Sol em Touro com Ascendente em Peixes

Tanto Touro quanto Peixes são signos associados ao planeta Vênus: Touro é seu domicílio e Peixes sua exaltação. Isso significa que você é uma pessoa essencialmente romântica, com um apurado senso estético e dona de uma personalidade meiga e cativante. Você tende a ser uma pessoa tímida e retraída, mas ao mesmo tempo cativa as pessoas de forma silenciosa, seja pela sua beleza, sem nenhuma intencionalidade ou exagero, seja pela sua empatia, o fato é que normalmente as pessoas gostam e simpatizam com você. Sua generosidade é marcante, portanto fique atento a pessoas que possam tentar ludibria-lo.

É muito possível que você no mínimo torne-se um apreciador de alguma forma de arte, mas sua natureza certamente vai impeli-lo em algum momento para a prática. Você lida bem com o plano material, mas tem certa dificuldade para lidar com os detalhes. Você é bom para compreender coisas complexas, pois sua capacidade de visualizar e interpretar o todo, concedida por peixes associada ao utilitarismo de touro são seus grandes trunfos. Talvez seja interessante evitar o açúcar e procurar praticar exercícios, tanto peixes quanto Touro são signos de natureza indolente e muito auto-complacente, levando-o a ter uma conduta indisciplinada. O charme e a sedução são outras características muito presentes no seu jeito espontâneo de ser.

Você possui muita inteligência emocional e é uma pessoa carismática. Há uma relação mútua onde você faz as pessoas se renderem facilmente aos seus encantos, através de uma personalidade persuasiva e carinhosa, e ao mesmo tempo se deixa levar pelas correntes emocionais dos ambientes onde transita em função da sua grande empatia e sensibilidade natural. Apesar disso você tem certa imunidade a pessoas que tentam convence-lo de qualquer coisa, principalmente a mudar de ideia. Em geral você é apegado as suas convicções e apesar de estabanado em alguns aspectos mais práticos, é capaz de expressar com clareza o que pensa e sente, podendo ser um bom orador ou ser perfeito para ensinar as pessoas de forma terna e paciente. Isso ocorrer porque, do ponto de vista do ascendente em peixes, touro é o terceiro signo, governando a esfera da mente e da comunicação.

George Clooney

George Timothy Clooney (Lexington, 6 de maio de 1961 às 2:58 AM) é um ator e diretor de cinema etelevisão estadunidense. Clooney é filho do apresentador de televisão estadunidense Nick Clooney e acompanhava o pai nos estúdios desde os cinco anos de idade. Para evitar a competição com o pai, George Clooney abandonou seu emprego de jornalista televisivo e começou a trabalhar como ator quando seu primo, Miguel Ferrer, lhe conseguiu um pequeno papel num filme.A seguir começou a atuar na televisão, chegando ao auge do sucesso com o seriado ER interpretando o Dr. Doug Ross, o qual abandonaria em 1999 para começar uma carreira mais efetiva no cinema. Participou do episódio de despedida de sua colega Julianna Margulies em 2000. Em 2009, George retornou à série em sua última temporada para mais uma participação especial. Entre seus filmes mais conhecidos estão: Três reis, Onze homens e um segredo,O amor custa caro, Solaris, Batman & Robin e Syriana, pelo qual ganhou o Globo de Ouro e oOscar de melhor ator coadjuvante. Além de atuar em frente às câmeras, dedica-se, esporadicamente, ao trabalho de diretor, como nos filmes Confissões de uma mente perigosae em Boa noite e boa sorte, pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro e ao Oscar de melhor diretor em 2006. Apesar de ter uma carreira promissora em filmes bastante comerciais, decidiu investir em projetos ousados e com temáticas sociais como o filme Syriana.

William Lilly

William Lilly (Diseworth (Leicestershire), 11 de maio de 1602 às 2:00 AM — Hersham (Surrey), 9 de junho de 1681) foi um dos mais importantes astrólogos do seu tempo e o seu conhecimento é ainda amplamente estudado e aplicado pelos astrólogos actuais em todo o mundo. Lilly não só interpretava os horóscoposrelativos ao nascimento das pessoas como foi o maior especialista na Astrologia Horária, interpretando os mapas astrais traçados para questões que eram formuladas.
Em 1666, Lilly causou grande polémica por alegadamente predizer o Grande Incêndio de Londres, cerca de 14 anos antes de ter acontecido. Por esta razão, muitas pessoas acreditavam que ele pode ter iniciado o fogo, mas não há nenhuma evidência para apoiar tais alegações. Chegou a ser acusado por este crime, tendo ido testemunhar ao Parlamento, mas foi declarado inocente.