Sol em Áries com Ascendente em Gêmeos

 

Gêmeos e Áries são signos masculinos, ativos e do primeiro quadrante, que simbolizam juventude, movimento e velocidade. A principal diferença é que, como signo marciano, Áries é mais assertivo e agressivo, e Gêmeos enquanto signo de ar é mais intelectual e negociador. Quem nasce com esta combinação é abençoado com a dádiva da eterna juventude de espírito, independente da idade física. A pessoa tem sempre um ar jovial, estudantil, tem uma curiosidade e uma ousadia como a de uma eterna criança a explorar o mundo. O sol no décimo primeiro signo em relação ao ascendente sugere uma alma gregária, uma pessoa sociável, repleta de amigos. Pelo fato de o sol estar em Áries, isso sugere uma facilidade em assumir posturas de liderança entre os amigos, e entre todos os grupos dos quais a pessoa faz parte.

Entretanto a pessoa pode ser muito instável, lhe faltando persistência e firmeza em seus projetos, mas não lhe faltam otimismo e vontade de inovar. É alguém que está sempre com novas idéias, com novos projetos, ávida a se lançar em novas aventuras, mas o grande problema é a dificuldade em terminar: a pessoa acaba preferindo abrir mão de coisas que às vezes ela consegue com dificuldade simplesmente por conta da sua aversão à estabilidade e ao tédio e sua ânsia infinita pelo novo. Especialmente porque a pessoa começa as coisas com grande intensidade e paixão e sente dificuldades em manter o mesmo nível de interesse por muito tempo. Nesse sentido, o que pode lhe ajudar é seu inato dom para a reinvenção. Manter um curso proposto, modificando detalhes dele na medida em que avança é que lhe ajuda a conservar a sensação da novo nas coisas com as quais você se envolve.

Como líder você é uma pessoa arrojada, rápida, apta a tomar decisões com firmeza e a resolver problemas difíceis, mas que não sabe lidar com a estabilidade e o marasmo, está sempre inventando algo novo pra fazer e segue sempre num ritmo ativo e dinâmico. Seu temperamento é algo volátil, é uma pessoa bem humorada, esperta, inteligente, muito boa na conversa, capaz de convencer as pessoas do que quiser. Mente com facilidade, com freqüência e sem culpa nenhuma, e normalmente não é pego. Definitivamente, você não é do tipo que perde tempo com falsos (ou verdadeiros) moralismos. Gêmeos no ascendente torna você um ariano muito mais inteligente, político, diplomático e com um excelente senso de estratégia, porque se sua intenção é atingir objetivos de curto prazo (como geralmente quer o ariano) nada melhor do que gêmeos ascendendo para lhe ajudar a traçar estratégias que funcionam como atalhos ou trampolins pra acelerar seus planos.

A inquietação no comportamento pode revelar uma ansiedade crônica em alguns casos, e por isso é necessário que esse indivíduo esteja sempre em movimento. A inércia é a experiência mais frustrante que essa pessoa pode experimentar , por isso o indicado é que a pessoa esteja sempre saciando sua necessidade de ação e sua sede de conhecimento, pra se manter sã. É o tipo de pessoa que certamente se manterá muito ativa muito depois de ter envelhecido, porque a capacidade de se renovar mantém nela um perene estado de juventude, de alguém sempre pronto pra começar e recomeçar. Adoram aprender e se colocam sem timidez na postura de aprendiz , mesmo em idade avançada ou independente do seu status. Amam o sentimento de explorar algo pela primeira vez e esse é basicamente seu segredo pra eterna juventude.

Lady Gaga

Lady Gaga é uma cantora contemporânea de pop, cuja carreira se iniciou no final da década de  2000. É um dos nomes mais importantes da atualidade no que diz respeito a cultura pop. Grande parte do seu sucesso se deve a um comportamento extravagante e um gigantesco apelo visual , seja na forma como se veste ou na forma como apresenta seu trabalho. Especialmente entre os anos de 2009 e 2013, angariou gigantesca popularidade.

Leia sobre o mapa astral dela aqui. 

Antônio Fagundes

Antônio Fagundes é um ator brasileiro, protagonista de diversas novelas da rede globo, conhecido por representar, especialmente a partir dos anos 90, figuras patriarcais na imensa maioria dos seus papéis.

Leia sobre o mapa astral dele clicando aqui.

Kristen Stewart

Kristen stewart é uma atriz estadunidense, que ficou famosa ao final da década de 2000 ao interpretar a protagonista dos filmes da saga crepúsculo, Bella Swan.

Clique aqui e veja o mapa dela.

Jackie Chan

Jackie Chan é um ator chinês, nascido em Hong Kong enquanto esta ainda pertencia ao Reino Unido, mestre em diversas formas de artes marciais, e um ator de imenso sucesso no ocidente onde protagonizou diversos filmes de ação.

Clique aqui e veja o mapa dele. 

Sarah Jessica Parker 

Sarah Jessica Parker é uma atriz estadunidense, mais conhecida pelo seu papel como protagonista na série “Sex and the city”, tendo atuado em diversas outras produções nos últimos anos.

Clique aqui e veja o mapa dela.