. Inicialmente ela cantava principalmente Soul e blues quando fazia parte do grupo “the supremes”  ao longo da década de 60. Sua carreira solo se inicia em 1970, e aí ela começa a explorar estilos como o pop e a partir de 1975 se torna um dos nomes mais expressivos do movimento disco. Teve uma amizade muito próxima com o cantor Michael Jackson, que a considerava como sua segunda mãe.

Clique aqui e veja o mapa dela. 

 

Inri Cristo

Inri Cristo (originalmente Álvaro Thais) é um filósofo e líder religioso, famoso desde a década de 90 por se autoproclamar o messias. Ele fundou uma seita religioso em torno da sua figura, a SOUST (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade). Já apareceu em diversos canais de televisão e atualmente atua na internet para a divulgação de sua doutrina.

Clique aqui e veja o mapa dele.

Joan Crowford

Joan Crowford foi uma das maiores atrizes da era de ouro do cinema norte-americano. De origem humilde e dona de uma personalidade forte, foi também empresária e conhecida como uma grande conquistadora na esfera romântica. É conhecida também como uma megera nos bastidores, em função dos seus conflitos (velados e abertos) com outras estrelas e figuras importantes da indústria do cinema, e também pela biografia lançada pela sua filha deserdada, logo após sua morte, que descreve Crowford como uma pessoa muito difícil.

Clique aqui e veja o mapa dela. 

 

Montserrat Caballé 

Montserrat Caballé é uma cantora lírica catalã , uma soprano e considerada como uma das maiores cantoras de ópera de todos os tempos.

Clique aqui e veja o mapa dela.