Sol em libra com Ascendente em Virgem

Sol em libra com Ascendente em Virgem

A combinação envolvendo o Sol em Libra com Ascendente em Virgem apresenta características muito contraditórias. Você expressa uma personalidade simples, perfeccionista e trabalhadora. Porém, internamente você é uma pessoa mais hedonista, ao ponto de ser um pouco preguiçoso, mas que aprendeu muito bem a criar uma impressão bem diferente para as pessoas. Mostra-se muito empenhado , prestativo e disciplinado, mas na verdade faz bem menos esforço do que aparenta, e esse na verdade é o seu grande trunfo, porque você sabe que não vale a pena se sacrificar realmente e administra sua energia com equilíbrio e parcimônia.

Você também se mostra de uma maneira humildade, até mesmo subserviente, e permite que as pessoas se arvorem livremente , na ilusão de que lhe dominam ou controlam. Mas tendo o sol em libra, que é um signo cardinal, você age de acordo com princípios da igualdade nos relacionamentos. Acontece que deixar as pessoas acreditando que estão no controle lhe coloca numa posição de imensa vantagem sobre elas. Sua personalidade na verdade é de um tipo muito mais dominante, sua inteligência social e capacidade de estratégia fazem com que no final você controle as pessoas e ainda consegue manter a impressão de que são elas que estão no controle o tempo inteiro.

Leia mais clicando: Sol em libra /+/ Ascendente em Virgem

Evidentemente , essa duplicidade as vezes vem a tona e você precisa lidar suas consequências. Pode surpreender pessoas que julgavam lhe conhecer quando sua personalidade real vai se descortinando diante delas. É interessante que você aprenda a baixar a guarda e permitir que as pessoas o conheçam na medida em que sente que criou relações válidas. Caso contrário, essa exasperação criada pela percepção de que você é muito mais inteligente e muito mais vivo do que aparenta, pode terminar afastando algumas pessoas que podem sentir dificuldade de continuar confiando em você. A medida entre a proteção de si mesmo e a sinceridade , você com certeza aprende na medida em que amadurece.

Você é uma pessoa muito inteligente e habilidosa, que presta atenção aos detalhes , é meticuloso e efetivamente perfeccionista. Essa é uma característica que certamente vai lhe ajudar muito especialmente na parte profissional. Mas ao mesmo tempo, você também apresenta muita inteligência social. O lado libriano lhe confere uma habilidade real de conduzir as pessoas e moldar seus relacionamentos para que eles funcionem. Apresenta também bom gosto, senso estético, jogo de cintura e flexibilidade ao lidar com as pessoas, características que normalmente faltariam a um ascendente em Virgem. No final você é um grande estrategista, mas que é capaz de assumir qualquer tipo de função no tabuleiro da vida. Sua personalidade apenas se enriquece com as suas próprias diferenças.

Famosos que nasceram com o Sol em libra com Ascendente em Virgem
Pelé

Pelé é como é conhecido Edson Arantes do Nascimento. Ele é tido por alguns especialistas como o maior jogador de futebol de todos os tempos e é seguramente o maior jogador brasileiro de todos os tempos.

Julie Andrews

Julie Andrews é uma premiada atriz, cantora e dançarina britânica , um dos maiores ícones culturais da década de 60, famosa principalmente por protagonizar os musicais “Mary Poppins” e “A Noviça Rebelde”.

Oscar Wilde

Oscar Wilde foi um importante escritor e dramaturgo britânico do século XIX . Seu único romance , o retrato de Dorian grey, é tido como uma obra prima. Ele foi também um profícuo autor de peças teatrais.

Usher

Usher é um popular cantor de R&B e Hip Hop americano, ativo desde a década de 90, tendo atingido seu auge em popularidade na década de 2000.

Donald Glover

Donald Glover é um ator e cantor americano. Como cantor é também conhecido como Childish Gambino.