Sol em Áries com Ascendente em Aquário

 

Você é dono de uma personalidade extremamente ativa e dinâmica. O Ascendente em Aquário indica uma forma impessoal e um tanto distanciada de se apresentar para o mundo. A personalidade é intelectual, bastante sociável e camarada, do tipo que faz muitos amigos e que conhece toda a espécie de gente esquisita. Pode ser uma pessoa extremamente preconceituosa, mas no fundo não demonstra isso e é capaz de deixar qualquer um a vontade. Gosta de fazer coisas diferentes, de surpreender e chocar as pessoas e de quebrar regras, correr riscos e ultrapassar limites.

Gosta de movimento, aprecia gente ativa e estimulante e é muito suscetível ao tédio, desistindo facilmente das coisas que não lhe dão prazer, ou não lhe despertam a curiosidade e lhe estimulam de alguma forma. Dificilmente vai fazer somente uma única coisa na vida, seus interesses são variados e você sonha com qualquer coisa, exceto com a estabilidade. Quando você atinge a estabilidade não raro joga tudo pro alto e parte em direção a uma outra aventura, o que o move é o estímulo e o desafio constante.

O sol em Áries contribui pra fazer da sua personalidade algo mais impulsivo e arrojado, que tem súbitos acessos de cólera, mas que ao invés de partir pro ataque acaba agindo de uma maneira extremamente blasé ou fazendo exatamente o contrário daquilo que as pessoas esperariam que você fizesse. Seus principais defeitos são a insolência, a tendência a quebrar regras apenas por quebrar, e a de querer sacudir a vida de pessoas que não tem interesse nas mesmas coisas que você ou que tem uma outra filosofia de vida mais tendente à estabilidade e a segurança como se você estivesse “levando luz onde apenas havia trevas”.

Você tende a irresponsabilidade e a ignorar os problemas agindo como se eles não fossem seus, sendo provavelmente adepto da filosofia do “aperte o foda-se e seja feliz”. Isso tem dois lados, se por um lado agir dessa forma significa irresponsabilidade, por outro lado você é do tipo de pessoa que não paralisa sua vida por conta de um problema ou de uma limitação. Você ignora e segue em frente, quando tem sorte as coisas se resolvem por si mesmas, mas quando tem azar você tem que enfrentar as consequências como qualquer um.

 

 

Ayrton Senna

Ayrton Senna foi um piloto de fórmula 1 brasileiro. Foi campeão mundial de fórmula 1 nos anos de 1988, 1990 e 1991. É considerado por vários especialistas em fórmula 1 como o melhor piloto de todos os tempos. Morreu tragicamente no ano de 1993 em um grave acidente durante o grande prêmio de Imola do campeonato mundial de fórmula 1. Sua morte causou imensa comoção em nível nacional.

Clique aqui e veja o mapa

 

Billie Holiday

Billie Holiday foi uma cantora estadunidense de Jazz, considerada como a maior cantora desse gênero musical de todos os tempos. Nunca teve educação formal em música, tendo sua carreira se iniciado por acaso quando tentava um emprego como dançarina.  Fez grande sucesso nos Estados Unidos despontando como uma das primeiras estrelas negras daquele país. No auge do sucesso ingressou no consumo exagerado de álcool e drogas, o que terminou levando ela a morte precocemente.

Clique aqui e veja o mapa

 

Russell Crowe

Russell Crowe é um ator neozelandês que fez sucesso em Hollywood especialmente entre os últimos anos da década de 90 e o início dos anos 2000, continuando ativo até hoje. Foi indicado 3 vezes ao oscar, vencendo uma estatueta de melhor ator pelo filme Gladiador em 2001. Dentre seus filmes de maior destaque, podemos citar Gladiador (Gladiator), Uma mente brilhante(A beautiful mind) e O informante (The insider).

Clique aqui e veja o mapa

 

 

Compartilhe nosso conteúdo nas redes sociais:
error

5 opiniões sobre “Sol em Áries com Ascendente em Aquário”

  1. noossa , o Senna tb tinha ascendente em aquario? não sabia, então ele deve ter sido muito bonzinho, daqueles q nao sabem dizer não, odeia injustiças, e q num momento de raiva, vira o capeta …rsrs enfim somos nós mesmos!!! Muito bom , me descreveu tb kkk
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.