Sol em Virgem e Ascendente em Gêmeos

Você é fascinante e dono de uma personalidade complexa, mas ao mesmo tempo pode se sentir e de fato parecer um tanto quanto estranho aos olhos dos outros. Gêmeos e Virgem, apesar de serem signos regidos pelo mesmo planeta, Mercúrio, tem naturezas bastante divergentes, o que se manifesta no seu temperamento na forma de severas oscilações no humor e nas disposições de espírito. O caráter também varia e você vive entretido com dilemas éticos de ordem pessoal. Dizer ou não dizer a verdade? Agir como um bom samaritano, puro e reto, ou ser esperto, dúbio, driblar as burocracias? Você tem potencial tanto para agir como um defensor fervoroso da ética e da moral, quanto pra ser o maior dos espertalhões, e o perigo é que enquanto não amadurecer (isto é , aprender a administrar esta riqueza existente na sua personalidade) você corre o risco de não saber exatamente quando dar vazão a uma face da moeda ou outra, apresentando uma conduta que soa estranha, mentido quando isso definitivamente não se faz necessário, ou dizendo a verdade límpida e clara quando as vezes uma mentirinha certamente viria mais a calhar. Sua natureza mercuriana o torna intensamente intelectual, inteligente e sagaz, apto a resolver problemas difíceis e dono de uma poderosa habilidade para organizar e catalogar as coisas. Lida bem com as palavras e tende a ser um excelente orador, mas no que diz respeito as questões de ordem emocional você não é exatamente a pessoa mais desenvolta. É possível que em você as questões relacionadas a gênero se confundam um pouco, se você for homem pode apresentar alguns traços femininos, se for mulher certamente assumirá algumas posturas mais masculinas, sem que isso interfira necessariamente na sua opção sexual. Mas isso ocorre pela natureza do planeta mercúrio, que na astrologia representa a indefinição, a ausência de gênero, o meio-termo absoluto, funcionando como o coringa do baralho que se encaixa em qualquer posição.

Michael Jackson

Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um cantor, compositor, dançarino, produtor e humanitário dos Estados Unidos.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de King of Pop (“Rei do Pop”), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história, Thriller.
No início dos anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música popular e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTV. A popularidade de seus vídeos musicais transmitidos pela MTV, como “Beat It”, “Billie Jean” e “Thriller” são creditados como a causa da transformação do vídeoclip em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso. Vídeos como “Black or White”, “Scream”, “Earth Song”, entre outros, mantiveram a alta rotatividade dos vídeos de Jackson durante a década de 1990. Foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o Robot, o “The Lean” (inclinação de 45º), o famoso “Moonwalk” entre outros. Seu estilo diferente e único de cantar e dançar, bem como a sonoridade de suas canções influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, pop, R&B e rock.
Jackson doou milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao vitiligo e geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso de crianças, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. O cantor teve experiências com crises de saúde desde o início dos anos 90 e sofreu também comentários sobre sua situação financeira. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil.
Um dos poucos artistas a entrarem duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem vários recordes certificados pelo Guinness World Records – um deles para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos – dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com os The Jacksons e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo – e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente, sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de sucesso como popstar fez dele parte da história da cultura popular por mais de quatro décadas. Nos últimos anos, foi citado como a personalidade mais conhecida mundialmente.

Greta Garbo

Greta Garbo, nome artístico de Greta Lovisa Gustafson, (Estocolmo, 18 de Setembro de 1905 — Nova Iorque, 15 de Abril de 1990) foi uma atriz sueca. Com seu talento e aura de mistério, tornou-se uma das mulheres mais fascinantes da história do cinema.

Tommy Lee Jones

Tommy Lee Jones (San Saba, 15 de setembro de 1946) é um premiado ator e cineasta norte-americano.
Em 1969, formou-se em Literatura Inglesa na Universidade de Harvard, onde foi colega de quarto de Al Gore, que veio a se tornar o vice-presidente dos Estados Unidos da América no governo de Bill Clinton e de quem permanece amigo até hoje. Em seguida, mudou-se para Nova Iorque, onde iniciou a carreira teatral na Broadway. A estréia no cinema aconteceu com o filme Love Story, em 1970. Enquanto viveu em Nova Iorque, atuou em diversas peças de teatro e fez trabalhos na televisão.
Em 1975 mudou-se para Los Angeles, e iniciou na televisão, fazendo filmes e atuando em alguns seriados, como Charlie’s Angels (episódio piloto).
A estréia como diretor foi em The Good Old Boys (1995), um filme para a televisão. Em 2005 dirigiu The Three Burials of Melquiades Estrada, seu primeiro filme para a tela grande.
Casou três vezes: Kate Lardner (1971 – 1978), Kimberlea Gayle Cloughley (1981 – 1996, e com quem teve dois filhos), e Dawn Jones (2001 até o presente).
Possui uma estrela na Calçada da Fama, em 6925 Hollywood Boulevard.

Charlie Sheen

Carlos Irwin Estevez, mais conhecido por Charlie Sheen, (Nova Iorque, 3 de setembro de 1965) é um ator estadunidense. É filho do ator Martin Sheen e irmão do também ator Emilio Estevez.

Mama Cass Elliot

“Mama” Cass Elliot, nome artístico de Ellen Naomi Cohen (Baltimore, Maryland, 19 de setembro de 1941 – Londres, 29 de julho de 1974) foi uma cantora estadunidense integrante do The Mamas & The Papas. Com o fim do grupo ela deu início a uma bem-sucedida carreira solo, lançando nove álbuns.
Cass morreu em 1974, no auge de sua carreira, vítima de um ataque cardíaco. Foi casada duas vezes: com o então colega de banda James Hendricks (de 1963 a 1968) e com o Barão Donald von Wiedenman (1971 a 1974). Deixou uma filha, Owen Vanessa Elliot, nascida a 26 de abril de 1967.