Sol em Câncer e Ascendente em Leão

Você é uma pessoa forte, ativa e vital, que assume de forma natural o posto de comando ou a posição de centro em qualquer situação. Além disso é uma pessoa radiante, positiva, alegre e bem humorada, que encara a vida de frente, de forma honesta e muito positiva. Se for homem será muito masculino, se for mulher será muito feminina: É uma pessoa regida simultaneamente pelo sol e pela lua, os astros que representam na nossa psique de forma mais essencial as questões de gênero (o que é um homem e o que é mulher) e a menos que hajam conflitos envolvendo esses astros, você terá essa noção de forma muito clara e a viverá da maneira mais literal que existe. Entretanto, por mais forte que você se mostre, intimamente existe em você uma natureza muito insegura e passiva e ocorre frequentemente uma espécie de guerra psicológica em sua mente com você brigando consigo mesmo e se impondo sempre uma postura forte e dinâmica, independente do que clamam as suas necessidades mais internas, mais íntimas. E geralmente você não se atende e o que ocorre as vezes é que a sua postura externa soa para as pessoas algo agressivo ou exagerado demais: Elas não sabem, mas você age assim para compensar essa natureza canceriana que fica enjaulada em nome da manutenção da postura leonina do ascendente 24 horas por dia. É necessário, ao longo de sua vida, que você aprenda a alimentar não somente aquilo que você imagina que o mundo exige que você demonstre, mas também as suas próprias exigências internas.

George W. Bush

George Walker Bush (New Haven, 6 de Julho de 1946 às 7:26 AM) é um político dos Estados Unidos da América, foi o 43º presidente de seu país, havendo sucedido Bill Clinton em 2001, e sendo sucedido por Barack Obama em 2009. Bush foi o 46º governador do Texas entre 1995 e 2000. É do Partido Republicano.

Raul Seixas

Raul Santos Seixas (Salvador, 28 de junho de 1945 às 8:00 AM — São Paulo, 21 de agosto de 1989), conhecido por “Maluco Beleza”, foi um cantor e compositor brasileiro, pioneiro do rock no país.

Frida Kahlo

Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderón (Coyoacán, México, em 6 de julho de 1907 às 8:30 AM -Coyoacán, 13 de julho de 1954) foi uma pintora mexicana.

Filha do fotógrafo judeu-alemão Guillermo Kahlo e de Matilde Calderón e Gonzalez, uma mestiça mexicana. Em 1913, com seis anos, Frida contrai poliomielite, sendo esta a primeira de uma série de doenças, acidentes, lesões e operações que sofre ao longo de sua vida. A poliomielite deixa uma lesão no seu pé direito e, graças a isso, ganha o apelido Frida pata de palo (ou seja, Frida perna de pau). A partir disso ela começou a usar calças e depois, longas e exóticas saias, que vieram a ser uma de suas marcas pessoais. Ao contrário de muitos artistas, Kahlo não começou a pintar cedo. Embora o seu pai tivesse a pintura como um passatempo, Frida não estava particularmente interessada na arte como uma carreira. Entre 1922 e 1925 frequenta a Escola Nacional Preparatória do Distrito Federal do México e assiste a aulas de desenho e modelagem.
Em 1925, aos 18 anos aprende a técnica da gravura com Fernando Fernandez. Porém sofreu um grave acidente. Um ônibus no qual viajava chocou-se com um trem, acidente que fez a artista ter de usar vários coletes ortopédicos de materiais diferentes, chegando inclusive a pintar alguns deles (por exemplo o colete de gesso na tela intitulada “A Coluna Partida”). Por causa desta última tragédia fez várias cirurgias e ficou muito tempo acamada. Durante a sua longa convalescência começou a pintar com uma caixa de tintas que pertenciam ao seu pai, e com um cavalete adaptado à cama.
Em 1928 quando Frida Kahlo entra no Partido comunista mexicano, ela conhece o muralista Diego Rivera, com quem se casa no ano seguinte. Sob a influência da obra do marido, adotou o emprego de zonas de cor amplas e simples num estilo propositadamente reconhecido como ingênuo. Procurou na sua arte afirmar a identidade nacional mexicana, por isso adotava com muita freqüencia temas do folclore e da arte popular do México.
Entre 1930 e 1933 passa a maior parte do tempo em Nova Iorque e Detroit com Rivera. Entre 1937 e 1939 Leon Trotski vive em sua casa de Coyoacan. Em 1938 André Breton qualifica sua obra de surrealista em um ensaio que escreve para a exposição de Kahlo na galeria Julien Levy de Nova Iorque. Não obstante, ela mesma declara mais tarde: “pensavam que eu era uma surrealista, mas eu não era. Nunca pintei sonhos. Pintava a minha própria realidade”.
Em 1939 expõe em Paris na galeria Renón et Colle. A partir de 1943 dá aulas na escola La Esmeralda, no D.F. (México).
Em 1953 a Galeria de Arte Contemporânea desta mesma cidade organiza uma importante exposição em sua honra.
Alguns de seus primeiros trabalhos incluem o “Auto-retrato em um vestido de veludo” (1926), “retrato de Miguel N. Lira” (1927), “retrato de Alicia Galant” (1927) e “retrato de minha irmã Christina” (1928).

Camilla, Duquesa da Cornuália

Camila, Duquesa da Cornualha (Camilla Rosemary, anteriormente Parker-Bowles; nascida Shand, em 17 de julho de 1947 às 7:10) é a segunda esposa de Carlos, Príncipe de Gales, o herdeiro aparente aos tronos do Reino Unido e de outros quinze países da Commonwealth.
Antes do casamento deles, ocorrido em 9 de abril de 2005, Camila tinha sido sua parceira de longa-data. Como consorte do Príncipe de Gales, Camila tinha direito ao título de Princesa de Gales; contudo não se encartou nesse título, usando apenas o título de Duquesa da Cornualha. Assim o título de Camila é oficialmente S. A. R. a Duquesa da Cornualha (Duquesa de Rothesay, na Escócia).
A Clarence House também anunciou que quando o Príncipe Carlos ascender ao trono Camila usará o título de Princesa-Consorte