Sol em Escorpião ♏

O Sol em Escorpião é uma época intensa, de trabalho e seriedade , seja em qual hesmisfério estivermos. Escorpião é signo de Marte, que representa a diligência. O trabalho e o esforço são valorizados em épocas de sol em escorpião. É momento de se tentar resolver pendências, coisas antigas, de se mergulhar fundo em problemas difíceis. Escorpião também favorece que os males sejam extirpados, é uma época também de purificação.
A proximidade do fim do ano faz com que o ritmo de trabalho se intensifique, e é uma época em que normalmente estamos mais preocupados em produzir e menos em consumir. Escorpião favorece o comércio, a medicina e os que cuidam da segurança da sociedade.  Também representa as instituições financeiras e o submundo do crime.
É época boa pra se resolver problemas, mas pode não favorecer a resolução de conflitos em relacionamentos, devido a natureza passional e extremista deste signo. É um momento em que rixas se intensificam e paixões pegam fogo. Favorece pedidos de empréstimo e investimentos altos.Em 2012, 2013 e 2014, essa será a época mais importante desses anos, porque Saturno também está passando por Escorpião; Tempo de transformações, reconstruções e reestruturações nos patamares mais obscuros. Hora de cada um de nós olhar com toda a coragem para os fantasmas que insistimos em carregar conosco, hora de eliminar o que não mais precisamos. Levem a sério este momento e aproveitem pra purificar suas vidas, se sentirem que disso necessitam.

Saiba mais sobre o sol em escorpião clicando aqui

Ascendente em Escorpião? clique aqui

Lua em Escorpião? Veja aqui também;

Se não estiver satisfeito, aqui tem mais Escorpião

Ingresso : 23/10/2013
Deixa Escorpião: 22/11/2013