Lord Byron foi um poeta inglês , um dos maiores nomes da poesia do romantismo  em língua inglesa , que viveu ao longo da primeira metade do século XIX. É um dos escritores britânicos mais lidos até hoje. Teve uma vida regada a excessos e passou a maior parte dela viajando pela Europa. Teve diversos casos amorosos com homens e mulheres, incluindo escritores e outros artistas e foi um dos primeiros a descrever os efeitos da maconha.

Ele nasceu no dia 22 de janeiro de 1788, às 14:00 em Londres, Inglaterra. Seus dados de nascimento estão disponíveis em um museu de Londres. Veja o mapa abaixo:

 

 

 

Ascendente em 04°Câncer10′: São pessoas que não escondem como se sentem, sendo emocionalmente óbvias. Mesmo quando tentam manter sua privacidade, a intensidade com que vivem suas emoções sempre faz com que elas transbordem.São também sensíveis ao que os outros sentem, e a habilidade em ler as emoções alheias adiciona empatia e capacidade de manipulação. São tímidos ao se expressar e desconfiados em relação a desconhecidos, mas são líderes naturais, agindo de maneira muito sutil pra conseguirem o que querem.

Sol em 02°Aquário19′: Consideram a liberdade um valor sagrado e geralmente tem grande senso de justiça social. Costumam se esforçar pra serem originais e gostam de inovar e experimentar e normalmente tem dificuldades para compreender o uso de formalidades , tratando a todos sempre como seus iguais, não levando em conta hierarquias. Podem ser rebeldes ou terem uma forte tendência a ir contra a opinião predominante, não raro assumindo posições que podem ser consideradas chocantes ou muito a frente do seu tempo. Tendem a contrariar propositalmente as expectativas alheias, podendo ser considerados pessoas imprevisíveis.

Lua em 25°Câncer08′: São pessoas com grande inteligência emocional, que podem desenvolver uma personalidade extremamente sensível e defensiva. Protegem sua intimidade, sendo discretas e muito cautelosas na escolha das pessoas que vão manter próximas de si. Possuem uma memória muito forte para suas vivências emocionais, e um lado retaliador, que perdoa mas dificilmente confia novamente.

Mercúrio em 18°Capricórnio45′: São pessoas muito pragmáticas e objetivas.Normalmente são pessoas de ação, não se sentindo confortáveis no mundo das abstrações intelectuais, preferindo o trabalho e a prática. Se expressam de forma muito sóbria, sempre levando em conta uma imagem que desejam projetar em tudo o que falam, sendo pouco espontâneos. Podem ter opiniões negativas ou pessimistas e assumem posturas críticas, sendo exigentes e rigorosos nos assuntos profissionais.

Vênus em 25°Aquário26′: São desapegados e estão longe de serem figuras românticas. Sentem uma grande necessidade de conexão mental e amizade, e a vida afetiva acaba sendo fortemente matizada por isso. Tendem a respeitar as diferenças, aceitando as pessoas como elas são, mas podem se mostrar intolerantes em relação a desvios éticos e tentativas de manipulação. São experimentais no que diz respeito aos seus gostos e apetites,inclusive na esfera romântica.

Marte em 11°Câncer55′: São melindrosos, se ofendendo com grande facilidade e levando as coisas para o lado pessoal na maioria das situações. Esse marte atua segundo um princípio defensivo, em que a proteção e a segurança vem sempre em primeiro lugar, e daí a tendência reativa. Não tendem a ser abertamente agressivos , não reagindo de forma impulsiva e evitando expressar a ira de forma óbvia. Porém, correm o risco de remoer sentimentos de ira contida. Nas questões relativas a trabalho, exibem boa disposição, persistência e tenacidade.

Júpiter em 17°Gêmeos04′: Inteligentes, oportunistas e dedutivos, tem bom faro para as oportunidades e também são capazes de cria-las com originalidade e esperteza. Correm o risco de fazer muitas promessas porque não dimensionam suas condições e possibilidades antes de falar sobre o que pretendem. Tendem a ter um senso de ética extremamente flexível, mas são também liberais e permissivos.

Saturno em 27°Aquário56′: Tem grande medo da estagnação e isso os leva sempre a se atualizarem.  Também não querem ser considerados como meras ovelhas em um rebanho, se esforçando bastante pra atingir algum nível de autenticidade, e também pra trazer inovações para as formas de ser e fazer as coisas. Tendem a idealizar qualidades sobre-humanas e se sentem frustrados quando se veem longe do ideal.