Sol em Virgem e Ascendente em Escorpião

Misterioso, antipático e ao mesmo tempo carismático, sua personalidade exigente e perfeccionista recebe a carga do vigor e da intensidade de escorpião no Ascendente, fazendo da sua personalidade algo complexo, insondável e ao mesmo tempo irresistivelmente atraente. Você não se deixa conhecer facilmente, está muito longe de ser óbvio e sempre que pode é reticente. A principal marca da sua existência é a capacidade de modificar a si mesmo e aos outros, realizando transformações profundas e irreversíveis, tendo o dom de promover a cura, remover os males, limpar, purificar e renovar qualquer coisa por mais impossível que pareça a cura ou a transformação. Você tem uma incrível capacidade para se comprometer e levar até o fim qualquer tipo de coisa com a qual tenha se envolvido, agindo como fiscal de si mesmo e dos outros, sempre cuidando para que tudo realmente chegue até seu máximo, a sua verdadeira conclusão. Você não tem medo e nem pena de arrancar aquilo que não lhe faz bem ou que já está velho e é inútil, tende a ser enérgico com as pessoas e se necessário é impiedoso. Independente disso, você atrai amigos, atrai a simpatia alheia e embora não goste de admitir, também é dotado de sorte, já que o sol está no décimo primeiro signo em relação ao ascendente. Em geral você não gosta do que vem facilmente e sente orgulho do seu próprio esforço, sente-se bem consigo mesmo quando é merecedor das dádivas que recebe, mas a vida, caso seu mapa confirme esta tendência dada pelo sol, sempre será generosa com você. Você é muito crítico e se beneficiaria muito se conseguisse moderar esta tendência ao longo de sua vida, impedindo que ela se transforme num hábito. Você não lida bem com as críticas, sugestões ou propostas alheias, mas se beneficiaria se conseguisse ao menos aprender a ouvir, respeitar e conviver com uma sugestão, sem necessariamente se sentir na obrigação de cumpri-la.

Julio Iglesias

Julio Iglesias (Madrid, 23 de setembro de 1943) é um cantor espanhol de fama internacional.
É filho de Julio Iglesias Puga (1915-2005), prestigiado médico ginecologista espanhol, e de Maria del Rosario de la Cierva y Periñon(1918-2002). Casaram-se em 1942 e divorciaram-se em 1983. Iglesias tem um irmão, Carlos (nascido em 1945) e, dois meios-irmãos: Jaime (nascido em 2004) e Ruth (nascida em 2006), fruto do segundo casamento do pai, em 2001.
Sempre teve especiais apetidões para o desporto, chegando a jogar no Real Madrid, na posição de Guarda-Redes entre 1958 e 1963. Neste ano sofrera um terrível acidente de viação, fruto de conduzir com excesso de álcool, que lhe pôs fim à carreira futebolística, devido a graves lesões nas pernas e braços, do qual nunca recuperou na totalidade. Daí, optara então, alternativamente, a uma carreira musical.
Marcado pela voz e seu detalhismo nas canções, além de grande carisma, se tornou o mais bem sucedido artista latino em todos os tempos, com números impressionantes: 250 milhões de cópias vendidas, 2600 discos de ouro e de platina, quatro mil espetáculos em mais de quinhentas cidades do mundo e uma canção tocada a cada trinta segundos. Seu talento musical se estende a um de seus filhos, que também seguiu carreira musical: Enrique Iglesias.

Liz Greene

Liz Greene é tida em grande consideração pelos astrólogos de todo o mundo, profissionais e não profissionais. Greene é uma prolífica autora de livros e diversas publicações, e tem desempenhado um papel importante na construção da Astrologia Psicológica moderna.Formada em Psicologia, Liz Greene é uma qualificada analista Jungiana. Detém ainda um diploma em Aconselhamento, obtido no Centro de Psicologia Transpessoal de Londres, e também um diploma da Faculdade de Estudos Astrológicos, da qual é Patrona desde sempre.Nasceu em 4 de setembro de 1946.

Claudia Schiffer

Claudia Schiffer (Rheinberg, Nordrhein-Westfalen, 25 de agosto de 1970) é uma supermodelo alemã.Claudia Schiffer surgiu na década de 80 junto com outras renomadas top models, como Tyra Banks,Linda Evangelista, Cindy Crawford, Naomi Campbell, Christy Turlington, Elle MacPherson, Tatjana Patitz, Amber Valletta, Paulina Poriskova e Karen Mulder, entre outras. A modelo alemã entrou para o Guinness Book como a modelo que fez mais capas de revistas em todo mundo.Claudia Schiffer foi colocada na 3ª posição na lista das 20 modelos-ícones publicada pelo site Models.com. Foi noiva do mágico David Coperfield.

Goethe

Johann Wolfgang von Goethe (Frankfurt am Main, 28 de Agosto de 1749 — Weimar, 22 de Março de 1832) foi um escritor alemão e pensador que também incursionou pelo campo da ciência. Como escritor, Goethe foi uma das mais importantes figuras da literatura alemã e do Romantismo europeu, nos finais do século XVIII e inícios do século XIX. Juntamente com Friedrich Schiller foi um dos líderes do movimento literário romântico alemão Sturm und Drang.
De sua vasta produção fazem parte: romances, peças de teatro, poemas, escritos autobiográficos, reflexões teóricas nas áreas de arte, literatura e ciências naturais. Além disso, sua correspondência epistolar com pensadores e personalidades da época é grande fonte de pesquisa e análise de seu pensamento. Através do romance Os sofrimentos do jovem Werther, Goethe tornou-se famoso em toda a Europa no ano de 1774. Mais tarde, com o amadurecimento de sua produção literária, e influenciado pelo também escritor alemão Friedrich Schiller, Goethe se tornou o mais importante autor do Classicismo de Weimar. Goethe é até hoje considerado o mais importante escritor alemão, cuja obra influenciou a literatura de todo o mundo.

Oliver Stone

Oliver Stone (Nova Iorque, 15 de setembro de 1946) é um realizador estadunidense.
Stone estudou nas universidades de Yale e de Nova Iorque. Ganhou dois Oscar de melhor diretor com os filmes Platoon (serviu na guerra do Vietnã, onde ganhou a “Estrela de Bronze de Honra ao Mérito”) e Born on the Fourth of July.
Uma característica dos filmes de Oliver Stone reside no uso de câmaras e formatos de filme diferentes, que podem ir do VHS ao filme de 8mm até 70mm. Stone escreveu ou participou em todos os filmes que dirigiu, à excepção de U Turn, de 1997. Para além disso ajudou nos argumentos de Midnight Express, Conan the Barbarian, Scarface, Year of the Dragon, 8 Million Ways to Die e Evita.
Alguns críticos acusam Stone de ser um teórico da conspiração e que os seus filmes manipulam os espectadores, mas apesar disso muitos consideram também que que Stone é um dos melhores realizadores de Hollywood, e também o mais controverso.Já esteve preso duas vezes em sua vida: aos 21 anos, por porte de maconha no México, e em 1999, por porte de haxixe.

Fernanda Torres

Fernanda Pinheiro Monteiro Torres (Rio de Janeiro, 15 de setembro de 1965) é uma atriz brasileira.