Sol em Leão e Ascendente em Sagitário

O otimismo é a grande marca deste posicionamento. Tanto Leão quanto Sagitário são signos de fogo, otimistas, ativos e dinâmicos, perseguidores da verdade, cheios de fé e confiança em si e na vida. A honestidade e a franqueza podem ser exageradas, mas a generosidade e a magnanimidade também são características fortes, assim como o excesso de arrogância e presunção. Normalmente a pessoa desconsidera o outro como uma entidade completa e capaz de vencer assim como ele o faz, o indivíduo ingenuamente menospreza as pessoas, como se somente ele fosse o escolhido, como se algo em sua natureza fizesse dele alguém especial, e por agir assim, muitas vezes outras pessoas acabam acreditando que ele é de fato alguém especial, que é de fato um “escolhido”. Sua fé é o que garante suas vitórias, pra essa pessoa nada parece ser impossível e existe um desejo sincero por superação das próprias limitações, algo como uma busca pela transcendência do vulgar. A busca pelas verdades e pelas certezas da vida torna esta pessoa dotada de uma natureza filosófica, estudiosa e visionária. O sol posicionado em Leão está no nono signo em relação ao Ascendente em Sagitário, e independente da casa onde o sol efetivamente caia, o nativo tende a pensar com a própria cabeça e a ter uma natureza profundamente questionadora, que não se contenta com verdades prontas. O problema surge quando o dono desta combinação pensa que encontrou alguma verdade absoluta, e passa a impor suas crenças  aos outros de forma autoritária e dogmática, promovendo verdadeiras guerras santas em nome de tolices puramente abstratas. 

Robert Plant

Robert Anthony Plant CBE (Staffordshire, 20 de Agosto de 1948) é um cantor e compositor de rock britânico.
Casou-se com Maureen Wilson em 1969, com quem teve três filhos: Carmen(1968), Karac (1972-1977) e Logan(1979) porém, em 1982 eles se divorciaram. Mais tarde, Robert Plant teve outro filho, só que dessa vez com Shirley Wilson cujo nome é Jesse Lee (1991).

Sean Penn

Sean Justin Penn (Santa Mônica, 17 de agosto de 1960) é um diretor e ator norte-americano, vencedor do Oscar 2 vezes.É filho do diretor de cinema Leo Penn e da atriz Eileen Ryan e irmão do músico Michael Penn e do falecido ator Chris Penn.
Nos anos 1980 sua relação amorosa com a cantora Madonna fez com que ganhasse a reputação de homem violento. Depois foi um dos mais notórios opositores da invasão do Iraque em 2003, chegando inclusive a visitar o país algumas semanas antes de se iniciar a operação militar.
Foi casado com a atriz Robin Wright com quem tem uma filha chamada Dylan Frances (nascida a 13 de abril de 1991) e um filho chamado Hopper Jack (nascido a 6 de agosto de 1993). Separaram-se em maio de 2009.
É um dos mais talentosos atores estadunidenses, qualidade que fica evidente em seus personagens que sofrem com perturbações. Ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2004 por sua atuação no filme Sobre Meninos e Lobos e em 2009 por seu trabalho em Milk – a voz da liberdade.

Coco Chanel

Gabrielle Bonheur Chanel, (Saumur, 19 de agosto de 1883 – Paris, 10 de janeiro de 1971), mais conhecida como Coco Chanel, foi uma importante estilista francesa e uma mulher à frente do seu tempo. As suas criações até hoje ditam e influenciam a moda mundial. É a fundadora da empresa de vestuário Chanel S.A.