Sol em Peixes com Ascendente em Áries

Essa combinação tem contrastes muito fortes. Ela se baseia
numa relação profundamente conflituosa entre o signo solar e o ascendente, já
que eles formam contra-antiscion. O sol em Peixes fala de princípios baseados na
tolerância , no perdão e tem uma conduta bastante permissiva. Peixes é um signo
que carrega o estandarte da paz , e Áries no ascendente é o que soa os tambores
da guerra e da discórdia. A personalidade da pessoa é muito assertiva,
independente e arrojada e ela se coloca de forma firme, frequentemente
intempestiva, e daí se evidenciam muitas contradições entre os princípios da
pessoa e a forma como ela de fato age. Tem a intenção de acolher, proteger e
amar o mundo , mas podem fazer isso de uma forma um tanto rude e traumática
para quem recebe esse amor.
Há então uma tendência a ter iniciativas , abrir frentes ou
até mesmo iniciar conflitos. Mas o Sol em Peixes, especialmente se este também
cair na casa 12 , leva a uma conduta dissimulada de fuga das situações que se
tornam complicadas ou dos conflitos que se tornam muito acirrados. Assim a
pessoa pode ter uma atitude por vezes contraditória: Numa hora aparece como
algoz, em outra pode querer posar como vítima. Numa hora é a pessoa mais
presente, dedicada e intensa naquilo que faz, na outra pode se tornar relapsa .
confusa e omissa.   
Pode haver pouca moderação e comportamentos autodestrutivos
, porque ambos os signos são dados aos exageros e o sol na casa 12 pode
facilmente levar a comportamentos de fuga ou dificuldades de conciliação dos
diferentes aspectos da personalidade. A pessoa se beneficia quando da a si
mesma a oportunidade de trabalhar de forma protegida, nos bastidores, sem
grande exposição. Essa sensação de proteção impede os instintos de fuga e leva
a pessoa a se tornar alguém muito mais eficiente na vida.  Também vai se sentir melhor quando sentir que
há uma conversão de benefícios pro coletivo 
naquilo que faz, quando então a obrigação pode se transformar em
inspiração e fonte de felicidade e realização.

Há um elemento de doação , uma generosidade muito forte e
espontânea, uma vontade de realmente ajudar o outro, e nesse caso a pessoa não
tende apenas a idealizar, teorizar ou imaginar utopias: ela realmente deseja
fazer a diferença e promover uma mudança. Parece inclusive que a força da
pessoa se amplia de acordo com a gravidade dos problemas que ela ou o mundo ao
seu redor enfrentam. É alguém cuja força surge principalmente nas situações de
emergência e crise. O problema pode ser uma tendência a intervir na vida alheia
de forma muito incisiva, de querer agir como um herói e ser reconhecida como tal pra pessoas que frequentemente prefeririam tentar e resolver sozinhas suas
próprias questões, no seu próprio tempo. 
Rihanna 


Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988), conhecida simplesmente por Rihanna, é uma cantora, atriz, modelo, e compositora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, para a jovem artista.
Em 2005 gravou o seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Um ano depois lançou o seu segundo trabalho de originais, A Girl like Me, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana, incluindo a canção que foi o seu primeiro topo norte-americano em single, “SOS”. Em 2007, o álbum Good Girl Gone Bad é lançado e atinge a segunda posição na tabela de álbuns da Billboard, sucedendo-se os álbuns Rated R em 2009 que obteve o quarto lugar, Loud em 2010 que alcançou a terceira posição e Talk That Talk em 2011 que alcançou a terceira. No mesmo ano, foi nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país.
Vendeu mais de 54 milhões de álbuns e 210 milhões de singles, e em 2011 foi considerada a artista de todos os tempos que mais vendeu a nível digital. A cantora conseguiu colocar treze singles no topo da Billboard Hot 100 — “SOS”, “Umbrella”, “Take a Bow”, “Disturbia”, “Live Your Life”, “Rude Boy”, “Love the Way You Lie”, “What’s My Name?”, “Only Girl (In the World)”, S&M”, “We Found Love”, “Diamonds e “The Monster” — sendo a artista feminina com mais topos atingidos desde no início da década de 2000 e do século XXI na tabela musical americana Billboard Hot 100, que avalia as cem músicas mais vendidas. É vencedora de oito Grammy, quatro VMA, dois EMA, oito AMA, vinte e dois BMA, cinco TCA, e quatro WMA, entre outros. É também uma das intérpretes musicais que mais alcançaram a primeira posição nas tabelas da Billboard desde da década de 2000 até ao momento.
Rihanna, como os Beatles e Elvis Presley, bateu o recorde de liderar as paradas do Reino Unido em sete anos consecutivos, com sete músicas diferentes. O recorde foi atingido na primeira semana de novembro de 2013, com a música The Monster, ao lado de Eminem.
Além de cantora, é compositora, coprodutora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e atriz, tendo feito ainda a sua própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single “Umbrella”. Também foi convidada para desempenhar personagens no cinema, nomeadamente em Mama Black Widow, embora o projecto tenha sido cancelado. Foi ainda indicada para o remake de The Last Dragon, protagonizado por Samuel L. Jackson. A 26 de Julho de 2010 foi confirmado que a sua estreia no cinema seria com a participação no filme Battleship, com estreia em 2012.
Sophie Turner

Sophie Turner (Northampton, 21 de fevereiro de 1996) é uma atriz inglesa.Turner nasceu em Northampton, em Northamptonshire, mudando-se para Warwick aos dois anos de idade. Lá, ela estudou na Warwick Prep School até os onze anos, transferindo-se então para a Kings High School. Desde cedo Turner deseja ser atriz, e, para seguir esse sonho, ela acabou entrando para um grupo de teatro com três anos.
Seu primeiro papel profissional foi o de Sansa Stark na série de televisão norte-americana Game of Thrones. Turner, naturalmente loira, precisa tingir seu cabelo com quatro tons de ruivo a cada uma semana para interpretar sua personagem.Em 2016, ela irá interpretar a mutante Jean Grey, personagem anteriormente interpretada por Famke Janssen
Morin de Villefranche

Jean-Baptiste Morin de Villefranche (Villefranche-sur-Saône, 23 de fevereiro de 1583) também conhecido pela versão latinizada do seu nome “Morinus”, foi um médico, matemático, astrônomo e astrólogo francês. Foi um dos maiores teóricos em astrologia , tendo desenvolvido um método próprio de abordagem das cartas astrológicas sistematizado ao longo dos diversos volumes de sua maior obra no assunto, o gigantesco “Astrologia Gálica”. 
Diferente da maioria dos autores astrológicos do seu tempo e até anteriores a ele, ao invés de simplesmente escrever um compêndio repetindo retalhos de tradições astrológicas de diversas épocas, traçou uma abordagem objetiva e extremamente detalhada, estabelecendo regras muito claras e abordando todo os temas de forma extremamente criteriosa e coerente.   
Shaquille  O’Neil

Shaquille Rashaun O’Neal (Newark, 6 de março de 1972) é um ex-basquetebolista norte-americano que atuava como pivô. Medindo 2,16 m e pesando 147 kg,Shaq, como ficou popularmente conhecido, é oficialmente listado como um dos maiores jogadores da história da National Basketball Association (NBA), tendo conquistado quatro títulos da liga e acumulado inúmeros prêmios individuais em 19 anos de carreira, sendo mais notável o prêmio de melhor jogador da temporada, em 2000. É frequentemente descrito por especialistas e entusiastas do esporte como um dos jogadores mais dominantes da história da liga.
Disputou basquete universitário pela Universidade do Estado da Louisiana antes de ingressar na NBA, sendo draftado pelo Orlando Magic com a primeira escolha geral do draft de 1992. Rapidamente, tornou-se um dos principais pivôs da liga, tendo recebido o Prêmio de Revelação do Ano na temporada de 1993 e conduzido o Magic às finais da NBA em 1995, feito inédito na história da franquia. Após quatro temporadas em Orlando, Shaq assinou com o Los Angeles Lakers, onde ganhou três campeonatos consecutivos, de 2000 a 2002. Problemas de relacionamento com Kobe Bryant fizeram com que o pivô fosse trocado para o Miami Heat em 2004, franquia pela qual conquistou seu quarto título, em 2006. Após sua passagem por Miami, Shaq também atuou por Phoenix Suns, Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, franquia pela qual se aposentou do basquete, em 1º de Junho de 2011.
Dentre suas conquistas individuais constam, além das supracitadas, o prêmio de NBA Most Valuable Player, três prêmios de Jogador Mais Valioso das Finais da NBA, dois títulos de pontuação, 15 seleções para o Jogo das Estrelas da NBA, três prêmios de Jogador Mais Valioso do Jogo das Estrelas, 14 seleções para o Melhor Quinteto da NBA e três seleções para o Melhor Quinteto Defensivo da NBA. Shaq ainda detém duas medalhas de ouro pela Seleção Estadunidense de Basquete, conquistadas no Campeonato Mundial de Basquete de 1994 e nos Jogos Olímpicos de 1996.
A trajetória de Shaq não se resume somente à sua carreira no basquete: fora das quadras, o ex-pivô já lançou quatro álbuns de rap (incluindo um álbum multiplatina), atuou em 12 filmes, trabalhou como apresentador de televisão, é oficial da reserva da polícia portuária de Los Angeles, lutador de MMA e, atualmente, trabalha como analista no programa televisivo Inside the NBA, da rede norte-americana TNT.