Sol em Aquário com Ascendente Touro

 

Essa é uma combinação astrológica poderosa e extremamente contraditória. Neste caso o signo solar e o Ascendente formam contra-antiscion indicando um abismo entre a personalidade e a visão de mundo ou algumas posturas da pessoa. Em resumo, as atitudes vão ser extremamente pragmáticas, cautelosas e conservadoras. Entretanto, é bem provável que ela assuma crenças ou um discurso que dão uma ideia contrária. Sempre tem ideias pra mudar a vida alheia, mas evitam o quanto podem as mudanças em suas próprias vidas. Ou ao menos viverão um sério conflito entre um irresistível desejo de permanência e certeza, e um impulso reformador , ansioso pelo novo e pela mudança.

Como o sol em aquário ocupa o décimo signo, esse lado mais disruptivo da pessoa pode ser somente uma imagem social onde ela parece alguém muito rebelde, que faz algo muito diferente ou que tem ideias muito avançadas. As vezes é uma prática ou conduta considerada extrema, rebelde, exótica ou fora do comum que cria essa aura de modernidade ao redor da pessoa. Mas quando observada mais de perto, as pessoas percebem alguém que é muito pé no chão, pragmático e conservador, no sentido de sempre buscar garantias e de nunca assumir riscos reais para si. Desejam segurança e estabilidade acima de tudo.

Como ambos os signos são fixos, é de se esperar que a pessoa seja firme em seus propósitos. Será quase certo no comportamento uma característica de teimosia ou até mesmo obstinação.  E viverá com frequência o dilema de se perceber claramente como em um caminho errôneo (porque o sol em aquário concede essa visão panorâmica) sem porém conseguir reunir forçar para mudar por conta própria, porque o ascendente taurino tende a resistir as mudanças até que elas sejam inevitáveis.

Em geral essa pessoa vai ser considerada simpática e agradável, e muito provavelmente terá algum nível de sensualidade, porque o ascendente em touro é regido por Vênus, planeta que significa carisma e beleza, sendo isso mais forte quanto mais forte estiver Vênus. Como o Sol em Aquário (signo humano) concede inteligência social, essa pessoa  terá ainda muito tato e diplomacia e será bastante política na sua forma de se envolver socialmente. O lado bestial de Touro tende a se revelar aqui principalmente na forma do hedonismo em diversos níveis. Touro tem uma conexão muito forte com todas as formas de estímulo sensorial, então seus nativos tendem a ser pessoas que vivem esses elementos na vida como prioridades, dando tanta importância ao prazer como para o sucesso profissional.

 

Angela Davis

Angela Davis é atualmente uma professora e intelectual estadunidense, mas ficou mais conhecida por seu intenso envolvimento com os movimentos de luta por igualdade racial nos Estados Unidos da década de 60 e 70 do século passado.Fazia parte dos Panteras Negras, e se transformou em procurada pelo FBI, até ser presa e julgada pelos crimes dos quais foi acusada, num julgamento que se transformou em um símbolo da luta contra o racismo nos Estados Unidos, onde terminou sendo inocentada ao final.

Clique aqui e veja o mapa

 

Sheryl Crow

Sheryl Crow é uma cantora estadunidense que fez bastante sucesso entre as décadas de 90 e 2000. É uma cantora pop que agrega elementos do rock e do country em seu trabalho. Iniciou sua carreira como backing vocal de lendas da música como Michael Jackson e Eric Clapton, com quem já teve também um relacionamento.

Clique aqui e veja o mapa

 

Mia farrow

Mia farrow é uma atriz estadunidense, famosa tanto pelo seu trabalho quanto pelos seus relacionamentos. Um dos seus maiores sucessos no cinema foi “O Bebê de Rosemary”. Ja namorou Frank Sinatra e Woody Allen, tendo estrelado em uma série de filmes do último.

Clique aqui e veja o mapa

 

 

Linda Blair

Linda Blair é uma atriz estadunidense que ficou famosa quando criança ao estrelar o filme “O Exorcista”, seu  maior sucesso e filme pelo qual é lembrada até hoje.

Clique aqui e veja o mapa