Queda

A queda é a debilidade essencial que aparece em segundo plano em termos de diminuição da força. Representa um planeta que tem sua expressão minimisada, reprimida. Veja abaixo os planetas e os signos de suas quedas:
Sol: Libra
Lua: Escorpião
Mercúrio: Peixes
Vênus: Virgem
Marte: Câncer
Júpiter: Capricórnio
Saturno: Áries
Só por estar em queda isso não significa que o planeta não tem possibilidade de ter alguma dignidade. Por exemplo, Marte em Câncer esta sempre em queda, porém, em mapas noturnos Marte tem triplicidade em Câncer, e se Marte cair nos primeiros graus de Câncer ele cai nos seus próprios termos. Nessas condições o fato de estar em queda e ter sua expressão reprimida não é diminuído, porém ele não será peregrino, terá mais qualidade e a energia certamente será trabalhada de uma forma saudável. 
Anúncios

8 comentários sobre “Queda

  1. Eu tenho Marte retrógrado em áries, no primeiro grau, fazendo sextil com Júpiter, quadratura com Saturno, urano e Netuno. Não sinto qualidades arianas em minha forma de agir. Sou bem retraída e me sinto, por vezes, até covarde. Poderia me explicar pq? Desde já, grata!

  2. Eu tenho Marte retrógrado em áries, no primeiro grau, fazendo sextil com Júpiter, quadratura com Saturno, urano e Netuno. Não sinto qualidades arianas em minha forma de agir. Sou bem retraída e me sinto, por vezes, até covarde. Poderia me explicar pq? Desde já, grata!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s