Aquário e Gêmeos são signos de ar e se assemelham bastante por sua natureza gregária, intelectual, superficial e principalmente a rebeldia e o amor pelas inovações. Mas Aquário é Fixo e Gêmeos é mutável, e por isso o ascendente em Aquário lhe concede uma natureza mais resistente, firme e até mesmo teimosa. Você é o tipo de pessoa com a qual os outros podem contar, porque diferente do geminiano médio, você mantém a sua palavra e honra as amizades e a maioria dos relacionamentos, sendo uma pessoa leal e companheira, inclusive se importando bastante com esse aspecto da vida. Tem uma inteligência social muito desenvolvida e sabe se aproximar das pessoas de maneira a fazer com que elas sintam que você é um igual, independente de quem você seja ou do status dessa pessoa.

Essa combinação gera ainda um temperamento extremamente alegre e sociável, fazendo de você uma pessoa doce, amiga, camarada e muito agradável, que sabe bem como lidar com o ser humano e que consegue transparecer uma ausência absoluta de preconceitos mesmo que eles no fundo existam no seu íntimo, mas o fato é que isto lhe dá a capacidade de fazer com que os outros se sintam à vontade na sua presença. Você consegue se misturar com todo mundo, apesar de não ser necessariamente uma pessoa extrovertida no sentido de não apreciar tanto a exposição de si mesmo, mas por conta da sua inteligência social  você consegue ter a habilidade da fazer amizades e conhecer quem quiser. Em suma, é o tipo de pessoa que nasceu pra viver a vida acompanhada, seja por amigos, seja por um amor, os relacionamentos são um ponto crucial para o seu senso de identidade.

Você tem ainda uma veia humorística forte e é uma pessoa divertida, competitiva e amante do prazer: isso ocorre porque o sol está no quinto signo em relação ao ascendente e na astrologia este setor é associado ao prazer e a diversão. Algumas pessoas que nascem com essa combinação podem ser bastante hedonistas e amantes dos jogos de todos os tipos. Outro forte aspecto na sua personalidade é o gosto por tudo o que é moderno. Se nenhum outro fator do seu mapa concorrer em contrário, você terá uma grande aversão por tudo o que é antigo apenas pelo fato de a coisa ser antiga, fazendo um pré-julgamento sem antes conhecer de fato a matéria, mas você pode se beneficiar bastante se abrir sua mente também para essas coisas que soam “ultrapassadas”.

Seu temperamento jovial pode levar você a curtir a companhia de gente mais jovem, até mesmo crianças, ao longo de toda sua vida. Os principais defeitos associados a esta combinação estão ligados a elasticidade da mente e o gosto por jogar com tudo o que é ambivalente, levando você a ser uma pessoa que sabe mentir com maestria (o que tem dois lados, é extremamente útil às vezes, mas destrutivo em outras situações) e a ser muito especulativa, do tipo que, como diz o dito popular, “joga verde pra colher maduro”, sendo questionador até quando já conhece a resposta do que pergunta. Não deixa de ser um modo também de estimular as pessoas. Além disso, sua postura distanciada pode estar também associada a fuga de responsabilidades ou negação das crises. Sua estratégia ao lidar com problemas ou conflitos tende a ser a de fingir que eles não estão acontecendo e assim você frequentemente permite que coisas originalmente minúsculas assumam proporções que depois se tornam difíceis de suportar.

Michael J. Fox

Michael J. Fox (Edmonton, 9 de Junho de 1961 às 00:15) é um ator canadense, famoso por seu papel na trilogia De Volta Para o Futuro.Nascido como Michael Andrew Fox em Edmonton, Alberta, no Canadá, ele adotou o “J” como uma homenagem ao ator Michael J. Pollard. Ele escreveu uma auto-biografia, intitulada Lucky Man (“Homem de Sorte”), sobre sua experiência de aparecimento do Mal de Parkinson em pessoas mais jovens. Papéis mais destacados incluem os filmes De Volta Para o Futuro, Marte Ataca!, Teen Wolf, e as séries de TV Family Ties e Spin City. Dublou Stuart Little na série de filmes baseada no livro popular de E. B. White; Chance nos filmes A Incrível Jornada e A Incrível Jornada II; e Milo Thatch em Atlantis: o Reino Perdido. Em 2000, ele anunciou que estaria se aposentando do papel principal de Spin City após ter sido diagnosticado com a Doença de Parkinson (Um novo personagem principal foi criado por Charlie Sheen, que substituiu Fox em Spin City). Desde então, ele tem sido um defensor proeminente e tem arrecadado fundos para pesquisa em células-tronco, que acredita um dia ajudar vítimas do Mal de Parkinson e outras doenças debilitantes. Em 2003, ele escreveu um piloto para uma série de comédia de situação (sitcom) intitulada Hench at Home, mas a série não foi além do episódio piloto. Fox se casou com a atriz Tracy Pollan em 1988. Têm quatro filhos. Foi dublado no Brasil por Orlando Viggiani e Nizo Neto.

Ian Fleming

Sir Ian Lancaster Fleming (Londres, 28 de Maio de 1908 às 00:10 — Cantuária, 12 de Agosto de 1964) foi um jornalista, escritor e agente do serviço secreto britânico durante a Segunda Guerra Mundial. Tornou-se célebre por ter criado o personagem James Bond, mais conhecido como 007.

Roberto Frejat

Roberto Frejat (Rio de Janeiro, 21 de maio de 1962 às 22:10) é um cantor, compositor e guitarrista brasileiro.É vocalista e um dos fundadores da banda Barão Vermelho. Foi também o principal parceiro de Cazuza em composições.

Duquesa de Windsor

Wallis, Duquesa de Windsor (nome completo: Bessie Wallis Warfield, no primeiro casamento: Spencer, após o segundo casamento: Simpson; Blue Ridge Summit, Pensilvânia, 19 de Junho de 1896 ás 22:30 — Paris, 24 de Abril de 1986) era uma socialite americana, foi a esposa do Príncipe Eduardo, Duque de Windsor.

Laerte Coutinho

Laerte Coutinho (São Paulo, 10 de junho de 1951) é uma cartunista e chargista brasileira, considerada uma das artistas mais importantes na área no país. Aos 57 anos, assumiu a transexualidade, abrindo uma profunda discussão sobre a identidade de gênero no Brasil.