transição

Amigos, este blog está passando por alguns ajustes. Comprei um domínio pra ele nesta manhã, e a partir de agora o blog vai se chamar MEGA ASTROLOGIA 🙂

o novo endereço será : www.megastrologia.com (engoli um dos “a” pra ficar mais simples), endereço que deve estar funcionando a partir de amanhã. Quem tem um link do meu blog em sua página, pode ficar à vontade pra mudar a partir de amanhã, apesar de isso não ser necessário porque o endereço antigo continuará redirecionando pro mesmo local. Como mudou o nome , e ao longo dos próximos meses mudará também a aparência dele, pra mim é como se tivesse começado de novo. O mapa do momento em que eu realizei a mudança a quem interessar:

Na verdade eu estava olhando uma horária pra um cliente e achei este  céu tão bonito e tão a minha cara que achei que não podia deixar pra depois 🙂 Não é a eletiva ideal, mas esse mapa entra em harmonia absoluta com o meu e eu acho que é isso que importa. E esse nome não foi à toa,  foi bem interessante também. Eu sonhei com ele antes! Pode parecer um nome simples mas me veio em sonho. Até achei, quando acordei, que provavelmente alguém já tinha escolhido esse, mas quando chequei, vi que estava disponível. 
Neste momento, o blog esta portanto em transição. Isso começou a partir do final da manhã. Me parece que o servidor está configurando o DNS do blog, e isso pode levar até 1 dia inteiro pra terminar. Portanto está bem difícil transitar pelo blog, mas isso deve estar completamente normalizado a partir de amanhã de manhã, ou mesmo antes se eu tiver sorte. Assim que concluir essa transição, vou mudar o título do blog. Abraço a todos e obrigado a todos os leitores que me acompanham!