Nina Hagen

Nina Hagen é uma cantora de rock nascida da Alemanha, conhecida pelo seu estilo extravagante em todos os sentidos, seja em personalidade, em estilo musical ou em técnica vocal. Ela nasceu no dia 11 de março de 1955 as 17:30 em Berlin, capital da Alemanha. A fonte apontada pelo Astrodatabank é a mãe da cantora, portanto a informação é de memória. Veja o mapa:

Sol em Peixes com Ascendente em Virgem declaram uma personalidade muito mutável, mística e impressionável, apesar de a pessoa também  se mostrar como prática e crítica em nível pessoal. O Sol na casa 7 sempre fala de pessoas preocupadas com a imagem que estão transmitindo para os outros e gostam de fazer com que as pessoas se impressionem com elas. Mercúrio em Aquário rege o Ascendente e  o meio do céu e por isso depõe muito a respeito da aparência física/estilo e também a respeito da imagem pública erigida por Nina. Este Mercúrio fala a respeito da extravagância e da criatividade, a vontade de chocar e impressionar as outras pessoas, indica inteligência e uma mente avançada, sem preconceitos ou convicções muito rígidas.
Os signos apontados como sendo signos de voz são os signos humanos e o signo de Virgem, e alguns astrólogos modernos apontam também o signo de Touro. Nina tem ênfase em signos dessa categoria. Desde muito cedo estudou canto, tendo recebido formação em canto lírico/ópera, coisa que fica evidente em diversas de suas músicas, como nesta:

Ela nasceu com a Lua no signo de Libra, em conjunção com Netuno que acentua o aspecto místico (que está mais evidente principalmente nos dias de hoje) e também o pendor artístico. Apesar de não ser regra geral, alguns modernos dizem que Netuno junto dos planetas pessoais é indicador de talento musical. A lua está ainda muito próxima da estrela Spica. 
Sua carreira no mundo do rock se iniciou no início dos anos 70 quando Saturno passava pelo signo de Gêmeos em conjunção com o seu Meio do céu (1971). Foi quando ela desistiu de ser atriz (influenciada pela família artística – a mãe é uma atriz) e resolveu investir no canto. Fundou sua própria banda no final dos anos 70,banda que teve vida bem curta. Nina decidiu sair da banda em 1979 quando Saturno passava pelo seu Ascendente. A partir dai focou mais em sua imagem pública e numa carreira mais individual. Sua vida pessoal também  sofreu algumas transformações nesta época: em 1981 nasceu sua filha, que foi batizada como Cosma Shiva Hagen. Nina foi um nome forte de um estilo que nascia nos anos 70, o punk, apesar da mutabilidade de seu estilo pessoal, que fica difícil de enquadrar em um único padrão. Tem uma carreira sólida e continua ativa até os dias de hoje.