Sol em Libra com Ascendente em Peixes

Você acaba sendo um dos librianos mais típicos, porque Peixes e Libra são signos que formam antiscion: Um é o reflexo do outro, são complementares. Os principais defeitos do Ascendente em Peixes acabam sendo suprimidos pelo Sol em libra, mas o lado negativo de Libra recebe uma acentuação especial por esta combinação. Você é extremamente sensível, a um nível que supera as outras pessoas que tem ascendente em peixes, porque você tem o sol no oitavo signo em relação ao seu ascendente. Não se trata de suscetibilidade (palavra que as vezes se pensa como sinônima de sensibilidade), mas sim uma consciência das sutilezas emocionais e psíquicas. Você capta nos outros as mais ínfimas variações em seus estados emocionais, de forma completamente instintiva. Inteligente e Oportunista, você aprende muito cedo a usar isso em seu favor. Essa combinação então produz grandes manipuladores, mas também pessoas aptas a curar e a ajudar profundamente outras pessoas em seus infernos pessoais.

O aspecto ingênuo do ascendente em peixes deixa de existir quando a pessoa nasce também com o sol em Libra. Ela acaba sendo então algo tão enganador quanto encantador. A aura de ingenuidade persiste, mas internamente a pessoa é inteligente, lógica e consegue como ninguém manter o sangue frio e a capacidade de julgamento intelectual. O que ocorre é que a pessoa estará muito ciente das pessoas que não são capazes de se controlar emocionalmente, sendo estas os alvos principais de suas tentativas de manipulação e sedução. Esta combinação tende a envolver, a cativar e a seduzir sempre que pode, de forma indiscriminada. O romantismo e a sensualidade são características muito fortes e muita energia será direcionada para o setor sexual e para a manutenção dos relacionamentos íntimos. A pessoa pode ter uma horda de pessoas que se consideram suas melhores amigas (porque foram cuidadosamente aduladas para alimentar tal ilusão), mas o posicionamento do sol no oitavo signo pode tornar a pessoa tão desconfiada a ponto de não confiar realmente em ninguém. Essa ampla inteligência emocional, essa capacidade de enxergar o invisível nos outros acaba gerando também o desencanto, com muita facilidade.

GWYNETH PALTROW

Gwyneth Kate Paltrow (Los Angeles, 27 de setembro de 1972) é uma premiada atriz norte-americana, vencedora de vários prêmios de prestígio. Filha do diretor Bruce Paltrow e da atriz Blythe Danner e prima da atriz katherine moennig, estreou-se no cinema fazendo parte do filme de Steven Spielberg “Hook” (1991). Seu Óscar de Melhor Atriz (principal) veio em 1998, pelo filme Shakespeare Apaixonado, Teve um namoro muito comentado pela mídia com o ator Brad Pitt, eles chegaram a ficar noivos e se conheceram nas gravações do filme Seven, o namoro foi de 1995 à 1997. Já namorou Ben Affleck, Luke Wilson, Chris Heinz, e Robert Sean Leonard.
Gwyneth se casou em 5 de dezembro de 2003 com Chris Martin, vocalista da banda de rock inglesa Coldplay, com quem tem dois filhos: Apple Blythe Alison Martin nascida em 14 de maio de 2004 e Moses Bruce Anthony Martin nascido em 10 de abril de 2006.

DEEPAK CHOPRA

Deepak Chopra, (Hindi: दीपक चोपड़ा; 22 de Outubro de 1946) um médico americano nascido na Índia, formado em medicina pela universidade de Nova Deli, é também um autor e professor de Ayurveda, espiritualidade e medicina corpo-mente. Chopra é especialista em endocrinologia, exerce a profissão desde 1971, onde chefiou a equipe do New England Memorial Hospital. Em 1985, fundou a Associação Americana de Medicina Védica. Em 1993 muda-se para S. Diego e abre o “The Chopra Center For Well Being”, onde desenvolve os seus próprios programas e cursos para o desenvolvimento pessoal.
Deepak Chopra é autor de mais de 25 livros de auto-ajuda, traduzidos em 35 línguas, tais como “A Cura Quântica”, “As Sete Leis Espirituais do Sucesso”, “Criando Saúde”, incluíndo cinco programas para a televisão pública dos EUA e proponente de outras idéias místicas. Sua proposta de auto-ajuda é centrada na afirmação “se compreendermos a nossa verdadeira natureza e soubermos viver em harmonia com as leis naturais, a sensação de bem-estar, de entusiasmo pela vida e a abundância material surgirão facilmente”.
Em 1999, a revista Time incluía-o na sua lista das 100 personalidades do século, chamando-lhe “poeta e profeta das medicinas alternativas”.