Sol em Touro com Ascendente em Touro

O Sol e o Ascendente no mesmo signo, além de enfatizarem qualidades básicas do signo em questão adicionam a personalidade elementos solares muito fortes. A pessoa que nasce com esta combinação vai gostar de chamar a atenção de alguma forma, será vaidosa e terá uma presença marcante. Se outros fatores do mapa contribuírem, isso pode estar relacionado a uma beleza acima da média, sensualidade ou um estilo marcante. A pessoa tem bom gosto, é confiante e tem algo de imponente, altivo ou orgulhoso na sua imagem. Isso será mais forte e mais marcante quanto mais próximo o sol estiver do ascendente.

Uma das principais características dessa combinação é a intensificação de todos os aspectos físicos e eróticos da vida. Você é uma pessoa extremamente consciente do corpo e de todas as suas sensações e nuances. Mesmo que não seja exatamente uma pessoa bela (e isso raramente ocorre com quem nasce com esta combinação, salvo quando outros fatores do mapa concorrem em contrário) você é no mínimo agradável no convívio e tem um aspecto doce a harmonioso que o torna inexplicavelmente magnético, atraente. É muito ligado aos aspectos materiais da vida, ao dinheiro e ao luxo, sendo frequentemente acusado de materialista e não se preocupando nem um pouco em receber esta alcunha.

Você sabe que é uma pessoa previsível e não se incomoda nem um pouco com isso, porque detesta a brusquidão e as coisas inesperadas. As pessoas sabem exatamente o que esperar de você, que também gosta de ter a mesma sensação de familiaridade e previsibilidade quanto aos outros. Você tem muito orgulho do que tem e uma forte consciência do sentido de valor em todas as coisas. Acima de tudo você conhece a importância da valorização e do respeito a si mesmo. Os defeitos associados a este posicionamento podem ser a preguiça e a lentidão, assim como a teimosia.

Há uma resistência muito grande às mudanças, dificuldade de adaptação a situações novas, e uma força tão grande nessa resistência que não é raro você conseguir que as coisas se transformem de forma a se adaptar a você mesmo. Por isso é possível que você cultive certos hábitos considerados obsoletos por outras pessoas, e venha com o tempo a ser considerado como uma pessoa ‘antiquada’. Gosta do que é tradicional e não abre mão daquilo que sempre lhe deixa seguro. Por conta disso você é uma pessoa que incrivelmente é capaz de sair inteira de crises que poderiam trucidar pessoas mais frágeis.Você aborda a vida de maneira intensa, perseverante e tende a acumular dinheiro, energia, influência e oportunidades, podendo tanto ser uma pessoa fisicamente robusta como alguém que ostenta tudo o que conquista de forma orgulhosa.

 

Cate Blanchett

Cate Blanchett é uma atriz australiana tendo recebido diversas indicações ao oscar e vencido duas, além de diversas outras premiações. Ficou conhecida a partir de 1998 através de sua brilhante interpretação da Rainha Elizabeth I no cinema. Mais tarde, em 2001 encarnou Galadriel , a rainha dos Elfos da trilogia “O senhor dos Anéis”. Seu primeiro Oscar foi ao interpretar Katherine Hepburne no filme “o aviador”, onde recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante. O prêmio de melhor atriz veio em 2014 quando protagonizou a comédia dramática de Woody Allen “Blue Jasmine”.

Clique aqui e veja o mapa dela

 

Robert Pattinson

Robert Pattinson é um ator britânico, mais conhecido por ser um dos protagonistas da adaptação da série infanto-juvenil “Crepúsculo” onde interpretava um vampiro. Tem participado de diversos filmes desde então, dos mais variados gêneros, demonstrando versatilidade. Iniciou sua carreira como modelo, e também é músico.

Clique aqui e veja o mapa dele

 

David Beckham

David Beckham é um ex jogador de futebol britânico que atuou como meio de campo entre 1993 e 2013. Se destacava por sua precisão, sendo especialmente efetivo em cobranças de falta e pênaltis. Foi tão popular e midiático quanto o é atualmente Cristiano Ronaldo. É também um dos maiores jogadores da história da seleção Inglesa, sendo um dos que mais partidas jogou pela seleção nacional. Em quase todos os campeonatos que jogou se destacou e foi indicado várias vezes para o prêmio de melhor jogador do ano.

Clique aqui e veja o mapa dele

 

Dave Gahan

Dave Gahan é um cantor,  vocalista da banda inglesa Depeche Mode, que existe desde 1980. O estilo da banda é o New Wave, movimento que fez parte do post punk dos anos 80, e são caracterizados pela experimentalidade e o uso de sintetizadores e outros recursos eletrônicos. Dave também lançou alguns álbuns solo na década de 2000.

Clique aqui e veja o mapa dele

Donatella Versace

Donatella Versace é uma designer de moda italiana, herdeira do grupo Versace, fundado pelo seu irmão Gianni Versace, sendo vice-presidente e principal estilista da empresa desde 1997 quando Gianni foi assassinado. Ela foi capaz de manter a força do grupo e da marca ao longo dos anos e é promotora de diversos eventos de moda com finalidade filantrópica atualmente, além de desenhar pessoalmente modelitos usados por diversas celebridades e figuras importantes de Hollywood , da música e da política.

Clique Aqui e veja o mapa dela

 

Immanuel Kant

Immanuel Kant foi um professor e filósofo Prussiano, considerado como um dos maiores pensadores iluministas e um dos maiores filósofos de todos os tempos. O pensamento de Kant nos influencia até o momento presente . Suas indagações foram principalmente no campo da epistemologia, da estética, da metafísica  e da ética. Junto de Laplace , foi um dos primeiros a propor o conceito moderno de “Sistema Solar”.

Clique aqui e veja o mapa dele