Sol em Peixes com Ascendente em Libra

Peixes e Libra são signos repletos de diferenças porque Um é
de água e Mutável e o outro é de ar e cardinal. Entretanto, formam entre eles
uma relação de Antiscion que indicam imensas afinidades e
complementaridades.  Ambos denotam
simpatia e uma personalidade fácil, que gosta de se misturar com os outros. O
que eles tem em comum é o fato de darem muita força para o planeta Vênus, já
que Libra é domicílio e Peixes exaltação de Vênus. Isso já fala de romantismo,
sensualidade, bom gosto, inspiração e muita criatividade. A principal diferença
reside no fato de Libra dar força pra saturno, sendo por isso mais realista e
racional, enquanto que Peixes da muita força para Júpiter, indicando uma
disposição generosa e otimista.
Então o pisciano que 
normalmente tem fama de ser sonhador e de viver com a cabeça nas nuvens,
tendo o Ascendente em Libra vai ser mais realista, estrategista , inteligente e
racional. Libra remove a ingenuidade pisciana porque é o signo das relações de
igual pra igual. Então a pessoa com esta combinação tem além de inteligência
emocional, bastante inteligência social e capacidade de atuar nos
relacionamentos de forma a até mesmo conduzir as coisas da maneira que quer,
seduzindo e dissimulando onde isso for necessário.  
Essa pessoa  tem uma
necessidade muito grande de agradar aos outros, tem uma conduta pacífica,
diplomática e generosa e toma sempre todas as precauções pra não deixar
impressões ruins ou deflagrar conflitos desnecessários. Nos relacionamentos se
preocupam bastante em ver as pessoas felizes, ou tendo prazer ou estando
confortáveis, mas acabam se sacrificando bastante pra tanto, a ponto de as
vezes entrarem em relações desiguais , que lhes são desvantajosas e de onde não
tiram nenhum tipo de prazer ou satisfação verdadeiro, especialmente se a outra
pessoa for de um tipo que nunca está satisfeito com nada. As vezes continuam em
relacionamentos por pura compaixão ou algum tipo de obrigação moral, ou pior,
porque não querem que outras pessoas pensem que de alguma maneira eles podem ser
cruéis. Assim dizer não pode ser traumático pra esses nativos e protelado até
que as situações fiquem insustentáveis.

São manipuladores e manipuláveis na mesma intensidade.
Seduzem e se deixam seduzir sem restrições. Charmosos, podem ter um
comportamento de um tipo bem cortejador e tendem a ser vaidosos em algum nível,
e são ao mesmo tempo impressionáveis e românticos. Por tudo isso, podem ser
emocionalmente volúveis , se apaixonando com facilidade. Por outro lado, Libra
no ascendente indica uma intenção de honrar compromissos e fidelidade, mas essa
fidelidade é mantida na prática, mas não necessariamente no coração. Podem se
ver frequentemente amarrados a relacionamentos cujo sentimento já faliu
deixando de dar vazão as emoções do momento. Há então uma clara divisão entre a capacidade de se comprometer e o espírito romântico, extremamente volátil e que frequentemente está direcionado pra fora da relação assumida, vivido em um universo paralelo. Uma Vênus forte vai indicar integridade, mas uma vênus fraca neste caso pode indicar até mesmo infidelidade. 
Anaïs Nin
Anaïs Nin (Neuilly-sur-Seine, 21 de fevereiro de 1903  — Los Angeles, 14 de janeiro de 1977) foi uma autora francesa, filha do compositor Joaquín Nin, cubano criado na Espanha e Rosa Culmell y Vigaraud, de origens cubana, francesa e dinamarquesa. Anaïs Nin tornou-se famosa pela publicação de diários pessoais, que medem um período de quarenta anos, começando quando tinha doze anos. Foi amante de Henry Miller e só permitiu que seus diários fossem publicados após a morte de seu marido Hugh Guiler.
Seus romances e narrativas, impregnados de conteúdo erótico foram profundamente influenciados pela obra de James Joyce e a psicanálise. Dentre suas obras destaca-se Delta de Vênus (1977), traduzido para todas as línguas ocidentais, aclamado pela crítica americana e europeia.
Foi realizado no cinema em 1990 um filme, Henry & June, dirigido por Philip Kaufman, que falava do período que Anaïs Nin conheceu Henry Miller. Anaïs Nin foi interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros.
George Harrison
George Harrison,  (Liverpool, 25 de fevereiro de 1943 — Los Angeles, 29 de novembro de 2001) foi um artista inglês, cuja carreira abrangeu diversas áreas. Músico, compositor, ator e produtor de cinema, Harrison atingiu fama internacional como guitarrista dos Beatles. Por vezes referido como “o Beatle quieto”, Harrison, com o passar do tempo, tornou-se um admirador do misticismo indiano, introduzindo-o aos Beatles, assim como aos seus fãs do Ocidente. Após a dissolução da banda, ele teve uma bem-sucedida carreira solo; posteriormente, também obteve sucesso como membro do Traveling Wilburys e como produtor de cinema e musical. Harrison ocupa a 11ª posição da lista “Os 100 Maiores Guitarristas de Todos os Tempos”, da revista Rolling Stone.
Ainda que a maioria das músicas dos Beatles tenham sido compostas por Lennon e McCartney, os álbuns do grupo, a partir de With the Beatles (1963), geralmente incluíam uma ou duas músicas de autoria de Harrison. Suas últimas composições com o grupo incluíram “Here Comes the Sun”, “Something” e “While My Guitar Gently Weeps”. À época do fim da banda, Harrison havia acumulado uma grande quantidade de material, lançado em seu aclamado álbum triplo All Things Must Pass, de 1970, do qual saíria o single “My Sweet Lord”. Em complemento à sua carreira solo, Harrison co-escreveu, junto de Ringo Starr, duas músicas de sucesso, assim como músicas para os Traveling Wilburys — o supergrupo formado por ele, Bob Dylan, Tom Petty, Jeff Lynne e Roy Orbison, em 1988.
Harrison se envolveu com a cultura indiana e o hinduísmo no meio dos anos 60, ajudando a expandir e disseminar, pelo Ocidente, instrumentos como o sitar e o movimento Hare Krishna. Juntamente de Ravi Shankar, ele organizou um grande evento de caridade em 1971, o Concerto para Bangladesh.
Além de músico, Harrison também foi um produtor musical e co-fundador da HandMade Films. Em seu trabalho como produtor de cinema, ele colaborou com artistas como Monty Phyton e Madonna.
Casou-se duas vezes, com a modelo Pattie Boyd, de 1966 a 1974, e por 24 anos com Olivia Trinidad Arias, com quem teve um filho, Dhani Harrison. Era amigo íntimo de Eric Clapton. É o único Beatle a ter publicado uma autobiografia, I Me Mine, em 1980. Harrison morreu de câncer de pulmão, em 2001.
Jon Bon Jovi
Jon Bon Jovi (nome artístico de John Francis Bongiovi, Jr., Perth Amboy, 2 de março de 1962) é um cantor e músico dos Estados Unidos. Jon Bon Jovi é considerado por críticos como um dos maiores ícones do rock mundial da decada de 80, ele nasceu em Perth Amboy, mas aos 4 anos de idade juntamente com a família Bongiovi, descendente de italianos, o pai John Bongiovi, a mãe Carol Bongiovi e os irmãos mais novos, Matt e Anthony, se mudou para a cidade que hoje é conhecida por ele ter passado a infância e adolescência, a cidade de Sayreville, Nova Jérsei. É membro sênior da Ordem DeMolay.
É o líder da banda Bon Jovi, que mantém algumas características do estilo hard rock dos anos 80 até hoje, mas assimilou influências dos variados estilos surgidos no rock e heavy metal desde o seu álbum de estreia, em 1984. Sua banda já vendeu mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo. A banda Bon Jovi ao passar dos anos veio a se tornar uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock, quando se trata de turnês pelo mundo, sua marca, músicas em seriados, e aparições em programas de tv, a banda em 2011 foi eleita pela revista Rolling Stone como a segunda banda de rock mais cara do planeta, perdendo o topo posteriormente para a banda irlandesa U2.
Mikhail Gorbachev

Mikhail Sergueievitch Gorbachev ou Gorbatchev  (Stavropol, 2 de março de 1931) é um político e estadista russo, mais conhecido por ter sido o último líder da União Soviética, entre 1985 e 1991. Durante seu governo, as suas tentativas de reforma, tanto no campo político, representadas pelo projeto Glasnost, como no campo econômico, através da Perestroika, conduziram ao término da Guerra Fria e, ainda que não tivessem esse objetivo, deram fim ao poderio do Partido Comunista no país, levando à dissolução da União Soviética.
Entre as principais medidas tomadas por Gorbachev, estão a campanha contra o alcoolismo, a retirada das tropas soviéticas do Afeganistão, após quase uma década de guerra, a anulação da condição da União Soviética como Estado socialista e a conivência com as reformas políticas neoliberais nos países do Pacto de Varsóvia, a chamada Doutrina Sinatra, que culminou na queda do muro de Berlim, em 1989.

Sidney Poitier 
Sidney Poitier  (Miami, 20 de fevereiro de 1927) é um ator, diretor, autor e diplomata bahamense, nascido nos Estados Unidos.
Poitier cresceu em Cat Island, nas Bahamas. Em 1963 fez história ao se tornar o primeiro ator negro da história a receber o prêmio Óscar de melhor ator principal  por sua performance no drama Uma Voz nas Sombras (Lilies of the Field) em 1963. Em 2002 se tornou o primeiro artista negro a receber um Oscar honorário pelo conjunto da obra. É pai da também atriz Sydney Tamiia Poitier.